Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Então não posso reclamar também, digo... :lol: :P :tonguemad: 

Apesar que já disse várias vezes, que apenas fujo deles (Ou tento na maioria das vezes), mas não deixo de ver algo caso pego algum spoiler :P :pancada:

----------------------------------

Vestido Maldito (2019)

in_fabric_ver2.jpg

Que filme bizarro! :lol:

Esse vestido significa: "prerigo".

"PRE-RI-GO!" :P

Postado

Cemitério Maldito (1989)

Postado
18 horas atrás, Chapolin disse:

Então não posso reclamar também, digo... :lol: :P :tonguemad: 

Apesar que já disse várias vezes, que apenas fujo deles (Ou tento na maioria das vezes), mas não deixo de ver algo caso pego algum spoiler :P :pancada:

Isso é praticamente impossível, só se vc ficar dias sem ir na internet, ou pelo menos ficar sem ir em nenhuma rede social, site de noticias... visitar sites avulsos sem nada relacionado a filmes ou coisa assim.

18 horas atrás, Chapolin disse:

Vestido Maldito (2019)

in_fabric_ver2.jpg

Que filme bizarro! :lol:

Esse vestido significa: "prerigo".

"PRE-RI-GO!" :P

Ah! Vi ( não confunda com assistir) um video do Refugio Cult sobre esse filme, eu fiquei pensando que era daqueles trash ou cult bem antigões e obscuros, agora tô surpresa, é um filme recente. 

É bizarro lega ou bizarro ruim?

Postado
5 horas atrás, Usagi White disse:

Ah! Vi ( não confunda com assistir) um video do Refugio Cult sobre esse filme, eu fiquei pensando que era daqueles trash ou cult bem antigões e obscuros, agora tô surpresa, é um filme recente. 

É bizarro lega ou bizarro ruim?

Existe bizarro ruim? :ponder::P Digo... Não chega a ser um filme nota 10, mas valeu a pena assistir :s_success: Vai depender do gosto da pessoa, claro.

---------------------------------

The Lie ou "Mentira Incondicional" (2018)

5609572.jpg

Quando acaba o filme aparece nos créditos que ele é baseado em outro filme :ermm: Fui no Google e descobri que ele é remake de um filme alemão de 2015 :tonguemad:

Não achei ruim, mas fiquei curioso em ver o original e ver se é melhor que a refilmagem :lol: :P

Postado

A Casa do Terror ou "Haunt" (2019)

1170472.jpg

Editado por Chapolin

Postado

Colheita Maldita (1984)

491221.jpg

E o esquenta Halloween (Resolvi chamar assim) acabou...

Pior que já tenho os 8 filmes pra semana Halloween e nem sei por qual começar :ponder::lol: :P Quer dizer, mais ou menos.

Editado por Chapolin

Postado
38 minutos atrás, Chapolin disse:

Pior que já tenho os 8 filmes pra semana Halloween e nem sei por qual começar :ponder::lol: :P Quer dizer, mais ou menos.

Já pensou fazer uni duni te? Sei que a maneira mais infantil de resolver seus problemas...mas eu geralmente faço, pq eu sou uma pessoa muito indecisaaaaaa

Postado

@Usagi White Não, geralmente eu penso por um tempo e aí acabo decidindo aos 45 do segundo tempo (E provavelmente farei de novo, isso já virou um hábito meu quando vou comer alguma coisa à noite :lol: :P)

Postado

@Chapolin ah sim eu sou capaz de fazer isso, mas mudar de ideia rapidamente também.

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

@Usagi White Não, geralmente eu penso por um tempo e aí acabo decidindo aos 45 do segundo tempo (E provavelmente farei de novo, isso já virou um hábito meu quando vou comer alguma coisa à noite :lol: :P)

Sou assim pra escolher um filme também, quando me decido já é 3 da manhã. :lol: (Acho que vou passar por isso hoje de novo kkkk)

Postado

"O Rei Leão" (2019)

eventos_20190710173108_666f4b90cb1c1ebe2

"Mulan" (2020)

Mulan_(2020_film).jpeg

"Bom dia, Vietña!" (1987)

200px-Good_Morning,_Vietnam.jpg

Postado
19 horas atrás, Giovani Santos disse:

Sou assim pra escolher um filme também, quando me decido já é 3 da manhã. :lol: (Acho que vou passar por isso hoje de novo kkkk)

É bom saber que não sou o único :lol: :P

6 horas atrás, Giovani Santos disse:

"Mulan" (2020)

Mulan_(2020_film).jpeg

É bom este live-action de Mulan?

------------------------------------------------

Semana Halloween - Dia 1:

I Saw The Devil (2010)

136f170f-87a3-4fa7-ba8e-3d734e706ae2-271

https://www.youtube.com/watch?v=Y4gRrsXu_jU

Comecei com o pé direito :D Filme sul-coreano pesado, mas excelente! :s_success:

A grande fala do filme, sem dúvida é esta: "Não pode se tornar um monstro, para lutar contra o monstro".

Aliás, a sinopse deste filme é bem rasa, mas ele tem muito mais a oferecer além do que contém nela. Quem assistir não vai se decepcionar.

Editado por Chapolin

Postado

@Chapolin Estava ansioso aguardando esse filme, esperava que tivesse o mushu, que seguissem a animação, mas isso antes de ver o filme. Quando assisti vi que ele não fez falta, e acabei curtindo o filme. (Eu acho que o mushu era a fênix que aparece de vez em quando no filme :P).

Postado

Semana Halloween - Dia 2:

A Vingança de Jennifer (1978)

968full-i-spit-on-your-grave-poster.jpg

Este filme em alguns momentos parecia mais um filme meio amador :ponder:O que por um lado é bom, pois assim ele fica "menos" impactante digamos (Comparando com a cena do remake, eu achei que sim :P )

Mas apesar dele se parecer meio "amador", ao mesmo tempo faz ele ser mais real que o remake "Doce Vingança" (2010), que fica digamos mais "artificial" e meio "exagerado" na vingança :ponder:É meio difícil explicar sem dar spoilers...

Até então acho o remake melhor, mas vou re-assistir pra confirmar esta minha opinião.

PS: Será que tá de boa postar esta imagem aí? Qualquer coisa alguém da moderação tira depois... :sweat:

Postado

Semana Halloween - Dia 3:

Bonecas Macabras ou "Dolls" (1987)

doll_u05g2EI.gif

Teria sido melhor ter assistido no dia das crianças :ponder::P

Depois de assistir dois filmes mais pesados, este serviu pra relaxar digamos :lol:

Não sei se este filme possui dublagem (Acredito que deva ter sim) é conhecido por este título: "Bonecas Macabras".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.