Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

Este aí deve pegar o primeiro lugar, na minha lista de piores do ano :ponder::lingua:

Já tá pensando nisso....ah tá tamos quase em novembro. 

Como tá a sua lista? Ainda dá tempo de ver algum filme? 

Postado
  • Autor

O Rei Da Comédia (1982)

Filme que inspirou o Coringa (2019), e realmente tem vários elementos semelhantes.

Postado

Semana Halloween - Dia 7:

Campo do Medo ou "In the Tall Grass" (2019)

AAAABeukw2rpr1RVvmDFRADMs13avnuuk0Wttv3H

Este filme dá um nó na sua cabeça :P

Influência ou "La Influencia" (2019)

la_influencia.jpg

------------------------

19 horas atrás, Usagi White disse:

Já tá pensando nisso....ah tá tamos quase em novembro. 

Como tá a sua lista? Ainda dá tempo de ver algum filme? 

A lista só será feita em dezembro, mas tenho mais ou menos uma ideia de quais filmes possam aparecer por lá. Este "Eli" tenho certeza que vai aparecer.

Postado

Semana Halloween - Oitavo e último dia:

Cascavel ou "Rattlesnake" (2019)

filmes_14244_MV5BMjlhZTVmMzktMmQzMy00MzQ

Postado
Em 29/10/2019 às 15:38, Usagi White disse:

Agora que a maioria já viu Ultimato, me digam qual foi a cenas favoritas de vocês?

''E eu sou o Homem de Ferro''. :wub:

Era uma Vez um Deadpool (2018)

5831979.jpg

É o mesmo filme do ''Deadpool 2'', mas com cenas a mais (cenas do Deadpool contando a história) e sem palavrões.

Também olhei alguns filmes de Terror especial de Halloween no Telecine.

Postado

Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)

cartaz-poster-decoraco-harry-potter-cmara-secret-filme-a3--D_NQ_NP_623976-MLB29446186440_022019-F.jpg

Esse e meu filme favorito da saga Harry Potter, quem não viu olhe recomendo e quem já olhou olha denovo. Nota: 9,8

Postado

Todo Mundo Quase Morto (2004)

169240.jpg

Primeira vez que vejo zumbis burros :lol: (Ih! Eu disse a palavra com "z").

Postado

Brinquedo Assassino (2019)

2523184.jpg

No começo eu pensei ''ah, um reboot do primeiro filme'', mas o filme tem uma história completamente diferente do primeiro filme.

Eles recomeçaram o Chucky, mas fizeram um começo diferente. Que ficou ótimo.

Tem cenas que dá pena do Chucky...porquê ele parece tão bonzinho e fofo, a voz ajudou nisso.

Enfim, ótimo filme e com uma qualidade incrível. Recomendo! :) 

Postado

Os Fantasmas de Scrooge  (2009)

os-fantasmas-de-scrooge_cartaz_220x283.j

Achei esse filme uma ótima versão em meio a tantas adaptações do mesmo conto, só acho que que tem um estilo sombrio em algumas cenas que daria medo se tivesse assistido na infância( a classificação é +10) .O conto clássico que deu origem ao filme,  é um clássico que poderia Chespirito podia ter feito alguma paródia no Chapolin.

Postado

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)

250px-Batman_v_Superman_-_Poster_cinema.

Faz tempo que eu queria assistir esse filme, e finalmente consegui.

A cena da luta do Batman vs Superman ficaram muito boas. Não estava esperando pela aparição da Mulher Maravilha. :P

O filme é muito foda. O final me surpreendeu, e é muito emocionante.

20151203065428_1200_675_-_batman_vs_superman.jpg

Depois o Batman fala pra mãe do Superman ''Eu sou amigo do seu filho''. ^_^

Realmente o Bruce ficou sentido pela perda.

Postado

@Remédios das Dores da Angústia Você já assistiu: "Mulher Maravilha"? Se não, eu recomendo :s_success: Dos filmes atuais da DC, esse é um dos melhores (Se não for o melhor) :joinha:

Da DC ainda não assisti: "Shazam", "Aquaman" e "Liga da Justiça". Tem o "Lanterna Verde" também, mas este não tenho vontade de assistir no momento.

------------------------------------------------------

Um Trapaceiro do Bem ou "Chopsticks" (2019)

wwdghfgh.jpg

Caça aos Gângsteres (2013)

20357721.jpg

Animais Noturnos (2016)

250px-Animais_Noturnos_2016.jpg

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

@Remédios das Dores da Angústia Você já assistiu: "Mulher Maravilha"? Se não, eu recomendo :s_success: Dos filmes atuais da DC, esse é um dos melhores (Se não for o melhor) :joinha:

Ainda não. Mas estou pensando em assistir em breve sim.

3 horas atrás, Chapolin disse:

Da DC ainda não assisti: "Shazam"

Esse filme é muito bom, foi o melhor que eu já assisti da DC até agora (porquê ainda não assisti o Coringa :P).

Postado

E o último filme que eu assisti foi: 

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)

iXRwkdgTCUhTqPBXgjsrvqZumav.jpg

Lembro que na primeira vez que eu assisti esse filme achei os Dementadores muito assustadores, mais até do que o Voldemort. Não é a atoa que o próprio Harry pensou neles como seu maior medo naquela aula com o bicho-papão. 

Quando eu tinha uns 12 anos e via os filmes do Harry Potter, eles não me pareciam infantis. Quando eu assisto agora, eles parecem um pouco infantis pra mim, mas continuo gostando.  

Postado

Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

168757.jpg

Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

Finalmente assisti o primeiro filme do Capitão América. :P

Impressionante a edição que fizeram para mudar o corpo do Steve Rogers. :o 

Ficou um pouco estranho naquele corpo, mas ficou bem feito e dá uma enganada.

A história é muito bem feita, e o filme é bom.

A cena pós-créditos é o trailer de Vingadores: The Avengers.

Postado
16 horas atrás, JoãoB disse:

Quando eu tinha uns 12 anos e via os filmes do Harry Potter, eles não me pareciam infantis. Quando eu assisto agora, eles parecem um pouco infantis pra mim, mas continuo gostando.  

Por mim, infantis só os dois primeiros filmes. Do terceiro em diante muda os estilos do filme, do colorido e infantil para sombrio e teen. Até porque os personagens já são adolescentes a partir daí, assim como tramas que começam a ser um pouco pesadas, digamos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Eu acho...
    O Show do Motor vinha acumulando baixos índices e agora Chaves volta a ter seu horário nacional Vão usar com o Domingo Animado a mesma estratégia que fizeram com a Caverna Encantada, colocando CH antes e depois pra ver se pega audiência de quem tá na sala de espera. Será que teve alguma influência da repercussão do especial de fim de ano?
  4. gustavo lins
    Ele foi encontrado?
  5. TIO JOÃO
    E da aventura em Vênus? Esse estava em uma fita u-matic ou em outro tipo de fita?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.