Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Semana Halloween - Dia 4:

O Orfanato (2007)

19962192.jpg

Sr. Barriga aparecendo novamente pra cobrar o aluguel :P  

Participação curta do Edgar, mas ainda um pouquinho maior que naquele filme que vi no ano passado.

Postado
Em 25/10/2020 às 21:16, Giovani Santos disse:

@Chapolin Estava ansioso aguardando esse filme, esperava que tivesse o mushu, que seguissem a animação, mas isso antes de ver o filme. Quando assisti vi que ele não fez falta, e acabei curtindo o filme. (Eu acho que o mushu era a fênix que aparece de vez em quando no filme :P).

Esqueci de citar seu post...

Cara! Vc não sabia q não iria ter mushu? Vc não leu as noticias que houveram sobre esse filme? Muitos fãs ficaram desapontados pq não seria como o desenho de 1998 e q não teria músicas,etc... Mas com o tempo alguns se acalmaram um pouco.

Porém, recentemente o filme causou polêmica pq a Disney nos créditos agradeceu a policia chinesa e que as gravações foram num local de tortura, algo assim. Mas eu acho q a culpa não é exatamente da Disney, a empresa meio que precisa puxar um pouco o saco do país visto que o longa metragem foi feito era para agradar o povo chinês e assim ganhar dinheiro, pois a china geralmente é onde se arrecada mais em bilheteria, as vezes é a salvação de muitos filmes que foram mal no país de origem ( Estados Unidos). 

E vcs pensam que Mulan dos anos 90 foi sucesso lá, NÃO! O publico chinês torceu um tanto o nariz, do mesmo modo que o povo indígena não gostou de Pocahontas, pq, entre esteriótipos eles acharam que afrontaram a cultura... afinal de contas Mulan mostrava uma visão americanizada do oriente. Sem falar que, a visão que eles tem dos dragões é diferente, nas histórias mitológicas esse ser mistico é sempre retratado como uma figura imponente, séria e sabia, aquele tipo de entidade que merece todo o respeito. Isso sem contar que a verdadeira história da garota que se vestiu de soldado para lutar no lugar do pai é diferente, pra começar ela tinha irmãos, não havia par romântico e todos do exercito só descobrem que ela é uma mulher quando a mesma retorna para casa,tira sua armadura e a sua irmã coloca flores na cabeça dela.

Há uma curiosidade, certa vez li que que nos anos 90 a Disney estava querendo muito adaptar uma história ocidental, mas a primeira opção que surgiu no inicio foi uma história chamada Chinese doll, na qual, tinha um enredo meio parecido com Madame Buttterfly. 

Editado por Usagi White

Postado

Semana Halloween - Dia 5:

Irreversível (2002)

19871647.jpg

Não, este filme não me causou danos "irreversíveis" no cérebro, o que me deixou mais tranquilo :sweat: :P

Tá certo que cheguei a ver um pouco no primeiro semestre pela TV, mas eu nem cheguei a ver a cena mais perturbadora do filme naquela ocasião :ermm: E agora assisti usando fones com um volume bem mais alto, que te deixa mais imerso no filme, então...

Mas sim, o filme tem duas cenas pesadas, mas como o filme é contado de trás pra frente, você já sabe o que diabos aconteceu com a Alex (Que mesmo assim fez eu ficar com a imagem na cabeça por um tempo, mas por pouco tempo). Talvez faltou uma música ali pra me deixar perturbado sei lá :unsure: :P

Enfim, acho até que "Martyrs" (2008) e "A Invasora" (2007) são mais "perturbadores" que este aí, mas isso vai da percepção de cada pessoa, só ver que achei "Cannibal Holocaust" (1980) muito mais perturbador que este. E aposto que muita gente vai dizer que é o contrário, então... :tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado
On 10/26/2020 at 11:50 PM, Chapolin said:

A Vingança de Jennifer (1978)

Mas apesar dele se parecer meio "amador", ao mesmo tempo faz ele ser mais real que o remake "Doce Vingança" (2010), que fica digamos mais "artificial" e meio "exagerado" na vingança :ponder:É meio difícil explicar sem dar spoilers...

É justamente isso! Impossível explicar melhor...

Postado

Semana Halloween - Dia 6:

The Silenced ou "Gyeongseonghakyoo: Sarajin Sonyeodeul" (2015)

The-Silenced-2015-4.jpg

Postado
Em 28/10/2020 às 21:21, Usagi White disse:

Cara! Vc não sabia q não iria ter mushu? Vc não leu as noticias que houveram sobre esse filme? Muitos fãs ficaram desapontados pq não seria como o desenho de 1998 e q não teria músicas,etc... Mas com o tempo alguns se acalmaram um pouco.

Não curti quando fiquei sabendo da notícia, antes de assistir o filme já estava ciente que não seria igual a animação. O final do filme teve uma música que a Sandy cantou,  gostei que pensaram nesse detalhe.

Postado

Semana Halloween - Dia 7:

Audition ou "Ôdishon(1999)

Audition-1999-1.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=RYS3pfVHxbE

PQP! :o Este filme japonês "perturbador" atendeu as minhas expectativas :D :lol: Excelente filme, provavelmente será o melhor da semana halloween! Superou o "I Saw The Devil" (2010) :s_success:

Essa só assistindo o filme pra entender: É o melhor filme de "romance" (Olha o aspas ali) que já assisti. Só que não. 

Aliás, já tinha visto dizer que este é um dos filmes favoritos de Quentin Tarantino.

Ah e por último, não posso deixar de citar o: "Kiri Kiri Kiri Kiri... Kiri Kiri Kiri Kiri..." O verso é repetido 44 vezes... 

Editado por Chapolin

Postado

Filme japonês de 1999 e ainda não tem remake americano????? Passada.

Postado

Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005)

Postado
6 hours ago, Chapolin said:

Ah e por último, não posso deixar de citar o: "Kiri Kiri Kiri Kiri... Kiri Kiri Kiri Kiri..." O verso é repetido 44 vezes... 

Eu ri... :rindo:

Postado
21 horas atrás, Usagi White disse:

Filme japonês de 1999 e ainda não tem remake americano????? Passada.

Não dá ideia, não dá ideia, digo...

Pior que tem uma notícia (De 2014) que tava dizendo que iria ganhar um remake nos EUA :unsure: :ermm: Mas espero que a ideia não tenha ido pra frente :assobiando: :devil:

21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005)

Tenho que terminar de ver este aí :P

20 horas atrás, tokufan4 disse:

Eu ri... :rindo:

A ideia era deixar engraçado, mas lá no filme não tem nada de engraçado :P

-------------------------------------

Semana Halloween - Último dia:

Strange Circus ou "Kimyô na Sâkasu(2005)

Strange-Circus-1.jpg?resize=500,675

Filme bizarro, louco e pesado também :pancada:

Este foi indicação do canal "Você Sabia?" nos vídeos de Halloween do ano passado, chamou minha atenção e resolvi assistir.

Fechando com chave de ouro a senama Halloween :s_success:

Postado
55 minutos atrás, Chapolin disse:

Não dá ideia, não dá ideia, digo...

Pior que tem uma notícia (De 2014) que tava dizendo que iria ganhar um remake nos EUA :unsure: :ermm: Mas espero que a ideia não tenha ido pra frente :assobiando: :devil:

Mas acho que essa moda de fazer remakes de filmes de terror japoneses já acabou....acho.

Daqui a pouco vão querer é mesmo replicar sucessos coreanos, a coreia virou o centro das atenções cinematográficas atualmente.

57 minutos atrás, Chapolin disse:

Tenho que terminar de ver este aí :P

Puxa esse filme eu vi a muitos anos, tava pretendendo ver a continuação, mas eu tô meio em dúvida...

Postado
22 horas atrás, Usagi White disse:

Mas acho que essa moda de fazer remakes de filmes de terror japoneses já acabou....acho.

Daqui a pouco vão querer é mesmo replicar sucessos coreanos, a coreia virou o centro das atenções cinematográficas atualmente.

Lembrando que este ano teve outro remake de "O Grito" :joinha:

22 horas atrás, Usagi White disse:

Puxa esse filme eu vi a muitos anos, tava pretendendo ver a continuação, mas eu tô meio em dúvida...

Pior que assisti o segundo (Neste ano) achando que era o primeiro aí vi que não era :lol: :P :tonguemad:

-----------------------------------

Doce Vingança (2010)

19962877.jpg

Re-assistindo após ter assistido o original... E bem, ainda acho este um pouco melhor que o original sim :ponder:

Postado
10 hours ago, Chapolin said:

Doce Vingança (2010)

19962877.jpg

Re-assistindo após ter assistido o original... E bem, ainda acho este um pouco melhor que o original sim :ponder:

Assista o Deja Vu (sequência direta do antigo)... Amigo... Pesado... :escondido:

Postado
10 horas atrás, tokufan4 disse:

Assista o Deja Vu (sequência direta do antigo)... Amigo... Pesado... :escondido:

Você assistiu ele? É bom?

Eu tinha ouvido falar que ele era ruim :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.