Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos O Pr. Silas Malafaia é um pastor excelente, tudo o que ele fala está na biblia, quem não concorda com ele é porque não acredita na própria biblia
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos Baratinha nao é ateu?! Se for, ele nunca vai concordar com a biblia . Ateus sao assim mesmo
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos Na maioria das vezes a Marília Gabriela ficava revoltadona e interrompia ele e vice-versa. Tinha horas que nem dava pra entender o que os dois queriam falar Baratinha nao é ateu?! Se for, ele nunca vai concordar com a biblia . Ateus sao assim mesmo Eu não sou ateu.
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos Na maioria das vezes a Marília Gabriela ficava revoltadona e interrompia ele e vice-versa. Tinha horas que nem dava pra entender o que os dois queriam falar Eu não sou ateu. Eu devo ter te confundido com alguem daqui '-'
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos Aliás, pra todos os efeitos sou ateu sim (as outras definições são confusas e imprecisas)
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos Se alguem for ateu aqui no forum, com certeza esse tópico não é o mais recomendado para postar, pois o tópico se chama religião, o ateu não acredita nisso por que postaria aqui?
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos Se alguem for ateu aqui no forum, com certeza esse tópico não é o mais recomendado para postar, pois o tópico se chama religião, o ateu não acredita nisso por que postaria aqui? Porque todo mundo do fórum é livre para participar do tópico que lhe der na telha
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos Porque todo mundo do fórum é livre para participar do tópico que lhe der na telha Concordo com você, eu só falei porque não vejo motivo de uma pessoa que não acredita em religião, postar aqui, mas como você disse postem onde der na telha
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos Muito menos um topico de que religiao você é , aqui é pra discutir sobre religioes, portanto ateus e cristãos podem falar
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos ateu não acredita em Deus e nem em Deuses, vai falar aqui sobre o que?
Postado 4 de Fevereiro de 2013 13 anos ateu não acredita em Deus e nem em Deuses, vai falar aqui sobre o que? Controversas e Fatos cientificos
Crie uma conta ou entre para comentar