Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Eu deixei pra ler hoje, pois era muita coisa pra ler :P 

Acho que você poderia (Se puder, é claro :joinha:) assistir a versão estendida, quem sabe você tenha alguma outra opinião sobre o filme :s_success: Ou talvez não :rolleyes:

PS: Na minha opinião eu achei que o Pistoleiro realmente gostou da Arlequina mas só como "amiga" mesmo :P Ele não ter atirado nela, acho que foi porque ele não queria atirar nela, pois viraram "amigos".
Mas como eu disse, é apenas a minha opinião :joinha: Mas eu também não sou dessas pessoas que formam casais, então posso estar errado sobre isso :lol: :muttley::ponder:

Aliás, o personagem que eu mais gostei neste filme foi o Pistoleiro Veloz.

Postado

@Chapolin versão estendida meu bem só em blu ray, e pelo que dizem não apresentou muita coisa, somente umas cenas a mais...porém nada do que foi gravado anteriormente se salvou, só foi usado mesmo as coisas da regravação. 

Postado

Ué, vai que tem pra baixar por aí :rolleyes: :assobiando: :P

Postado

@Chapolin Talvez em outro momento.

Eu estou pensando em assistir outros filmes. 

Postado

Hoje assisti estes três:

Homem de Ferro 2 e 3 e À Procura (2014).

Talvez eu assista mais um agora a noite...

5 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Talvez em outro momento.

Eu estou pensando em assistir outros filmes. 

Eu disse aquilo, mas estava apenas zoando :P

Postado

Logan (Super Estréia)

Postado

Tenho que assistir este filme do Logan... Ainda não assisti.

-------------------------------------------------------------------------

Nunca Diga Seu Nome (2017).

Editado por Chapolin

Postado

As virgens suicidas (1999)

Postado

@Lucaspach Vc assistiu naquela maratona do Telecine fez ontem? 

Postado

No Cair da Noite (2003).

Postado

Thor (2011).

Finalmente assisti este primeiro filme :s_success: Pois, quando assisti "Thor: O Mundo Sombrio" eu achei que era o primeiro filme, mas depois descobri que era o segundo :tonguemad: (Sabe de nada inocente! :nana:). 

Aliás, esse primeiro filme é muito bom, achei até melhor que o segundo :cap:

Vou até aproveitar que assisti este primeiro filme, e assistir de novo o segundo filme do Thor e Os vingadores, pois estes filmes estão "ligados" pode-se dizer.

Nova página :B):

Postado

Todos os filmes da Marvel são ligados.

Eu sei como vc se sente, quando eu pedi para baixarem para mim o filme do Thor me mandaram o segundo :duh: E só fui perceber depois, cheguei a ver mais um pouco mas na metade parei, pq não tinha cabimento, eu não estava quase entendendo nada do segundo filme. Daí depois que eu assisti o primeiro demorei um tempão para rever o segundo, na verdade somente decidi ver esse ano, eu ficava adiando,adiando... Eu sou daquelas pessoas que gosta de ver filme num dia especifico, em especial quando está frio e chovendo ( é quando a rua está mais quieta e o comercio tá menos movimentado).

Falta que filmes da Marvel para vc ver?

Postado
Em 18/12/2017 às 15:18, Usagi chan disse:

@Lucaspach Vc assistiu naquela maratona do Telecine fez ontem? 

sim

Postado

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)

Não me lembro se eu já assisti algum filme com a Megan Fox :headscratch: Mas nestes dois filmes das tartarugas ninja, eu percebi que ela é uma moça bonita, moça bem feita, moça formosa! by Seu Madruga :ch:

Era só pra comentar o filme que assisti, e acabo escrevendo coisas desnecessárias :P :tonguemad:

------------------------------------------------------------------------

Em 20/12/2017 às 16:11, Usagi chan disse:

Todos os filmes da Marvel são ligados.

Eu sei como vc se sente, quando eu pedi para baixarem para mim o filme do Thor me mandaram o segundo :duh: E só fui perceber depois, cheguei a ver mais um pouco mas na metade parei, pq não tinha cabimento, eu não estava quase entendendo nada do segundo filme. Daí depois que eu assisti o primeiro demorei um tempão para rever o segundo, na verdade somente decidi ver esse ano, eu ficava adiando,adiando... Eu sou daquelas pessoas que gosta de ver filme num dia especifico, em especial quando está frio e chovendo ( é quando a rua está mais quieta e o comercio tá menos movimentado).

Falta que filmes da Marvel para vc ver?

Sim, sim, eu sei disso :P mas me referia à esses três filmes em especial.

Se eu não estiver esquecendo de algum faltam 6/7 filmes. Isso enquanto não chega 2018 e a lista aumente de novo :tonguemad: :closedeyes: :lol:

Postado

Megan Fox é mesmo bonita, eu acho....eu sei que sou mulher mas é pecado achar outra mulher bonita?? Só que infelizmente ela sempre fica muito maquiada nos filmes Vc nunca viu transformers então pq ela protagonizou alguns dos filmes, até sair de vez da franquia e ser trocada por um atriz que foi feita como Megan Fox 2 (sério é bem parecida pq eu vi uns trechos desse último filme aeh).

Ah ok. "Guardiões" é o único dos filmes da Marvel q por enquanto fez pouca referencia e ligação com os vingadores, especialmente nas suas cenas pós créditos.

Vc já viu Doutor Estranho? Guerra Civil? Pq se viu só falta ver os que ainda não saíram em DVD. Para mim só falta ver Thor que ainda não saiu. Ainda não sei se vejo Pantera Negra, agora guerra infinita vai ser difícil me segurar (fazer parte de grupo da Marvel não é fácil).

Sobre a DC eu ainda estou indecisa se vejo Liga da Justiça quando tiver o DVD.

Editado por Usagi chan

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.