Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

Eu não sabia que você já tinha admitido que era ateu (Tá, eu sei que ele discutia várias coisas aqui, mas achava que ele era um Deísta). Enfim, foi muito melhor você ter dito (mesmo que não fosse da forma como queria) que era ateu, sua família vai aceitar, tudo é o "impacto inicial". ;)

Não, eu fui calmo com a minha mãe, não discuto com ela, nem falei alto, só expressei minha opinião normalmente como se fosse numa discussão mesmo.

Postado

Fez certo Gabriel, tem que expor mesmo o que você pensa.

Postado (editado)

Um dia eu brinquei que era ateu, minha mãe deu com o cabo da vassoura na minha cabeça.

Editado por Vinicius Maux
Postado

Um dia eu brinquei que era ateu, minha mão deu com o cabo da vassoura na minha cabeça.

:assobiando:

Postado

:assobiando:

corrigido

Professor Baratinha
Postado

Em casos mais extremos é preferível dar uma engolida nos próprios ideais e fingir acreditar naquilo tudo.

• 2 semanas depois...
Postado

Na madrugada de ontem para hoje faleceu em Matão/SP o Padre Marcos Pião, de 54 anos, que há nove veio substituir o Padre Amador, que ainda está vivo, com mais de 80 anos. Marcos sofreu um acidente de carro.

Um grande homem, o padre que propiciou minha Primeira Comunhão, minha Crisma. Aquele que ouvi todos os sábados dos últimos nove anos. Uma pessoa que fez muito pela comunidade. Ao mesmo tempo que temos a alegria de ver uma igreja completamente lotada, com pessoas em pé por todos os cantos, carregamos a tristeza de esta ser a última do Padre Marcos, com ele já aguardando seu enterro para continuar sua missão ao lado do Pai.

Uma música para o momento:

Padre Antonio Maria part. Elba Ramalho - O padre

A cidade toda está de luto. Foram feitas duas missas de corpo presente, sem divulgação, e mesmo assim ambas lotaram. Havia gente de pé por todos os cantos, e carros estacionados até cinco quarteirões longe da Igreja. Aliás, vai passar na EPTV.

Postado

Ontem fui obrigado á ir á missa com meus pais (eles devem acham que me levando a missa, voltarei a ser católico) e quase nem prestei atenção, só na hora em que o padre começou a enrolar dar sermão de que não deveríamos nos desviar no caminho de deus, que quem se desviasse iria ser uma pessoa ruim, que não teria objetivo de vida, que não seria orgulho de deus, e quem não fosse ao caminho de deus, iria mofar no inferno...

Lindo o amor cristão né. :)

Na boa, se o cara não acredita em deus, ele não desviou do caminho, ele fez seu próprio caminho, não?

Postado

Ontem fui obrigado á ir á missa com meus pais (eles devem acham que me levando a missa, voltarei a ser católico) e quase nem prestei atenção, só na hora em que o padre começou a enrolar dar sermão de que não deveríamos nos desviar no caminho de deus, que quem se desviasse iria ser uma pessoa ruim, que não teria objetivo de vida, que não seria orgulho de deus, e quem não fosse ao caminho de deus, iria mofar no inferno...

Lindo o amor cristão né. :)

Na boa, se o cara não acredita em deus, ele não desviou do caminho, ele fez seu próprio caminho, não?

Cara nao vai obrigado não! Conversa com seus pais e diz que voce nao ta mais afim de ir, ir por obrigação a qualquer lugar é foda!

Postado

Cara nao vai obrigado não! Conversa com seus pais e diz que voce nao ta mais afim de ir, ir por obrigação a qualquer lugar é foda!

É que minha mãe ainda acha que vai me ''converter'' me levndo á missa obrigado, aí é que eu me distancio mais da igreja.

Postado

É que minha mãe ainda acha que vai me ''converter'' me levndo á missa obrigado, aí é que eu me distancio mais da igreja.

Mas tu tem que ser sincero e falar que não gosta e tal's... Você que tem que escolher o seu caminho! :)

Postado

Mas tu tem que ser sincero e falar que não gosta e tal's... Você que tem que escolher o seu caminho! :)

Sim, eu já falei um monte de vezes, mas mesmo assim ela quer que eu vá... Ontem ela ameaçou que ia falar com o padre se eu não voltasse á ser católico (por mim ela pode reencarnar o Papa João Paulo) mas mesmo assim não mudaria minha opinião.

Na boa, pensei que minha mãe fosse muito mais cabeça aberta. Quando você diz que não acredita em deus, é exatamente quando você conhece as pessoas.

Postado

Mas você é ateu, ou só não é católico mesmo?

Postado

Mas você é ateu, ou só não é católico mesmo?

Ele é ateu, citou isso no post acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      956

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. RenatoCS
      270

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      68

Call of Duty

4. E.R
      1563

SBT

5. E.R
      416

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...