Postado 20 de Julho de 2019 6 anos O @Chapolin Vai ficar orgulhoso de mim ahahahaha Quinta feira - 17/07/20119 CAPITÃ MARVEL. 18/07/2019 Moana - Um mar de aventuras: Também assisti: MEGAMENTE mas não antei, pq eu tenho uma "regra! de não considerar filmes que em vejo em partes ( começo num dia e termino em outro). Editado 20 de Julho de 2019 6 anos por Usagi White
Postado 20 de Julho de 2019 6 anos Vi o "O Rei Leão" hoje. Um dos melhores 3D que já vi. Preferi ver legendado por causa das músicas. A música nova que a Beyoncé fez para o filme eu gostei, vi algumas pessoas criticando, mas achei que combinou com a cena do filme.
Postado 20 de Julho de 2019 6 anos @E.R Estou achando que geral vai criticar, porém, o filme irá bem nas bilheterias.
Postado 24 de Julho de 2019 6 anos VINGADORES- GUERRA INFINITA: Eu preciso urgentemente ver Ultimato!! Que bad meu... Mas eu consegui pelo menos assistir uma morte.
Postado 24 de Julho de 2019 6 anos Era pra eu ter visto na época em que esteve nos cinemas, mas não tive muita vontade. Se bem que a minha mãe e o meu irmão foram ver esse filme, e tiveram muita muita sorte com os ingressos! (muitos filmes costumam esgotar rapidamente).
Postado 24 de Julho de 2019 6 anos Os Vingadores: The Avengers (2012) Agora vou começar a assistir mais filmes da Marvel, e começando pela saga dos Vingadores.
Postado 28 de Julho de 2019 6 anos Vingadores: Era de Ultron (2015) Gostei bastante desse! e mais uma vez, o Thanos nas cenas prós-créditos. O Espetacular Homem-Aranha (2012) Adorei esse filme, sensacional! vou até assistir o 2 e o 3 dessa saga.
Postado 28 de Julho de 2019 6 anos 15 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse: Vingadores: Era de Ultron (2015) Gostei bastante desse! e mais uma vez, o Thanos nas cenas prós-créditos. Tem que assistir Guardiões da Galáxia, antes de Guerra infinita, lá Thanos aparece um pouco mais...
Postado 28 de Julho de 2019 6 anos Em 26/07/2019 às 17:16, Homessa disse: Nem sabia que tinham feito um documentário dele. E pensar que amanhã, completará 25 anos da morte dele...
Postado 29 de Julho de 2019 6 anos Acho que não vou gostar desses guardiões, mas vou assistir o Guerra Civil antes, depois Ultimato, depois Shazam, Capitã Marvel e outros do Homem-Aranha.
Postado 29 de Julho de 2019 6 anos Últimos filmes que assisti: VINGADORES - ULTIMATO (2019) TOY STORY 4 (2019) REI LEÃO (2019) TURMA DA MÔNICA - LAÇOS (2019)
Postado 29 de Julho de 2019 6 anos 20 horas atrás, BrendoCH disse: Nem sabia que tinham feito um documentário dele. E pensar que amanhã, completará 25 anos da morte dele... Eu sabia que existia, mas depois de um tempo eu fiquei meio sem informações sobre esse filme, nem sabia se ainda tava nos cinemas ou não.
Postado 29 de Julho de 2019 6 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Eu sabia que existia, mas depois de um tempo eu fiquei meio sem informações sobre esse filme, nem sabia se ainda tava nos cinemas ou não. Eu assisti no Canal Brasil.
Crie uma conta ou entre para comentar