Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos E por que ninguém quer morrer? Porque ninguem quer perder a sua familia, e tudo o que você conseguiu neste mundo, entendeu ?------------------------------ Pergunta, Ser ateu é uma religião sim ou não ?
Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos Pergunta, Ser ateu é uma religião sim ou não ? Ateu é a ausência de crença em um aspecto divino de ministração e criação.
Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos E por que ninguém quer morrer? Para aqueles que tem fé, esse é o principal motivo para lutar pela vida eterna, esse desejo que temos de não deixar esta vida, mesmo cheia de dificuldades. Pergunta, Ser ateu é uma religião sim ou não ? Sim é uma religião, é a crença das descrença! kkkk
Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos Para aqueles que tem fé, esse é o principal motivo para lutar pela vida eterna, esse desejo que temos de não deixar esta vida, mesmo cheia de dificuldades. Sim é uma religião, é a crença das descrença! kkkk Crença das descrenças é boa kkkkk.
Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos Para aqueles que tem fé, esse é o principal motivo para lutar pela vida eterna, esse desejo que temos de não deixar esta vida, mesmo cheia de dificuldades. mas pra chegar na vida eterna não temos que morrer primeiro?
Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos Esse "morrer" é bem relativo. Afinal, o que seria você morrer? nunca vai saber-se.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos mas pra chegar na vida eterna não temos que morrer primeiro? ????? mas isso oq tem a ver com o medo de morrer?
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Oras bolas, pra chegar ao tão sonhado paraíso a gente precisa bater as botas aqui na terra, não?
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Oras bolas, pra chegar ao tão sonhado paraíso a gente precisa bater as botas aqui na terra, não? Ta, mas e o que tem isso a ver com o medo de morrer? Se voce tem a esperança de vida eterna isso fica meio contraditório não?
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Ta, mas e o que tem isso a ver com o medo de morrer? Se voce tem a esperança de vida eterna isso fica meio contraditório não? [2] É no mínimo esquisito. A pessoa não precisa ter medo de morrer, se tem uma esperança de vida eterna.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos As pessoas da igreja não tem medo de morrer, sabem que quando chegar a hora delas é porque Deus quis
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos As pessoas da igreja não tem medo de morrer, sabem que quando chegar a hora delas é porque Deus quis Teoricamente deveria ser assim, acho que aqueles que tem fé pensam assim.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Eu só sei que prefiro morrer do que perder a vida! Falando sério eu também penso assim, cada pessoa tem sua hora de morrer.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Acho que a pessoa morre quando o corpo dela não aguenta mais e simplesmente seus órgãos vitais param de funcionar pelo desgaste, não um Deus que vem e te mata quando quiser.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos E quando um médico diz que uma pessoa tem -15986322588774 de sobreviver e ela sobrevivei? e justamente essa pessoas que sobrevivem dizem que foi a fé. E quando uma pessoa está com cançer e está há uma passo de morrer e se pega na fé e simplesmente o câncer desapareçe? E quando você sente que alguém te puchou e por milésimos de segundo não foi atropelado? A fé não se baseia em provas, fatos, se não, não seria fé.
Crie uma conta ou entre para comentar