Postado 17 de Agosto de 2014 11 anos Os únicos ateus "babacas" são os que se acham porque não creem em nada disso.
Postado 17 de Agosto de 2014 11 anos Meu professor de Filosofia diz que os ateus são uns babacas. Pessoal reclama de chamarem os religiosos de fanáticos, e me aparecem com generalizações do mesmo porte. Porém, é inegável que existem muitos ateus com essa característica, resultado do ateísmo ter se popularizado como modinha no Facebook e afins. Metade dessa galera nem ao menos questionou-se sobre a existência de algo superior, e usa da modalidade apenas para pagar de superior. Implicando que nunca será o bastante para julgar o todo.
Postado 17 de Agosto de 2014 11 anos to me amarrando nesses vídeos que tem feito generalização com o pensamento de algumas pessoas e posto como pensamento da religião e consequentemente de todos os seus seguidores...e claro, me amarro também nesses vídeos que colocam os ateístas como donos da verdade.....Não vi nada disso em nenhum dos vídeos. Veja esse também então: http://youtu.be/IZUuIrKUPb0
Postado 17 de Agosto de 2014 11 anos ja vi o vídeo, quer que eu me atente/comente o que exatamente nele?
Postado 17 de Agosto de 2014 11 anos O que você quiser, ora. Esse vídeo é do mesmo canal dos outros que você havia dito que são feitos por "ateístas donos da verdade".
Postado 17 de Agosto de 2014 11 anos O que você quiser, ora. Esse vídeo é do mesmo canal dos outros que você havia dito que são feitos por "ateístas donos da verdade". pois bem, concordo com esse vídeo, existem pessoas boas e ruins independente da religião que seguem, e se reparar bem, eu disse " videos que colocam os ateístas como donos da verdade" e não feitos por "ateistas donos da verdade" como você disse Editado 17 de Agosto de 2014 11 anos por chavesmaniaco1002
Postado 17 de Agosto de 2014 11 anos Gente que se acha o dono da verdade, é foda... E isso não é só pra ateus, é pra crentes fanáticos também.
Postado 20 de Agosto de 2014 11 anos pois bem, concordo com esse vídeo, existem pessoas boas e ruins independente da religião que seguem, e se reparar bem, eu disse " videos que colocam os ateístas como donos da verdade" e não feitos por "ateistas donos da verdade" como você disse Tanto faz... Dizendo isso você se enquadra no último exemplo dado pelo vídeo.
Postado 20 de Agosto de 2014 11 anos Tanto faz... Dizendo isso você se enquadra no último exemplo dado pelo vídeo. Bem, eu acredito em Deus, Ele é real para mim, não vejo o que tem de errado, afinal é a minha fé... Mas não sei se foi sobre isso que você disse que me enquadro no ultimo exemplo,gostaria de explicar melhor o porquê do meu enquadramento no ultimo exemplo?
Postado 21 de Agosto de 2014 11 anos Bem, eu acredito em Deus, Ele é real para mim, não vejo o que tem de errado, afinal é a minha fé... Sem problemas. Mas não sei se foi sobre isso que você disse que me enquadro no ultimo exemplo,gostaria de explicar melhor o porquê do meu enquadramento no ultimo exemplo? Vou explicar: Você acredita em Deus e tem certeza que ele existe. Ele é real para você. => OK Os caras que produziram o vídeo provavelmente não acreditam em Deus e dizem que ele é o ego das pessoas. => Você vem e diz que eles se colocam como donos da verdade, sendo que a situação é a mesma que a sua, ou seja, para eles do vídeo a realidade é essa. Por isso disse que você se enquadra no último exemplo do vídeo.
Postado 21 de Agosto de 2014 11 anos Sem problemas. Vou explicar: Você acredita em Deus e tem certeza que ele existe. Ele é real para você. => OK Os caras que produziram o vídeo provavelmente não acreditam em Deus e dizem que ele é o ego das pessoas. => Você vem e diz que eles se colocam como donos da verdade, sendo que a situação é a mesma que a sua, ou seja, para eles do vídeo a realidade é essa. Por isso disse que você se enquadra no último exemplo do vídeo. Eu falei isso sobre os vídeos anteriores, pois afirmavam aquilo, dizendo que era fruto do ego das pessoas, mas desrespeitando a opinião e a fé de quem acredita, por isso disse dos que se colocam como donos da verdade, entendo seu ponto de vista, e digo que, por mais que eu acredite em Deus, que Ele é real para mim não posso chegar apontar o dedo para a cara de um ateu ou de alguém que acredite em outra coisa e falar que ele está errado e eu estou certo, porque antes de tudo temos que respeitar uns aos outros, diferente do que os vídeos anteriores fizeram, se puseram realmente como donos da verdade, não se deram ao " trabalho" de respeitar a fé de quem acredita em Deus, afirmaram e pronto, o que achei errado e por isso disse o que eu disse, agora, desse ultimo vídeo não reclamei de nada, até concordei, pois expôs sua opinião sem se colocar acima da opinião do outro, não tenho nada contra a opinião dos ateus, budistas, espiritistas, etc.. , e nem reclamei da opinião deles, única coisa que reclamei foi com a forma como colocaram o pensamento, entende?
Postado 21 de Agosto de 2014 11 anos Mas é sobre isso que falo: Não há desrespeito nenhum nos vídeos, eles também não estão apontando o dedo na cara de nenhum fiel. Estão apenas mostrando um dos motivos que fazem eles não acreditarem e isso não significa que estejam faltando com respeito com nenhuma crença, entende?
Crie uma conta ou entre para comentar