Postado 25 de Julho de 2018 7 anos A não está mais exibindo Pokémon novamente, mas tá exibindo os filmes Pode isso, Arnaldo?!
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos @Chapolin bem, levando em conta que eles não tem muitas atrações,especialmente enlatados.
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Eu tenho o segundo filme em DVD (Pokémon 2000), mas não tenho o primeiro. Até tava querendo re-assistir este segundo, mas não "pude" Editado 25 de Julho de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos Hoje eu tava passando pelos canais Telecine. Vi um filme estranho no Telecine Action, acho que o nome é Atrás da sombra, diante da sombras....depois eu vejo no site e fiquei mudando, até assistir DE NOVO Robôs (eu adoro ver esse filme nunca canso), estava no finalzinho só para passar o tempo e também tirar da cabeça a cena nojenta que eu vi no outro filme. Mais tarde, eu coloquei lá de novo e no Pipoca estava passando xXx-Reativado, eu tinha tirado quando notei que apareceu um jogo de futebol na TV então voltei para o canal para ver quem estava jogando e ERA O BRASIL! Só não sei qual era o adversário, apareceu ligeiramente a camisa amarelinha número 10 e outro trajando vermelho. Não parecia ser jogo da copa, o placar tinha um estilo diferente.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos Em 25/07/2018 às 14:26, Chapolin disse: A não está mais exibindo Pokémon novamente, mas tá exibindo os filmes Pode isso, Arnaldo?! O filme é menos arriscado, se não der audiência é apenas um dia. Editado 27 de Julho de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos @gustavo lins Neste caso serão dois dias, pois o segundo também vai passar
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Chapolin disse: @gustavo lins Neste caso serão dois dias, pois o segundo também vai passar Isso se der IBOPE.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos Um Suburbano Sortudo (2016) - Esse filme é foda demais, rir muito um dos melhores filmes que eu vi.
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos A Herança de Mr. Deeds (2002) A única cena que eu me lembrava deste filme, era aquela dos gatos sendo jogados da janela do prédio em chamas Circle (2015) O final deste filme fez a minha cabeça ir pro "espaço" Fiquei uma meia hora só pensando no que exatamente aconteceu neste final https://www.youtube.com/watch?v=spjyj3iXcC4 Halloween 6 - A Última Vingança (1995) + Versão do Produtor Não assisti duas vezes, é que assisti o começo e o final do filme da versão do produtor que possuem algumas cenas diferentes e um final diferente.
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos 12 horas atrás, Chapolin disse: Circle (2015) O final deste filme fez a minha cabeça ir pro "espaço" Fiquei uma meia hora só pensando no que exatamente aconteceu neste final O plot twist deve ser bo mesmo heim para vc ficar assim.
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Annabelle 2 - A Criação do Mal Editado 29 de Julho de 2018 7 anos por Giovani Santos
Postado 30 de Julho de 2018 7 anos Olhos de Criança (2010) Este poderia ter sido melhor se não tivessem usados estes efeitos especiais "duvidosos" A intenção acho que era tentar fazer um 3D ou sei lá o quê? Verónica (2017) Sangue no Gelo (2013) Halloween H20 - Vinte Anos Depois (1998) ♫ "Mr. Sandman, bring me a dream... Pam, bam, bam, bam... Make him the cutest that I've ever seen... Pam, bam, bam, bam... Give him two lips like roses and clover... Then... Pam, bam, bam, bam... Tell him that his lonesome nights are over. Sandman, I'm so alone... Pam, bam, bam, bam... Don't have nobody to call my own... Pam, bam, bam, bam... Please turn on your magic beam Mr. Sandman, bring me a dream" Pam, bam, bam, bam... ♫ O verso é repetido 44 vezes! Ah, desculpe, é que um trecho desta música tocou durante o filme, e ela ficou na minha cabeça por alguns minutos Aliás, já tinha escutado um trecho dela antes ---------------------------------------------- Em 29/07/2018 às 15:10, Usagi chan disse: O plot twist deve ser bo mesmo heim para vc ficar assim. Bem, eu só fiquei pensando no que aconteceu, ou no que estava acontecendo naquele final Aliás, pra quem gosta de filme com clima de suspense + ficção científica e uma pitada de drama, este filme será um prato cheio (Ou talvez não ). Editado 30 de Julho de 2018 7 anos por Chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar