Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

The Day After – O Dia Seguinte(1983), assisti o DVD que tenho legendado, e acho que esse filme merecia uma remake, eu não era nascido na época mas deve ter sido assustador no cinema, na época da  'Guerra Fria'.

Postado

"Shaun, o Carneiro - O Filme" (2015) no Cartoon Network.

O desenho original é muito bom, e o filme ficou melhor ainda. Eu gosto muito dos desenhos da Aardman Animations.

Eu já tinha assistido no DVD em 2016.

Postado

Assisti há alguns anos, mas não me lembrava de quase nada.Em breve, pretendo assistir a versão mais atual.

WNotAWy.jpg?1

Editado por homessa

Postado

A Casa de Vidro (2001) e Filha do Mal (2012).

Postado
3 horas atrás, homessa disse:

Assisti há alguns anos, mas não me lembrava de quase nada.Em breve, pretendo assistir a versão mais atual.

WNotAWy.jpg?1

E o que está esperando?! :muttley:

Postado

A Verônica, digo, esperando ter um tempinho para assistir.

Postado
10 minutos atrás, Chapolineto disse:

E o que está esperando?! :muttley:

@Chapolineto vc gostou desse filme mesmo né? de vez em quando tá citando alguma coisa sobre ele, pra mim as duas versões quase empatam, tô até pensando em ler o livro da história, mas não sei se terei paciência pra ler mais de mil páginas:huh:

Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

@Chapolineto vc gostou desse filme mesmo né? de vez em quando tá citando alguma coisa sobre ele, pra mim as duas versões quase empatam, tô até pensando em ler o livro da história, mas não sei se terei paciência pra ler mais de mil páginas:huh:

Eu queria ter. Você tem? Ou já achou ai na sua cidade?

Mas seria um bom passatempo pra quando não tivesse o que fazer. Ou quando cai a net kkkkkk.

Postado
12 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu queria ter. Você tem? Ou já achou ai na sua cidade?

Mas seria um bom passatempo pra quando não tivesse o que fazer. Ou quando cai a net kkkkkk.

já vi numa feira de livros na minha cidade, mas acabei não comprando, pois já ocorreu de eu começar a ler alguma coisa e parar antes do final pois não tenho muita paciência, por isso não comprei. 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

já vi numa feira de livros na minha cidade, mas acabei não comprando, pois já ocorreu de eu começar a ler alguma coisa e parar antes do final pois não tenho muita paciência, por isso não comprei. 

Não lembra o preço? Eu também já comprei um livro aqui na feira de livros e foi ''Diário de um Banana - Bons Tempos'' e já li todo comprei em 2016.

Postado
9 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não lembra o preço? Eu também já comprei um livro aqui na feira de livros e foi ''Diário de um Banana - Bons Tempos'' e já li todo comprei em 2016.

não eu nem ao menos pergunetei o preço, na e´poca pensei que como eu já tinha visto o filme(1990) e conhecia o final da história, não valeria a pena comprar e o livro é muito extenso , não sei se teria paciência pra ler tudo, nunca consegui ler até o final algum livro tão longo quanto esse, mas recentemente me deu vontade de lê-lo pra ver se haviA MUITAS diferenças em relação as versões  feitas para a tv e o cinema,  eu não perguntei o preço desse mas imaginei que seria caro por ser uma obra muito famosa e ter muitas páginas...

Postado
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

não eu nem ao menos pergunetei o preço, na e´poca pensei que como eu já tinha visto o filme(1990) e conhecia o final da história, não valeria a pena comprar e o livro é muito extenso , não sei se teria paciência pra ler tudo, nunca consegui ler até o final algum livro tão longo quanto esse, mas recentemente me deu vontade de lê-lo pra ver se haviA MUITAS diferenças em relação as versões  feitas para a tv e o cinema,  eu não perguntei o preço desse mas imaginei que seria caro por ser uma obra muito famosa e ter muitas páginas...

Sim, tem coisas diferentes. Aproveitaram um pouco do livro pros filmes.

Postado

The Babadook (2014).

Postado

Viva : A Vida é uma Festa.

Animação com roteiro muito bom, criativa, que consegue emocionar e visualmente muito bonita. 

Ganhou o Oscar merecidamente.

Postado

O Rastro (2017), O Sexto Dia (2000), 1922 (2017) e Creep (2014).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.