Jump to content

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Professor Baratinha
Posted

Se vocês discordam de ações da igreja, o que lhes prendem a ela?

• Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

83

• Professor Baratinha

73

Posted

Sobre o que você quer saber? :P

Sobre o que é tipo, no que vcs acreditam, se vcs fazem contato, essas coisas!

Posted

O fato de termos crescido frequentando a Igreja Católica e feito a primeira comunhão na mesma. Ou simplesmente o fato de acreditarmos em Deus.

Posted

Tradição familiar.

Eu não sou praticante, nem vou a missa, mas acredito em Deus. O Brasil ainda é o lugar onde tem mais catolicos no mundo.

Posted

Sobre o que é tipo, no que vcs acreditam, se vcs fazem contato, essas coisas!

O Cristianismo tem idéias baseadas na reencarnação e na comunicação com os espíritos dos mortos. A doutrina espírita também trata da natureza, da origem e do destino dos espíritos e também das relações deles com o mundo corporal.

Thanks Wikipédia! \o/ (Náo que eu não soubesse, eu só não sabia explicar. :P)

Posted

Obrigado Cisko agora entendi melhor, mas um dia desses quero falar com vc sobre isso denovo, combinado? :joinha:

Posted

Obrigado Cisko agora entendi melhor, mas um dia desses quero falar com vc sobre isso denovo, combinado? :joinha:

Não há de queijo só de batatas. :P Beleza, é só pedir meu MSN. ;)

Posted

Seria bons mover alguns posts daqui pra lá. Dá pra fazer isso? :P

Posted

Pessoal, estamos mudando o assunto do tópico... Não vamos discutir religião aqui que até religião não se discute.

Falácia mais errônea que essa é impossivel. Se religião nunca tivesse sido questionada, não existiriam ciências.

Posted (edited)

Falácia mais errônea que essa é impossivel. Se religião nunca tivesse sido questionada, não existiriam ciências.

:ohok:

Além disso, discutir sobre religião é uma maneira de filosofar. E filosofar é bom. :joinha:

Edited by Cisko
Professor Baratinha
Posted

Religião se discute, o que é difícil é convencer alguém de alguma coisa, nesse caso seria como tosar porco: muito grito e pouca lã

Posted

pra mim ele conversou com satanas :devil:

Concordo, não epecificamente com Satan, mas acredito sim que com um de seus asseclas.

Curioso se falar em respeito ao Espiritismo (eu mesmo respeito, no entanto no Brasil existe algo chamado liberdade de culto, logo, eu acreditar que espiritismo é uma prática satânica não é crime), já que o próprio Chespirito não respeita esta religião e mesmo assim muitos consideram o episódio "Espíritos Zombeteiros" um dos melhores, justamente este que ele afirma que Espiritismo não passa de bobagem e que somente gente ignorante acredita.

Posted

Concordo, não epecificamente com Satan, mas acredito sim que com um de seus asseclas.

Curioso se falar em respeito ao Espiritismo (eu mesmo respeito, no entanto no Brasil existe algo chamado liberdade de culto, logo, eu acreditar que espiritismo é uma prática satânica não é crime), já que o próprio Chespirito não respeita esta religião e mesmo assim muitos consideram o episódio "Espíritos Zombeteiros" um dos melhores, justamente este que ele afirma que Espiritismo não passa de bobagem e que somente gente ignorante acredita.

E você acredita só porque ele diz? Ai ai ai... -.-

Posted

Marcel, nunca li tanta ignorância num post só.

Quem fala merdas abismais desse tipo provavelmente nem sabe o que o Verdadeiro Satanismo é.