Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Restorante da esquina
Postado

E por que ninguém quer morrer?

Porque ninguem quer perder a sua familia, e tudo o que você conseguiu neste mundo, entendeu ?

------------------------------

Pergunta, Ser ateu é uma religião sim ou não ?

Postado

Ateu é a ausência de crença em um aspecto divino de ministração e criação.

Postado

E por que ninguém quer morrer?

Para aqueles que tem fé, esse é o principal motivo para lutar pela vida eterna, esse desejo que temos de não deixar esta vida, mesmo cheia de dificuldades.

Sim é uma religião, é a crença das descrença! kkkk

Postado

Para aqueles que tem fé, esse é o principal motivo para lutar pela vida eterna, esse desejo que temos de não deixar esta vida, mesmo cheia de dificuldades.

Sim é uma religião, é a crença das descrença! kkkk

Crença das descrenças é boa kkkkk.
Professor Baratinha
Postado

:headscratch:

mas pra chegar na vida eterna não temos que morrer primeiro?

Postado

Esse "morrer" é bem relativo. Afinal, o que seria você morrer? nunca vai saber-se.

Postado

:headscratch:

mas pra chegar na vida eterna não temos que morrer primeiro?

????? mas isso oq tem a ver com o medo de morrer?

Professor Baratinha
Postado

Oras bolas, pra chegar ao tão sonhado paraíso a gente precisa bater as botas aqui na terra, não?

Postado

Oras bolas, pra chegar ao tão sonhado paraíso a gente precisa bater as botas aqui na terra, não?

Ta, mas e o que tem isso a ver com o medo de morrer? Se voce tem a esperança de vida eterna isso fica meio contraditório não?

Postado

Ta, mas e o que tem isso a ver com o medo de morrer? Se voce tem a esperança de vida eterna isso fica meio contraditório não?

[2] É no mínimo esquisito. A pessoa não precisa ter medo de morrer, se tem uma esperança de vida eterna.
Postado

As pessoas da igreja não tem medo de morrer, sabem que quando chegar a hora delas é porque Deus quis

• Curtir 1
Postado

As pessoas da igreja não tem medo de morrer, sabem que quando chegar a hora delas é porque Deus quis

Teoricamente deveria ser assim, acho que aqueles que tem fé pensam assim.
Postado

Eu só sei que prefiro morrer do que perder a vida!

Falando sério eu também penso assim, cada pessoa tem sua hora de morrer.

Postado

Acho que a pessoa morre quando o corpo dela não aguenta mais e simplesmente seus órgãos vitais param de funcionar pelo desgaste, não um Deus que vem e te mata quando quiser.

Postado

E quando um médico diz que uma pessoa tem -15986322588774 de sobreviver e ela sobrevivei? e justamente essa pessoas que sobrevivem dizem que foi a fé. E quando uma pessoa está com cançer e está há uma passo de morrer e se pega na fé e simplesmente o câncer desapareçe?

E quando você sente que alguém te puchou e por milésimos de segundo não foi atropelado? A fé não se baseia em provas, fatos, se não, não seria fé.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...