Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 21 horas atrás, Chapolin disse: Terremoto - A Falha de San Andreas (2015) Não adianta, sempre que eu ler o nome brasileiro desse filme eu vou lembrar do seu madruga convidando a Glória para ir ao cinema
Postado 9 de Maio de 2020 5 anos Em 08/05/2020 às 18:18, Usagi White disse: Não adianta, sempre que eu ler o nome brasileiro desse filme eu vou lembrar do seu madruga convidando a Glória para ir ao cinema Eu diria o mesmo, mas só se fosse o filme: "Terremoto" (1974) ------------------------------------ Três Ladrões e um Bebê (2006)
Postado 9 de Maio de 2020 5 anos 1 minuto atrás, Chapolin disse: Três Ladrões e um Bebê (2006) Outro desses filmes com bebê e três homens.
Postado 10 de Maio de 2020 5 anos Harry Potter - E o Prisioneiro de Azkaban (2004) Nada a falar, só nota 10.
Postado 12 de Maio de 2020 5 anos Tenki no Ko [O tempo com você] (2019) Filme produzido pelo Makoto Shinkai (o mesmo do bombástico Your Name), ele me surpreendeu e MUITO mesmo não só pelas animações mas por uma história bem emocionante mesmo entre o Hodaka e a Hina. É uma grande pena que o filme não tenha saído aqui ainda no Brasil (disseram que seria ainda nesse ano mas depois do COVID-19 sei não ), mas quem viu Your Name ou quer ver um filme emocionante mesmo não sendo muito fã de animes recomendo assistir ele.
Postado 12 de Maio de 2020 5 anos 23 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Edward Mãos de Tesoura Assiste esse agora
Postado 14 de Maio de 2020 5 anos Deadgirl (2008) https://youtu.be/Vwmq5cYr1Bg?t=9 Seria esta uma "morta-viva" ou uma "viva-morta"? Filme meio pesado e "diferente", eu estava bem "hypado" pra assisti-lo e não me decepcionei, muito bom! Ao meu ver, o que faz este filme ser perturbador, é o fato de que na vida real isso também aconteceria, há tanta gente ruim por aí O mostro aqui não é a "garota morta", mas sim os vivos! O filme não mostra nada explícito, as poucas cenas mais "pesadas" são mostradas bem rápidas, que só vendo em câmera lenta que dá pra ver mais ou menos o que aconteceu, como por exemplo: Alerta de spoiler meio pesado: Spoiler Tem uma cena que a deadgirl morde um cara (Não sei se devo dizer onde ela mordeu ) depois de uns dias, ele meio que... Eu não sei explicar direito, mas sabe quando você tem aquela dor de barriga danada e que já tá quase botando tudo pra fora? Então, era mais ou menos isso que tava acontecendo, o intestino dele acabou saindo pra fora (Pelo menos eu acho que aquilo era o intestino dele ) Esta foi a única parte que vi pausando, só pra ver o que diabos tinha acontecido ali, pois vendo na velocidade normal você não vê quase nada. E o porquê disso é explicado depois, mas aí já seria spoiler demais por aqui... A única cena que realmente foi bem explícita, pra não dar mais spoilers, eu apenas iriei dizer mais ou menos como foi... Sabe o que acontece quando se estoura uma espinha? Pois bem, tem uma cena digamos que lembra isso (Pelo menos pra mim) só que de forma pior, e não é uma espinha Editado 14 de Maio de 2020 5 anos por Chapolin
Postado 15 de Maio de 2020 5 anos Este é um post popular. A Viagem de Chihiro (2001) Finalmente! Como diria o Chaves: Já fazia mu mu mu mu mu muito tempo que queria assisti-lo A expectativa continuava muito alta e não me decepcionei Só não entendo o porquê desta redublagem, achei que pelo menos este não teria redublagem Mas enfim...
Postado 15 de Maio de 2020 5 anos @Chapolin O curioso é que esse filme já esteve antes na Netflix, como comprova esta notícia aqui: https://www.jbox.com.br/2014/07/04/netflix-dublagem-de-a-viagem-de-chihiro-chega-ao-servico E já faz uns 2 meses que saiu essa redublagem por lá. Ainda não peguei pra ver este filme, mas que pretendo um dia desses Editado 15 de Maio de 2020 5 anos por AikoMD
Crie uma conta ou entre para comentar