Ir para conteúdo

Muitas Nostalgicidades, Usagi chan!

Featured Replies

Postado

Muitas felicidades, @Usagi chan:joinha:

Muita paz, felicidades, saúde, muitos anos de vida e que tudo se saia bacana para você nesses próximos anos. :fogos:

Postado

Parabéns :festa:
Eu te trouxe o meu desejo de comer tudo isso aqui :hyper:

Postado
  • Este é um post popular.

Olha, não querendo ser chato, mas ele disse esses dias em um status que não queria que criassem um tópico de aniversário.

http://www.forumch.com.br/profile/120-usagi-chan/?status=18860

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
29 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Olha, não querendo ser chato, mas ele disse esses dias em um status que não queria que criassem um tópico de aniversário.

Ia dizer isso.

Mas não posso deixar de dar parabéns a ela, então...

Parabéns, muitas felicidades e muitíssimos anos de vida. :D

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Não sabia disso antes.

Foi porque não andei muito por aqui nesses últimos meses. Pode me tacar o que quiser, Usagi chan. :P

Postado

Felicidades , muitos anos de vida

Postado

E por quê não fecharam esse tópico antes que ela visse ele?! :unsure: 

Digo... A estas horas, ela já deve ter visto o tópico :P E já que foi feito o tópico (E ele ainda não foi fechado :rolleyes:).

Parabéns atrasado Usagi chan e tudo de bom :festa: :joinha:

Postado

Parabéns atrasado Usagi Chan, tudo de bom, muitas felicidades e muitos anos de vida. :festa:

Postado

Ela não queria tópico, mas parabéns atrasado mesmo assim! :joinha:

Postado

Parabéns atrasado Usagi. :festa: Mesmo vc não querendo, eu não faria a desfeita de não te dar parabéns. :D

Postado
  • Este é um post popular.

Bem, mesmo contra a minha vontade, pelo menos esse tópico serviu para demonstrar que vcs realmente são meus amigos. 

Postado

Bem, então pelo o que estou entendendo tu está passando por uma fase difícil. Mesmo assim, tu pode contar comigo e com todos nós do fórum. :joinha:

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado

Parabéns, @Usagi chan.Acredita que só agora é que vi?:muttley:Que Deus te abençoe grandemente.

• 2 semanas depois...
Postado

Pópis, estou bastante atrasada, não sei o que você está ou estava passando, mas queria te dizer que você é uma pessoa muito querida e especial pra nós, gosto muito de você, amiginha, eu te desejo tudo de bom na sua vida, que Deus sempre te proteja! Grande abraço, felicidades... ^_^ :-*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Sport
  2. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  3. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  4. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.