Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Acredito que sim, por que assim que você compra um CD de musicas satanicas, você esta contribuindo para o satanismo.

Então não pode ouvir Rock??Porque várias trillhas de Rock falam sobre isso...

Postado

Então não pode ouvir Rock??Porque várias trillhas de Rock falam sobre isso...

Nem todas, mais quando as letras envolvem espiritismo, satanismo ou outras coisas, sim.

Mais varia muito amigo..

Postado

Nem todas, mais quando as letras envolvem espiritismo, satanismo ou outras coisas, sim.

Mais varia muito amigo..

Então seu escutar uma trilha sobre isso eu viro um incentivador do diabo?Bem que disseram que eu era endemoniado mesmo... :beerbang:

Postado

Então não pode ouvir Rock??Porque várias trillhas de Rock falam sobre isso...

falar de satanas é uma coisa, falar em adorar ele é outra!!! e rock, de vdd fala mto sobre Deus tbm... vai da musica e da banda! nao é q nao pode ouvir, só que eu nao vou ouvir uma musica q diz q satan é o cara!

Postado

falar de satanas é uma coisa, falar em adorar ele é outra!!! e rock, de vdd fala mto sobre Deus tbm... vai da musica e da banda! nao é q nao pode ouvir, só que eu nao vou ouvir uma musica q diz q satan é o cara!

Eu acho que uma música não influencia em nada.É a mesma coisa que dizer que quem assiste filme pornô faz muito sexo, sendo que geralmente é o contrário.vampire.png

Postado

Eu acho que uma música não influencia em nada.É a mesma coisa que dizer que quem assiste filme pornô faz muito sexo, sendo que geralmente é o contrário.vampire.png

Eu não irei ser influenciado pela música, porém estarei curtindo aquilo, o cara vai falar "The devil its guy!" e você vai estar gostando, como se estivesse em concordancia.

Postado

Eu não irei ser influenciado pela música, porém estarei curtindo aquilo, o cara vai falar "The devil its guy!" e você vai estar gostando, como se estivesse em concordancia.

PERFECTO!

Postado

Eu não irei ser influenciado pela música, porém estarei curtindo aquilo, o cara vai falar "The devil its guy!" e você vai estar gostando, como se estivesse em concordancia.

Mas cara, é só uma música, não tem representação nenhuma.Não está concordo, pois é apenas uma letra.Veja isso:

Se você cantar você não vai estar concordando que ele é foda, muito menos que você é foda. :P

Editado por GERÚNDIO

Postado

Mas cara, é só uma música, não temm representação nenhuma.Não está concordo, pois é apenas uma letra.Veja isso:

Se você cantar você não vai estar concordando que ele é foda. :P

ai voc ta levando para o extremismo, voc entendeu o conceito.

Postado

Dados interessantes:

Os ateus ainda são uma minoria de cerca de 615 mil pessoas no Brasil, segundo dados do Censo de 2010. Na categoria "sem religião", que também inclui agnósticos, o número ultrapassa os 15 milhões, segundo o IBGE.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/02/130222_ateus_mobilizacao_cc.shtml?ocid=socialflow_facebook_brasil

  • 2 semanas depois...
Postado

2djxytt.jpg

Postado
Alguns de vocês podem discordar do que falarei em seguida, mas explicarei. Ontem uma professora minha fez um comentário muito infeliz, em aula.


Não me lembro ao certo a citação, mas houve alguém que comentou sobre os seres humanos como veem ao mundo, citando Deus. A professora inferiu na frente de todos e disse "Não, até porque Deus não existe". Nisso, enquanto muitos não se manifestaram alguns alunos começaram rir alto como se ela tivesse dito algo muito engraçado e ela debochou dos que ficaram quietos dizendo "Olha só, ninguém vai reclamar?".


Além de ter atrapalhado o andamento da aula, desviado o assunto da mesma, propiciado um clima de brincadeiras num ambiente sério e debochado da situação, a professora usou de sua profissão para expressar uma visão dela como se fosse um ensinamento concreto. Claro que ela tem direito de ser ateu e a respeito, assim como tenho amigos ateus. Agora, misturar sua profissão com sua crença e querer passar ela como verdade geral aos alunos foi uma atitude muito errada.
Postado

Realmente, ela fez errado, claro que ela tem o direito de expressar a opinião, mas dessa forma aí não.

E você, não se opôs a declaração dela?

Postado
Alguns de vocês podem discordar do que falarei em seguida, mas explicarei. Ontem uma professora minha fez um comentário muito infeliz, em aula.
Não me lembro ao certo a citação, mas houve alguém que comentou sobre os seres humanos como veem ao mundo, citando Deus. A professora inferiu na frente de todos e disse "Não, até porque Deus não existe". Nisso, enquanto muitos não se manifestaram alguns alunos começaram rir alto como se ela tivesse dito algo muito engraçado e ela debochou dos que ficaram quietos dizendo "Olha só, ninguém vai reclamar?".
Além de ter atrapalhado o andamento da aula, desviado o assunto da mesma, propiciado um clima de brincadeiras num ambiente sério e debochado da situação, a professora usou de sua profissão para expressar uma visão dela como se fosse um ensinamento concreto. Claro que ela tem direito de ser ateu e a respeito, assim como tenho amigos ateus. Agora, misturar sua profissão com sua crença e querer passar ela como verdade geral aos alunos foi uma atitude muito errada.

Engraçado, a maioria dos professores dos meus Pais ensinavam que a teoria da evolução, além do ateísmo seria correto, isso é uma falta de respeito sem fim! Religião é questão de escolha, eu acredito em Deus, e vou tentar espalhar sua palavra, porém não vou insistir com quem não acredita, afinal, liberdade de expressão joia.gif

Postado

É curioso, a maioria dos professores que conheci, apenas ensinavam sobre Criacionismo e Evoloucionismo , não mostravam sua opinião e também não influenciavam ninguém...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.