Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Já eu concordei com quase tudo que ele disse.

Postado

Parecia mais um mercado de peixes do que uma entrevista

Postado

O Pr. Silas Malafaia é um pastor excelente, tudo o que ele fala está na biblia, quem não concorda com ele é porque não acredita na própria biblia

Postado

Baratinha nao é ateu?! Se for, ele nunca vai concordar com a biblia :closedeyes: . Ateus sao assim mesmo

Postado

Na maioria das vezes a Marília Gabriela ficava revoltadona e interrompia ele e vice-versa. Tinha horas que nem dava pra entender o que os dois queriam falar

Baratinha nao é ateu?! Se for, ele nunca vai concordar com a biblia :closedeyes: . Ateus sao assim mesmo

Eu não sou ateu.

Postado

Na maioria das vezes a Marília Gabriela ficava revoltadona e interrompia ele e vice-versa. Tinha horas que nem dava pra entender o que os dois queriam falar

Eu não sou ateu.

Eu devo ter te confundido com alguem daqui '-'

Postado

Aliás, pra todos os efeitos sou ateu sim (as outras definições são confusas e imprecisas)

Postado

Se alguem for ateu aqui no forum, com certeza esse tópico não é o mais recomendado para postar, pois o tópico se chama religião, o ateu não acredita nisso por que postaria aqui?

Postado

Se alguem for ateu aqui no forum, com certeza esse tópico não é o mais recomendado para postar, pois o tópico se chama religião, o ateu não acredita nisso por que postaria aqui?

Porque todo mundo do fórum é livre para participar do tópico que lhe der na telha :cleopatra:

Postado

Porque todo mundo do fórum é livre para participar do tópico que lhe der na telha :cleopatra:

Concordo com você, eu só falei porque não vejo motivo de uma pessoa que não acredita em religião, postar aqui, mas como você disse postem onde der na telha :pancada:

Postado

Só lembrando que esse tópico não é uma igreja :joinha:

Postado

Muito menos um topico de que religiao você é , aqui é pra discutir sobre religioes, portanto ateus e cristãos podem falar

Postado

ateu não acredita em Deus e nem em Deuses, vai falar aqui sobre o que?

Postado

ateu não acredita em Deus e nem em Deuses, vai falar aqui sobre o que?

Controversas e Fatos cientificos

Postado

a ta bom, beleza então

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.