Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Capitão América: O Primeiro Vingador (Depois de assistir Guerra Infinita, resolvi assistir o universo cinematográfico Marvel pelo começo).

Postado
48 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

género terror/suspense é o seu favorito?já que os últimos filmes que você mencionou são desse tipo

Agora são.

Boa observação. Daqui a pouco vou assistir ''O criador do Boneco Robert (2017)''.

Postado

O criador do Boneco Robert (2017)

Postado

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017)
126036.jpg

Monsterville - O Armário das Almas (2015)
omtI6Te3CgjLZDMbpMtBvbbdaVO.jpg

Final Girl (2015)
final-girl-poster.jpg?w=376&h=555

Scare Campaign (2016)
brutal-scare-campaign-trailer-proves-hor

Paranóia (2007)
PARANI~1.JPG

Corra! (2017)
577190.jpg

Postado

Palhaços infernais (2016) - TERROR

maxresdefault.jpg

Durante uma viagem, um grupo de amigos se encontra em uma cidade deserta. Quando cai a noite, os visitantes são seguidos por palhaços psicopatas.

Caraca esse filme  é um dos melhores de terror que eu já vi, bastante suspense. @Chapolin Cê tem que ver, ou já viu?

Clowntergeist (2017) - TERROR

MV5BYmY0NTg5ZmYtMGVjOS00ZDAxLThjYjItYjFjNGM0ODEzNThiL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyNTA0MDQ3NjY@._V1_SX1777_CR001777913_AL_-1024x526.jpg

Emma (Brittany Belland) é uma estudante universitária com fobia de palhaços, mas que vai ter que enfrentar seu medo quando um palhaço demoníaco aterroriza a cidade. O palhaço assassino deixa balões com a data e hora de morte das suas vítimas. Quando Emma recebe um balão, ela descobre que tem apenas dois dias antes que o palhaço tire a sua vida.

Esse me deu medo... Já viu @Chapolin?

Postado

@Chapolineto Não assisti nenhum desses dois.

-------------------------------------

Aproveitando o post:

Efeito Borboleta (2004)
273919.jpg

O Mistério de Levenger (2013)
290175.jpg

Como Eu Morro (2016)
ZGbtyvT-240x320.jpg

Livide (2011) - Ou "Livid"*
f755936cb5886aa094499aac549c1326.jpg

*Primeira vez que assisto um filme em francês :blink: Mas o filme foi bem sinistro.

Postado
24 minutos atrás, Chapolin disse:

Efeito Borboleta (2004)

Um dos filmes mais legais que eu já vi. 

Assisti em 2009, mas achei tão interessante que lembro de cada detalhe até hoje. 

Postado

Pague para entrar, reze para sair (1981) - TERROR

Pague%20Para%20Entrar%20Reze%20Para%20Sair.jpg

Diversão Macabra - TERROR

mh_interna_destaque_filmespalhacos-9.jpg

Encontro.com - TERROR

maxresdefault.jpg

Postado

@Chapolin Interessante, um filme chamado "Final Girl" que é um termo dado as garotas de filmes de terror que são as únicas sobreviventes e que geralmente consegue acabar com o mal na qual assombrava. Vi um video sobre esse tipo de personagens, se quiser eu te passo.

Esse filme "Paranoia" por acaso lembra "A janela indiscreta" ?

@Chapolineto Vc tem uma fascinação por palhaços assassinos. Por favor, quando quiser colocar imagens coloque ela na chave {spoiler] pq a maioria pode ser assustadora demais para aqueles mais sensíveis, ou que tem medo de palhaços. 

Postado
18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Um dos filmes mais legais que eu já vi. 

Assisti em 2009, mas achei tão interessante que lembro de cada detalhe até hoje. 

É um filme bem interessante mesmo :s_success:

1 hora atrás, Chapolineto disse:

Pague para entrar, reze para sair (1981) - TERROR

Pague%20Para%20Entrar%20Reze%20Para%20Sair.jpg

Diversão Macabra - TERROR

mh_interna_destaque_filmespalhacos-9.jpg

Encontro.com - TERROR

maxresdefault.jpg

Esse "Pague para entrar, reze para sair" é de 1981? :ponder:Eu coloquei na minha lista de filmes que quero ver, mas não sabia o ano :P

8 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Interessante, um filme chamado "Final Girl" que é um termo dado as garotas de filmes de terror que são as únicas sobreviventes e que geralmente consegue acabar com o mal na qual assombrava. Vi um video sobre esse tipo de personagens, se quiser eu te passo.

Esse filme "Paranoia" por acaso lembra "A janela indiscreta" ?

@Chapolineto Vc tem uma fascinação por palhaços assassinos. Por favor, quando quiser colocar imagens coloque ela na chave {spoiler] pq a maioria pode ser assustadora demais para aqueles mais sensíveis, ou que tem medo de palhaços. 

Apesar do nome ser esse, este filme é bem "diferente" do normal, mas pra explicar melhor eu teria que dar spoilers do filme :P Se quiser passar, me manda por mp :joinha:

Ele tem algumas características do "Janela indiscreta", sim. Pra quem já assistiu o filme e assisti esse depois, consegue perceber as "referências" no filme. Mas no meu caso eu assisti o "Paranóia" antes de "Janela Indiscreta".

Fico pensando se o Pennywise não ficará com ciúmes de tanto filme de palhaço que ele anda assistindo :P :tonguemad:

Postado
21 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse "Pague para entrar, reze para sair" é de 1981? :ponder:Eu coloquei na minha lista de filmes que quero ver, mas não sabia o ano :P

É sim. :joinha:

22 minutos atrás, Chapolin disse:

Fico pensando se o Pennywise não ficará com ciúmes de tanto filme de palhaço que ele anda assistindo :P :tonguemad:

:muttley::muttley::muttley:

46 minutos atrás, Usagi chan disse:

Você é sensível? quem que tem medo de fotos de palhaços?

Postado

Depende, se a pessoa tiver fobia de palhaço, até vendo em foto ficaria com medo. Claro, que este não é o caso...

Postado
  • Autor

Eu não gosto de ficar muito perto de Palhaços. :P

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

O Iluminado(1981)-  legendado-  O filme é bom, mas não chega a dar medo,  tem a versão dublada completa no YouTube, mas é o tipo de filme que é muito melhor na versão legendada.

Postado
30 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

O Iluminado(1981)-  legendado-  O filme é bom, mas não chega a dar medo,  tem a versão dublada completa no YouTube, mas é o tipo de filme que é muito melhor na versão legendada.

Chegou a ver o Avatar do @Chapolin no filme? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.