Postado 23 de Abril de 2020 5 anos 1 hora atrás, Giovani Santos disse: "A Família Addams" (2019) É bom como os filmes clássicos da década de 90?
Postado 23 de Abril de 2020 5 anos Presságio (2009) O Caminho para El Dorado (2000) Reassisti recentemente esse filme que completa 20 anos em Junho, dá pra acreditar. É triste saber que o prejuízo que tiveram com a bilheteria desse filme foi um dos motivos para a DreamWorks abandonar os filmes em 2D. Editado 23 de Abril de 2020 5 anos por Pirralho Desmiolado
Postado 23 de Abril de 2020 5 anos 6 horas atrás, Pirralho Desmiolado disse: O Caminho para El Dorado (2000) Reassisti recentemente esse filme que completa 20 anos em Junho, dá pra acreditar. É triste saber que o prejuízo que tiveram com a bilheteria desse filme foi um dos motivos para a DreamWorks abandonar os filmes em 2D. O filme tem um inicio bom, a animação é linda, cores vibrantes e músicas legais... Mas na minha opinião o enredo, a introdução da Chel e o final deixou a desenhar. A Dreamworks tem personagens femininas tão fortes e finais tão bons. Acho até que Formiguinhaz tem uma construção melhor de história. Me pergunto o que aconteceu com esse filme na metade da história... tinha potencial. Mas...essa é só a minha opinião.
Postado 23 de Abril de 2020 5 anos Até Que a Sorte nos separe 3 (2015) (assisti ontem a noite na grobo) 9 horas atrás, Pirralho Desmiolado disse: Presságio (2009) Assisti esse há algum tempo, achei ruim... 22 horas atrás, Chapolin disse: O Amor É Cego (2001) Outro filme que nunca tinha terminado de assistir, mas agora isso é passado... Aliás, muito bom o filme Esse filme é muito bom kkkk!
Postado 23 de Abril de 2020 5 anos O Lado Bom da Vida (2012) --------------------------------------- 11 horas atrás, Pirralho Desmiolado disse: O Caminho para El Dorado (2000) Reassisti recentemente esse filme que completa 20 anos em Junho, dá pra acreditar. É triste saber que o prejuízo que tiveram com a bilheteria desse filme foi um dos motivos para a DreamWorks abandonar os filmes em 2D. Nunca assisti esta animação, mas sempre pensei que fosse da Disney Editado 23 de Abril de 2020 5 anos por Chapolin
Postado 24 de Abril de 2020 5 anos Em 22/04/2020 às 22:33, Doutor Delgadinho disse: É bom como os filmes clássicos da década de 90? Achei o filme fraco, e não me lembrou os filmes clássicos.
Postado 24 de Abril de 2020 5 anos 7 minutos atrás, Giovani Santos disse: Achei o filme fraco, e não me lembrou os filmes clássicos. Só pelo cartaz, esse filme não lembra nem mesmo o desenho dos anos 90....
Postado 24 de Abril de 2020 5 anos Autor Que desenho feio, Caracas. Olha o formato do rosto da Wednesday Addams, pelo amor de meus filhinhos!!
Postado 24 de Abril de 2020 5 anos Este é um post popular. 36 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Que desenho feio, Caracas. Olha o formato do rosto da Wednesday Addams, pelo amor de meus filhinhos!! Está proporcional como aos dos quadrinhos: O Filme se baseia nas tiras de jornais nas quais foram publicadas no começo dos anos 60, na qual realmente se originou a série de TV. Eu ainda não assisti o filme, mas ouvi uma garota do Sugar Rush e comenta animações da Disney e as vezes de outros estúdios, e bem ela é muito critica da ilumination e ela estava muito receosa com esse filme mas acabou gostando. Editado 24 de Abril de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 25 de Abril de 2020 5 anos Eu sei que o publico mais saudosista iria achar ruim, mas preferia que houvesse remake do filme de 1991, ou melhor alguma nova história nova com os personagens em live-action do que esse formato de animação que fizeram, eu admito que tenho mania de achar o remake sempre inferior ao original mesmo que ainda não tenha visto o filme mas vendo as críticas sobre a animação acho que era melhor o formato de live-action mesmo. Aliás eu queria saber porque não optaram por esse formato, se foi pra evitar comparações com o elenco antigo.
Postado 26 de Abril de 2020 5 anos 43 minutos atrás, Chapolin disse: Ring - O Chamado (1998) Agora sim, o original! O Japonês? Em japonês se fala Ringu, quando as palavras em inglês tem esse g sozinho no final eles falam gu. Descobri recentemente que os japoneses tem um alfabeto próprio para falar essas palavras estrangeiras.
Crie uma conta ou entre para comentar