Ir para conteúdo

Teleton 20 anos - Dias 27 e 28 de outubro no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

PSS ediçao extra .

Mais pelo menos hoje o SS tomou o remedinho e esta educado, calmo, fez ja pedidos de doaçao

Postado

Nesse momento deu pra ver o contador acelerando, estava pulando de 5 em 5 mil.

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não é pra tanto, afinal foi sem querer querendo. :lol:

Eu sei que foi sem querer, mas ela está grávida. Eu ficaria muito preocupado.

Postado

O Teleton já ficou sem alcançar a meta alguma vez?

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ele falou: "De um abraço no seu marido e no Amílcare!"

Ah bom :P 

Ela vestiu várias roupas uma por cima da outra, são roupas feitas de uma maneira que é fácil de tirar e automaticamente já solta a que está por baixo, só reparar que no começo do truque ela estava mais "gorda". E treino e ensaio é tudo num Show.

Sim, mas em algumas vezes mal deu tempo de encostar a bandeira/pano e ela já surgiu do lado trocada. Muito rápido!

4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sei lá, eu vi a roleta com a flecha dentro da casa do prêmio e depois o Sílvio voltou a roleta.

Eu vi a roleta no pino entre a casa do prêmio e o "passou a vez".

Postado
Agora, ViniCH disse:

O Teleton já ficou sem alcançar a meta alguma vez?

Sim, em 2003. Passou a semana toda com os telefones ligados até atingir a meta. Durante o intervalo dos programas mostrava o placar.

Que robô sem graça...

Postado

a78f5dbd79892fc64220bf02e89ef762.jpg

Enquanto ficam enrolando com o robô, nem perceberam que o placar já passou de vinte milhões...

Isso nem foi anunciado ainda.

Postado
18 minutos atrás, Victor235 disse:

Estava meio ZZZzz na abertura, mas hoje está ótimo (pelo menos desde 17h15 que estou acompanhando).

-----

c851d35945de8357d26dc563beec5f3e.jpg

Patrícia está no palco, mas na plateia.

----

22h54: Silvio diz que o SBT vendeu horário para a Netflix e por isso o Teleton terminará pontualmente 00h, e não apenas neste ano.

E se não chegar até a Meta as 00h?

Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais pelo menos hoje o SS tomou o remedinho e esta educado, calmo

Haha, falei a mesma coisa pra minha mãe :lol:

Sim, em 2003. Passou a semana toda com os telefones ligados até atingir a meta. Durante o intervalo dos programas mostrava o placar.

Ao final desta semana, ela foi atingida?

Postado

O Robozão está atraindo dinheiro. :P

Postado
1 minuto atrás, Victor235 disse:

Ainda tem a tropa de cheque. Com os 4-6 milhões do Hipercard, mais o Itaú, devem alcançar.

Postado
  • Autor
Agora, Rodrigo Colorado disse:

Se nao chegar acaba com quanto tiver.

Ah eu gosto quando o Teleton passa da meia noite, mais gente todos acabam exaustos o programa entra no ar 22h e acaba so no outro dia, fora a preparaçao antes.

Ano passado foi ate 02h30.

Postado

23h09: Silvio diz que o programa está em primeiro lugar

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Ah eu gosto quando o Teleton passa da meia noite, mais gente todos acabam exaustos o programa entra no ar 22h e acaba so no outro dia, fora a preparaçao antes.

Então é só fazer uma coisa intermediária, terminar por volta da 1h, nem tão tarde nem tão mais cedo que geralmente.

Postado

Ao final desta semana, ela foi atingida?

Me parece que sim, não lembro.

3 minutos atrás, Victor235 disse:

Enquanto ficam enrolando com o robô, nem perceberam que o placar já passou de vinte milhões...

Isso nem foi anunciado ainda.

Aproveitaram o robô sem graça pra acelerar o placar.

Ainda tem a tropa de cheque. Com os 4-6 milhões do Hipercard, mais o Itaú, devem alcançar.

Sim, talvez até passe.

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Eu também gosto, é a única parte do programa que faço questão de assistir todo ano.

Postado

Silvio não deve ir no mercado há décadas :lol:

"Ninguém tá fumando mais. Ninguém quer ter câncer no pulmão" - Silvio Santos.

Cadê o coral dos adventistas?

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 28 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 3 b./ c. (1973): El examen médico / La tribu perdida Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante El Chavo Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños Obs 1: Finalmente estrenaron el episodio de la Tribu Panzacola. Solo el sketch había sido exhibido como relleno en ambas señales. Obs 2: Se me ocurrió sacar cuentas del tiempo y resulta que la transmisión de hoy salió más o menos así: Dr Chapatin: 7:50 Chapulin: 15:15 Chespirito: 29:06 El Chavo: 34:45 En otras palabras, hubo cerca de 37 minutos de material que no corresponde ni al Chavo ni al Chapulín, superando al tiempo total en pantalla del Chavo. El Chapulín fue el gran perjudicado del día.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault, que participou do Big Brother Brasil 16, estará no BBB 26, que estreia dia 12 de janeiro de 2026, na TV Globo. A jornalista já trabalhou no SBT, no programa "Fofocalizando". Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-ana-paula-renault-icone-do-bbb-16-estara-em-nova-edicao-do-reality-da-globo.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ralf (volante / Guarani)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Uma pena que o Outback tirou o Arroz Tasmânia do cardápio, era muito bom. E recomendo o Pecan Crunch Ice Cream, sorvete que vale a pena experimentar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.