O ultimo filme que vi até agora foi...
-
Atividades
-
181
BASQUETE
Indiana buscou essa virada improvável para eliminar Milwaukee na prorrogação:- gabriel.spurs respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio -
41
Libertadores 2025
A Conmebol deu os 3 pontos ao Fortaleza no jogo contra o Colo-Colo que teve briga e estava 0x0. Considerou W.O, logo 3x0. -
35
SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025
Curiosamente, Berriel e Valette adivinharam essa parte da tradução e usaram na SDVC Na época que eu refiz a tradução para redublar com IA, achei de péssimo gosto. Ainda prefiro o meu "mas eu ainda nem ouvi música..." Amém Que apareçam também um "E de Saúde, Como vai o Morto?" ou um "O Show Deve Continuar - parte 1" perdidos no meio do caminho Quanto mais Maga originais, melhor -
4
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
@Marcelo J. como ficam as pontuações para esquetes? Apostas de quinta-feira, 1º de maio de 2025: Chaves Os chifres queimados do Professor Girafales (1978) O matador de lagartixas (1976) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Vamos ao cinema? (1979) O dinheiro perdido (1978) Um banho para o Chaves (1979) Um campeão meio pesado (1977) Chapolin Hospedaria sem estrelas (1977) Conde Terra Nova / Assaltantes de banco / O vampiro (1973) A vendedora de flores (1978) Um paciente, pelo amor de Deus! / Casamento com bruxa, não! (1977) De acordo com o diabo (1976) -
35
SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025
Percebi isso também, imagina o que eles não riam nessas gravações sem a câmera pegar- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora