Deu uma saudade do silvio, essa semana vou fazer maratona dos programas dele.
Vou começar ver hoje esse especial de 60 anos, Durante a semana vou ver esses últimos de 2022
E outros programas dele lá no +SBT.
Saudades daquele hábito de todo domingo 19h45 deitar na cama e acompanhar o Silvio com sua gravadora cometa e assistir um senhor de 90 anos brincando na TV e divertindo nos todos.
Como não tem jeito dele voltar, a forma de matar a saudade é fazer o que o Gugu disse naquele canta comigo perto da morte dele, matar saudades pela tv.
E sim essa visita ao SBT esse mês tá mexendo comigo, primeiro que sou ansioso, segundo me trazendo lembranças, faz 10 anos que pisei lá pela última vez, e achava que depois de tanto tempo, tamvez nunca mais ia pisar lá de novo nessa emissora que amo tanto.
Aquele menino que na infância nunca quis jogar bola, soltar pipa mas sim ficar em casa assistindo o SBT de Silvio, Gugu, Portiolli, Hebe, Ratinho.
A emoção é a mesma de quando fui pela primeira vez em 2011, em tempos que a vida era mais fácil.
Nunca vou me acostumar em estar lá dentro desse mundo mágico que sempre fui fã.
Enfim, que chegue logo dia 18 de outubro, porque SBT depois de 10 anos da última visita lá vou eu de novo.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora