Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Creio que vão botar algumas das cenas pesadas que o Helenaldo mencionou que tem no livro, só tenho dúvida se é uma adaptação totalmente fiel ao livro ao ponto de quem ja leu saber tudo q vai acontecer 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
  • Autor

A Fuga das Galinhas, é um dos filmes que eu mais vi na vida. kkkk Eu não sei se vocês sabem, mais o Galinheiro do filme, foi inspirado nos campos de concentração da Segunda Guerra. :mellow:

Postado

Depois de assistir IT não quero mais ver:

Balões, Balões vermelhos.

Boeiros.

Palhaços.

Casas em mal estados.

Barquinhos de papel.

Zoeira gente. :muttley::tonguemad:

Postado

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.

Postado
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.

Pensei que era a Saga do Chapolin.:muttley: 

Postado

Os Caça Fantasmas 2 (1989)

Edição horrorosa que a Globo fez nessa madrugada, alias foi a quarta ou quinta exibição desse filme em 02 anos e a primeira com cortes bruscos, o primeiro também teve uma edição assim no ano passado.

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Os Caça Fantasmas 2 (1989)

Edição horrorosa que a Globo fez nessa madrugada, alias foi a quarta ou quinta exibição desse filme em 02 anos e a primeira com cortes bruscos, o primeiro também teve uma edição assim no ano passado.

Não dá pra confiar na Globo pra filmes, é bem melhor por download na internet. :muttley:

Postado

Enjaulada (2016), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011), Sem Retorno (2015) e A Casa das Coelhinhas (2008).

Postado

O+Intruso+2014.jpg

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Chapolin disse:

Enjaulada (2016)

Eu entendi outra coisa. :mellow:

Postado
12 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu entendi outra coisa. :mellow:

E entendeu o que? :headscratch: Não responda :P

Postado

12 Horas (2012).

Acabou de passar no :emosbt:

Postado

Aproveitando pra atualizar também, vi ontem no corujão "Gonzaga de Pai Pra Filho" (2013) editado novamente por causa da grade, mas mesmo assim sem grandes alardes.

Postado

MV5BNTMyZDdiMzUtZjcxNS00Mjc3LTljY2UtYjI4

Com Amor, Simon (2018)

Fui ver ontem no cinema daqui da cidade (a última vez que eu havia ido ao cinema foi em 2013, pra ver Velozes & Furiosos 6), meio que atraído pelo elenco de dublagem (Além de Charles Emmanuel como Simon, uma pessoa com quem costumo conversar, Pablo Argôllo também dublou o filme). E acabei amando o filme (acho que segurei as lágrimas no final, mas ok). 

Postado

O Iluminado (1980)

O-Iluminado.jpg?resize=732,1024

The Shining (O Iluminado, no Brasil, e Shining, em Portugal) é um filme anglo-estadunidense de terror psicológico de 1980 produzido e dirigido por Stanley Kubrick, co-escrito pela romancista Diane Johnson e estrelado por Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd e Scatman Crothers. O filme é baseado no romance de Stephen King de 1977 com o mesmo nome, embora existam mudanças significativas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que desde da primeira exibição em 2008, é citado os cortes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.