Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
Em 26/05/2020 às 23:51, Rodrigo Colorado disse:

Pink Flamingos

e9CKKAE6m-W2iVZUhD_KgcYgq4RJbjrGe46FiD4s

Esse é sem sombra de dúvidas o filme mais podre que eu já vi, foi um experimento assistir esse filme podre e lixoso. O filme conta a história de Divine, a mulher que tem a reputação de ser a pessoa mais sórdida do mundo! Ela mora em um trailer com sua mãe que tem problemas mentais e tem fetiche por ovos, um filho que tem um galinheiro, e uma loira que não sei o parentesco (Acho que o nome dela é Cotton). Quem concorre com a Divine pra ser a pessoa mais podre do mundo, é um casal bizarro que coloca em cativeiro mulheres para serem estupradas por um maníaco e gerar filhos para vender por preços altos. (Sim! Grotesco!). O filme começa com a Divine indo ao açougue e escondendo uma carne em suas partes intimas para não poder pagar! Depois mostra o filho dela indo com sua namorada ao quarto, e eles fazem sexo ESMAGANDO UMA GALINHA E A MATANDO! Tem muitas outras cenas bizarras que não me atrevo a falar. Mais pra frente no filme, tem uma festa no trailer deles com muitos convidados e maluquises. Incluindo uma apresentação bizarra de um homem, que... como eu posso dizer?... Ele fica piscando, piscando e as pessoas admirando! Quase vomitei! No final mostra a cena que todos os cinéfilos do cinema bizarro gosta, a cena que Divine come fezes de cachorro, cospe e sorri para a camera, encerrando o filme! Se a ideia do diretor era chocar o público ele conseguiu.

Sobre o que eu achei disso? É um lixo, eu sei que é um lixo! Mais é um lixo interessante de se ver, e mostra como as pessoas podem fazer, para ter uma reputação (Por mais bizarra que seja). O filme infelismente (ou felislimente, pois deixa ainda melhor), é muito mal feito! Tem só uma camera, que fica dando closes nos atores, sem motivo nenhum, e as atuações são horrendas o que não deixa de ser bom! Pois um filme podre desses, não poderia ter atores shakesperianos, não é? Mas enfim, é um filme podre interessante, que tem que ser visto pra quem tem estômago forte e está aberto para qualquer coisa! Desculpa por tantos pontos de interrogação! :) Nota: 10

Ps: Não recomendo ngm ver esse filme, pois ainda estou um pouco chocado com ele. 

Apesar de ter muita cena nojenta, escrota, etc e etc... O que fez eu decidir de que não iria assistir este filme aí, foi quando soube da morte da galinha. Já fiquei mal demais com a cena da tartaruga no perturbador: "Cannibal Holocaust", e que talvez seja até mais "perturbador" que este filme aí (Isto vai da opinião de cada pessoa). E por isso, este aí eu ainda não tenho coragem de ver :unsure:

https://www.youtube.com/watch?v=IkBmra2bt-w

Tem que ter estômago forte mesmo, pra assistir este aí! :lol:

Postado
  • Autor

Sessão 007:

007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969)

007 - Contra o Homem com a Pistola de Ouro (1974)

007 - Contra a Chantagem Atômica (1965)

Postado
  • Este é um post popular.

A morte te dá  parabéns  (2017)

1004670216.jpg?v=637004065961770000

Postado

Pokémon: Mewtwo Contra Ataca - Evolução (2019)

4448390.jpg

"Pokémon - O Filme: Mewtwo Contra Ataca" (1998) é um filme que fez parte da minha infância, mas faz tempo que assisti ele (Provavelmente deve fazer mais de 10 que assisti pela última vez :ponder:). Voltei a assisti-lo ontem, mas agora neste remake em 3D/CG :unsure:

O curioso é que eu lembrava de muita coisa do filme, até algumas falas do original eu lembrava e conforme passava-se as cenas, eu ficava comparando se no remake iriam repetir ou coisa assim :P

O que eu estava mais curioso neste remake, era se iriam deixar aquele erro gravíssimo do Golem sendo atingido pelo Pikachu :lol: Mas não, como deveria ser, isto foi arrumado e o Golem foi substituído por um Drowzee.

Aliás, por falar neste erro da abertura, a música dela ficou bem parecida com a do filme original. Nem esperava isso, a nostalgia aumentou bastante a partir dali :D :music: :lol:

Original:

Spoiler

Remake:

Spoiler

Mas fora isso, ainda acho este 3D muito esquisito, o Mewtwo parecia uma salamandra ou coisa assim :blink2: :tonguemad: :muttley:As personagens ficam bem esquisitos neste 3D, uns mais outros menos...

------------------------------------

Eu pensava em assistir legendado, mas como soube que o "Guilherme Briggs" dublou o Mewtwo (A única voz do filme original, presente neste remake), resolvi dar uma chance pra dublagem PT-BR. E até que o resultado foi bom, melhor do que eu esperava :s_success: Se fizessem uma edição pegando as vozes do original neste remake o resultado seria excelente!

Pela nostalgia, valeu a pena a assistir este remake :cap: E olha que eu achei que seria uma péssima ideia isso, por causa do 3D :P

Mereceu um like pela nostalgia :cap: :s_success:

Postado

O Irlandês (2019)

2399182.jpg

Passei dois dias pra assistir completo este filme enorme :sweat:...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Chapolin disse:

O Irlandês (2019)

2399182.jpg

Passei dois dias pra assistir completo este filme enorme :sweat:...

É bom? 3 velhinhos de peso...

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo Colorado disse:

É bom? 3 velhinhos de peso...

Sim, achei bom.

Robert De Niro e o Joe Pesci foram ótimos, mas pra mim o Al Pacino foi o grande destaque do filme.

Quem é fã/curte "O Poderoso Chefão", acredito que vai gostar deste aí também :s_success:

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Quem é fã/curte "O Poderoso Chefão", acredito que vai gostar deste aí também :s_success:

Porém vai ter que aguentar duas horas de filme, isso varia de pessoa para pessoa. 

Postado

Vi essa semana "Detetive Pikachu" e "Bad Boys Para Sempre".

Recomendo.:joinha:

Postado

Aquaman (2018)

2826074.jpg

Postado

Lupin the Third: Mine Fujiko no Uso ou A mentira de Fujiko Mine (2019)Nova-imagem-promocional-de-Lupin-the-III

Postado

@Chapolin O que achou do filme Aquaman? Ele é um dos filmes de maior bilheteria da DC, ultrapassado apenas recentemente pelo Coringa. 

Postado

Joias Brutas ou "Uncut Gems" (2019)

5054390.jpg

Já assisti vários filmes do "Adam Sandler", mas nenhum igual à este. (Quando digo "igual", me refiro à comédia, humor negro, que tem na maioria dos filmes dele). Este aqui é mais sério, o que é até meio estranho quando se tem o "Adam Sandler" no elenco :P

Aliás, eu cheguei a ver comentários de que este filme deveria ter sido indicado ao Oscar 2020. Será que merecia? :ponder:

-----------------------------------------

4 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin O que achou do filme Aquaman? Ele é um dos filmes de maior bilheteria da DC, ultrapassado apenas recentemente pelo Coringa. 

Tô com preguiça e meio desanimado de ficar comentando sobre :P E também é bom isso, pois assim evita algum comentário inútil e desnecessário meu por aqui :P  

Enfim, eu achei muito bom o filme :joinha:

Postado
  • Autor

Jojo Rabbit: Adorei o filme! Muito bacana e adorei o final! Não sei se ganhou o Oscar, mas tomara que tenha.

Postado

37 Seconds ou "37 Segundos" (2020)

37-seconds-1-400x650.jpg

Ainda tô com preguiça, mas vamos lá...

Este filme me surpreendeu, foi melhor do que imaginava! :s_success:

Editado por Chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.