Postado 31 de Março de 2018 7 anos Creio que vão botar algumas das cenas pesadas que o Helenaldo mencionou que tem no livro, só tenho dúvida se é uma adaptação totalmente fiel ao livro ao ponto de quem ja leu saber tudo q vai acontecer Editado 31 de Março de 2018 7 anos por Doutor Delgadinho
Postado 1 de Abril de 2018 7 anos Autor A Fuga das Galinhas, é um dos filmes que eu mais vi na vida. kkkk Eu não sei se vocês sabem, mais o Galinheiro do filme, foi inspirado nos campos de concentração da Segunda Guerra.
Postado 1 de Abril de 2018 7 anos Depois de assistir IT não quero mais ver: Balões, Balões vermelhos. Boeiros. Palhaços. Casas em mal estados. Barquinhos de papel. Zoeira gente.
Postado 1 de Abril de 2018 7 anos Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.
Postado 1 de Abril de 2018 7 anos 8 minutos atrás, Chapolin disse: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Pensei que era a Saga do Chapolin.
Postado 1 de Abril de 2018 7 anos Os Caça Fantasmas 2 (1989) Edição horrorosa que a Globo fez nessa madrugada, alias foi a quarta ou quinta exibição desse filme em 02 anos e a primeira com cortes bruscos, o primeiro também teve uma edição assim no ano passado.
Postado 1 de Abril de 2018 7 anos 1 hora atrás, Helenaldo disse: Os Caça Fantasmas 2 (1989) Edição horrorosa que a Globo fez nessa madrugada, alias foi a quarta ou quinta exibição desse filme em 02 anos e a primeira com cortes bruscos, o primeiro também teve uma edição assim no ano passado. Não dá pra confiar na Globo pra filmes, é bem melhor por download na internet.
Postado 2 de Abril de 2018 7 anos Enjaulada (2016), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011), Sem Retorno (2015) e A Casa das Coelhinhas (2008).
Postado 2 de Abril de 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, Chapolin disse: Enjaulada (2016) Eu entendi outra coisa.
Postado 3 de Abril de 2018 7 anos 12 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: Eu entendi outra coisa. E entendeu o que? Não responda
Postado 7 de Abril de 2018 7 anos Aproveitando pra atualizar também, vi ontem no corujão "Gonzaga de Pai Pra Filho" (2013) editado novamente por causa da grade, mas mesmo assim sem grandes alardes.
Postado 8 de Abril de 2018 7 anos Com Amor, Simon (2018) Fui ver ontem no cinema daqui da cidade (a última vez que eu havia ido ao cinema foi em 2013, pra ver Velozes & Furiosos 6), meio que atraído pelo elenco de dublagem (Além de Charles Emmanuel como Simon, uma pessoa com quem costumo conversar, Pablo Argôllo também dublou o filme). E acabei amando o filme (acho que segurei as lágrimas no final, mas ok).
Postado 9 de Abril de 2018 7 anos O Iluminado (1980) The Shining (O Iluminado, no Brasil, e Shining, em Portugal) é um filme anglo-estadunidense de terror psicológico de 1980 produzido e dirigido por Stanley Kubrick, co-escrito pela romancista Diane Johnson e estrelado por Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd e Scatman Crothers. O filme é baseado no romance de Stephen King de 1977 com o mesmo nome, embora existam mudanças significativas.
Crie uma conta ou entre para comentar