Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

Mas estamos falando de Ciência! Ciência não é fé, é provas! Como um cientista vai provar que existe um Deus? Porquê ele simplesmente está vivendo? Seria ridículo um cientista for anunciar pro mundo como algo esquisito que somente o SEU Deus existe por quê ele teve fé.

Não misturem as coisas, a Ciência sempre vai ser um desconforto aos olhos da Igreja.

Como voce me explica o ar? voce nao o ve, mas o sente!!!

Postado

Como voce me explica o ar?

É como se fosse um gás composto principalmente de oxigênio e nitrogênio. :) Não vistos á olho nu mas sim é possível, com ajuda de máquinas especializadas, identificar suas partículas. É algo REAL.

Postado

É como se fosse um gás composto principalmente de oxigênio e nitrogênio. :) Não vistos á olho nu mas sim é possível, com ajuda de máquinas especializadas, identificar suas partículas. É algo REAL.

Tanta coisa palpavel que ja passou na terra e a ciencia nao da explicação....

Postado

Tanta coisa palpavel que ja passou na terra e a ciencia nao da explicação....

Como...

Postado

Também temos de levar em conta de que quase tudo isto aconteceu 100/200 anos atrás, alguns até muito mais antigos, quando a tecnologia quase nem existia...

PÁGINA FDP!!!

Postado

negativo meu elementar vizinho! a maioria dos casos é dos séculos xx!!

Postado

Nada a ver, a maioria são do começo de 1900, bem antigas. E outra, a maioria são relatos apenas, sem nada a ver com religião. Deus mandaria matar uma mulher pra todo mundo achar que é um bicho, por exemplo... A ciência tem muito de evoluir ainda, muita coisa anda sendo descobertas que antes não sabíamos nem a cura ou explicação. Por mim, a maioria disto tem alguma explicação possível, mas daí eu passaria o dia inteiro postando aqui, é muita coisa.

• Curtir 1
Postado

Nada a ver, a maioria são do começo de 1900, bem antigas. E outra, a maioria são relatos apenas, sem nada a ver com religião. Deus mandaria matar uma mulher pra todo mundo achar que é um bicho, por exemplo... A ciência tem muito de evoluir ainda, muita coisa anda sendo descobertas que antes não sabíamos nem a cura ou explicação. Por mim, a maioria disto tem alguma explicação possível, mas daí eu passaria o dia inteiro postando aqui, é muita coisa.

mas a fé, não é algo religioso! é o crer naquilo que parece improvável!! voce leu os 3 links por COMPLETO?

Postado

mas a fé, não é algo religioso! é o crer naquilo que parece improvável!! voce leu os 3 links por COMPLETO?

Peguei exatamente a frase que queria se estivesse falando sobre ciência, como você quer que a ciência justifique algo improvável.

Li tudo por completo, achei bem legal os posts.

Postado

Peguei exatamente a frase que queria se estivesse falando sobre ciência, como você quer que a ciência justifique algo improvável.

Li tudo por completo, achei bem legal os posts.

então burrico, do que eu to falando? que se a ciencia tivesse um pouco de fé, seria provavel novas descobertas de maneira mais rapida.

Postado

se a ciencia tivesse um pouco de fé, seria provavel novas descobertas de maneira mais rapida.

Não entendi? Quer dizer que se eles passarem a ter fé, iriam descobrir as coisas mais rápidas???

Postado

Não entendi? Quer dizer que se eles passarem a ter fé, iriam descobrir as coisas mais rápidas???

sim, pois só aceitam aquilo de que tem total "conhecimento", exemplo: tantos seres misteriosos que ja apareceram no planeta, e a ciencia simplesmente descarta, não acha algo concreto e não da resposta nenhuma, não acredita que aquilo pode ser algo "novo".

Postado

sim, pois só aceitam aquilo de que tem total "conhecimento", exemplo: tantos seres misteriosos que ja apareceram no planeta, e a ciencia simplesmente descarta, não acha algo concreto e não da resposta nenhuma, não acredita que aquilo pode ser algo "novo".

Ou simplesmente não conseguem dar uma resposta, como já citei acima a ciência ainda está evoluindo. Se fosse por isso eles descartariam muitas doenças que antigamente eram tratadas como pessoas demoníacas e mal aceitadas e que hoje em dia descobrem vacinas e tratamentos. A ciência nunca descarta algo, isso é provado, mas quando eles não tem uma resposta real, provavelmente não falam nada, lógico, vão inventar baboseiras como a religião faz?

• Curtir 1
Postado

Ou simplesmente não conseguem dar uma resposta, como já citei acima a ciência ainda está evoluindo. Se fosse por isso eles descartariam muitas doenças que antigamente eram tratadas como pessoas demoníacas e mal aceitadas e que hoje em dia descobrem vacinas e tratamentos. A ciência nunca descarta algo, isso é provado, mas quando eles não tem uma resposta real, provavelmente não falam nada, lógico, vão inventar baboseiras como a religião faz?

não falam nada e deixa aquela duvida no ar! ai é foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      262

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      946

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      552

Super Mario

4. E.R
      296

Band

5. Doutor Chimoltrúfio
      122

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...