Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

Maçonaria nem é bem coisa do diabo.. Alem disso, dizem que o Olho da Piramide significa explicitamente o Diabo nos observando, mais isso pode se dever a Deus estar nos olhando, um cara bem conhecido por essas coisas é o Danizudo. Relativamente, um cara que ri de todos enquanto pega um simbolo que significa alguma coisa e diz que aquilo é uma bem diferente.

No inicio, fiquei com medo dos videos dele, mais o caso é que nao assista videos do youtube, pesquise voce mesmo.

Postado

Não dá mais prá assistir Youtube porque tudo que tem lá é coisa relacionada a mensagem subliminar, coisa oculta , coisa do diabo , etc.

Postado

Esses caras acham mensagem subliminar em qualquer coisa...

Postado

Ah, pelo amor de Deus, isso já é exagero. Eles adoravam as músicas dela, sempre ouviam, agora que descobrem que ela tem uma religião diferente da deles, eles começam a dizer que ela fez um pacto com o demônio e todas essas palhaçadas que esses caras inventam.

Postado (editado)

Acessem o google que voces encontrarão muitas merdas dessas relacionadas, a fulano fez acordo com o diabo e tal...

Exemplo: Hello Kitty

Disney

Xuxa

Simpsos

e até Chaves

Editado por Baixinho
Postado

Agora é pra rir: Dizem que o Michael Jackson era Iluminatti, e a morte dele foi um sacrificio :|

Postado

Sobre q citei alguém daqui já ouviu falar de Hello Kitty ?

Postado

Sobre q citei alguém daqui já ouviu falar de Hello Kitty ?

Já ouvi falar sobre essa mensagem subliminar.

Nem preciso dizer nada...

Postado

Nossa, muito sem noção. Primeiro que todos sabem que a maioria das palavras em japones parecem palavras em ingles, entao Kitty nao pode ser diabo nem aqui nem na china (ironicamente kkk), pois Gato vem de Cat, e Cat de Kitty.

Alias, todos podem criar a sua creppypasta ou mensagem subliminar, é só saber usar o cerebro que deus deu a nós.

Eu, sendo burro que sou, poderia criar uma creppy em 10 minutos, e qualquer um poderia acreditar..

Postado

Pois vou tornar a repetir está cheio dessas merdas na Internet.

E perdão a moderação mais acho isso uma filhodaputice.

Postado

Pois vou tornar a repetir está cheio dessas merdas na Internet.

E perdão a moderação mais acho isso uma filhodaputice.

É como dizem, a internet é uma ferramenta grande, voce chega onde quer chegar. Eu por exemplo, sempre busquei desmentir essas bos** de MS. Talvez algumas vezes elas existam sim. Mais a maioria é so modinha da internet.

Eu acredito que Deus é bom, ele nao vai deixar as pessoas serem mortas por que assistiram algo ou beberam algo. eu uso a seguinte logica "Se existisse mensagens subliminares em tudo, nos nao poderiamos viver do materialismo, teriamos que viver em praias, sem casas, so vivendo de sardinhas."

Postado (editado)

Poncherello, em 13 Fev 2013 - 09:04, disse:

ateísmo é a descrença em divindades, não em religião.

E religião não crê em DIVINDADES? Deus não é uma divindade? Alá não é uma divindade?

Faz-me rir...

E essa questão de "não tem vida social e só fica na internet", porra, isso tem muito a ver com religião hein? jhsjabwdhqbwfhbqewfhb

Editado por Chad'
Postado (editado)

Pois é, esse negócio de vive na internet , não tem vida social , na internet é o que quiser é o pior argumento/estereotipo que já vi.

Editado por GERÚNDIO
Postado

Pior é que tem gente que tá falando como que se eu continuar ouvindo a Paula Fernandes não sigo os ensinamentos de Deus.

Desde quando Deus nos ensinou desrespeitar pessoas que tem religião diferente da nossa?

• Curtir 1
Postado

Pior é que tem gente que tá falando como que se eu continuar ouvindo a Paula Fernandes não sigo os ensinamentos de Deus.

Desde quando Deus nos ensinou desrespeitar pessoas que tem religião diferente da nossa?

Nao é desrespeitar, ngm foi la e bateu nela, se voces querem ser respeitados, nao fiquem nos xingando. Se nos falamos que algo é errado, todo mundo diz que somos hipocritas, mais argumentos da biblia que é bom, nada..

A biblia condena qualquer tipo de Espiritismo, Adivinhação, Uso de Amuletos, Feitiçaria, etc..Nao foi nos que criamos essa regra, está na biblia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      854

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      234

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. HOMESSA
      527

Aberturas e chamadas CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      854

5. Doutor Chimoltrúfio
      854

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...