Jump to content

RELIGIÃO

Featured Replies

Se vocês discordam de ações da igreja, o que lhes prendem a ela?

Sobre o que você quer saber? :P

Sobre o que é tipo, no que vcs acreditam, se vcs fazem contato, essas coisas!

Se vocês discordam de ações da igreja, o que lhes prendem a ela?

O fato de termos crescido frequentando a Igreja Católica e feito a primeira comunhão na mesma. Ou simplesmente o fato de acreditarmos em Deus.

Se vocês discordam de ações da igreja, o que lhes prendem a ela?

Tradição familiar.

Eu não sou praticante, nem vou a missa, mas acredito em Deus. O Brasil ainda é o lugar onde tem mais catolicos no mundo.

Sobre o que é tipo, no que vcs acreditam, se vcs fazem contato, essas coisas!

O Cristianismo tem idéias baseadas na reencarnação e na comunicação com os espíritos dos mortos. A doutrina espírita também trata da natureza, da origem e do destino dos espíritos e também das relações deles com o mundo corporal.

Thanks Wikipédia! \o/ (Náo que eu não soubesse, eu só não sabia explicar. :P)

Obrigado Cisko agora entendi melhor, mas um dia desses quero falar com vc sobre isso denovo, combinado? :joinha:

Obrigado Cisko agora entendi melhor, mas um dia desses quero falar com vc sobre isso denovo, combinado? :joinha:

Não há de queijo só de batatas. :P Beleza, é só pedir meu MSN. ;)

Seria bons mover alguns posts daqui pra lá. Dá pra fazer isso? :P

  • Author

Pessoal, estamos mudando o assunto do tópico... Não vamos discutir religião aqui que até religião não se discute.

Falácia mais errônea que essa é impossivel. Se religião nunca tivesse sido questionada, não existiriam ciências.

Falácia mais errônea que essa é impossivel. Se religião nunca tivesse sido questionada, não existiriam ciências.

:ohok:

Além disso, discutir sobre religião é uma maneira de filosofar. E filosofar é bom. :joinha:

Edited by Cisko

Religião se discute, o que é difícil é convencer alguém de alguma coisa, nesse caso seria como tosar porco: muito grito e pouca lã

pra mim ele conversou com satanas :devil:

Concordo, não epecificamente com Satan, mas acredito sim que com um de seus asseclas.

Curioso se falar em respeito ao Espiritismo (eu mesmo respeito, no entanto no Brasil existe algo chamado liberdade de culto, logo, eu acreditar que espiritismo é uma prática satânica não é crime), já que o próprio Chespirito não respeita esta religião e mesmo assim muitos consideram o episódio "Espíritos Zombeteiros" um dos melhores, justamente este que ele afirma que Espiritismo não passa de bobagem e que somente gente ignorante acredita.

Concordo, não epecificamente com Satan, mas acredito sim que com um de seus asseclas.

Curioso se falar em respeito ao Espiritismo (eu mesmo respeito, no entanto no Brasil existe algo chamado liberdade de culto, logo, eu acreditar que espiritismo é uma prática satânica não é crime), já que o próprio Chespirito não respeita esta religião e mesmo assim muitos consideram o episódio "Espíritos Zombeteiros" um dos melhores, justamente este que ele afirma que Espiritismo não passa de bobagem e que somente gente ignorante acredita.

E você acredita só porque ele diz? Ai ai ai... -.-

  • Author

Marcel, nunca li tanta ignorância num post só.

Quem fala merdas abismais desse tipo provavelmente nem sabe o que o Verdadeiro Satanismo é.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.