Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

E por que ninguém quer morrer?

Porque ninguem quer perder a sua familia, e tudo o que você conseguiu neste mundo, entendeu ?

------------------------------

Pergunta, Ser ateu é uma religião sim ou não ?

Postado

Ateu é a ausência de crença em um aspecto divino de ministração e criação.

Postado

E por que ninguém quer morrer?

Para aqueles que tem fé, esse é o principal motivo para lutar pela vida eterna, esse desejo que temos de não deixar esta vida, mesmo cheia de dificuldades.

Sim é uma religião, é a crença das descrença! kkkk

Postado

Para aqueles que tem fé, esse é o principal motivo para lutar pela vida eterna, esse desejo que temos de não deixar esta vida, mesmo cheia de dificuldades.

Sim é uma religião, é a crença das descrença! kkkk

Crença das descrenças é boa kkkkk.
Postado

:headscratch:

mas pra chegar na vida eterna não temos que morrer primeiro?

Postado

Esse "morrer" é bem relativo. Afinal, o que seria você morrer? nunca vai saber-se.

Postado

:headscratch:

mas pra chegar na vida eterna não temos que morrer primeiro?

????? mas isso oq tem a ver com o medo de morrer?

Postado

Oras bolas, pra chegar ao tão sonhado paraíso a gente precisa bater as botas aqui na terra, não?

Postado

Oras bolas, pra chegar ao tão sonhado paraíso a gente precisa bater as botas aqui na terra, não?

Ta, mas e o que tem isso a ver com o medo de morrer? Se voce tem a esperança de vida eterna isso fica meio contraditório não?

Postado

Ta, mas e o que tem isso a ver com o medo de morrer? Se voce tem a esperança de vida eterna isso fica meio contraditório não?

[2] É no mínimo esquisito. A pessoa não precisa ter medo de morrer, se tem uma esperança de vida eterna.
Postado

As pessoas da igreja não tem medo de morrer, sabem que quando chegar a hora delas é porque Deus quis

Postado

As pessoas da igreja não tem medo de morrer, sabem que quando chegar a hora delas é porque Deus quis

Teoricamente deveria ser assim, acho que aqueles que tem fé pensam assim.
Postado

Eu só sei que prefiro morrer do que perder a vida!

Falando sério eu também penso assim, cada pessoa tem sua hora de morrer.

Postado

Acho que a pessoa morre quando o corpo dela não aguenta mais e simplesmente seus órgãos vitais param de funcionar pelo desgaste, não um Deus que vem e te mata quando quiser.

Postado

E quando um médico diz que uma pessoa tem -15986322588774 de sobreviver e ela sobrevivei? e justamente essa pessoas que sobrevivem dizem que foi a fé. E quando uma pessoa está com cançer e está há uma passo de morrer e se pega na fé e simplesmente o câncer desapareçe?

E quando você sente que alguém te puchou e por milésimos de segundo não foi atropelado? A fé não se baseia em provas, fatos, se não, não seria fé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.