Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2017 - Comentários, Dúvidas e Sugestões

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

RPEa0g8.png

Após uma breve pausa no ano de 2016, a premiação "Os Melhores do FUCH" está de volta nesse ano de 2017 para sua 6ª edição!

Idealizada originalmente pelo @Professor Baratinha em 2011, a competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores.

Nessa edição, as categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2017 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2017 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.


CRONOGRAMA:

13/11 (00h) até 15/11 (23h59): Votação para Melhor Usuário
16/11 (Qualquer horário): Anúncio dos finalistas da categoria Melhor Usuário
17/11 (00h) até 19/11 (23h59): Votação para Usuário Revelação
20/11 (Qualquer horário): Anúncio dos finalistas da categoria Usuário Revelação
21/11 (00h) até 23/11 (23h59): Votação para Melhor Moderador
24/11 (Qualquer horário): Anúncio dos finalistas da categoria Melhor Moderador
25/11 (00h) até 27/11 (23h59): Votação para Melhor Moderador Global
28/11 (Qualquer horário): Anúncio dos finalistas da categoria Melhor Moderador Global
29/11 (00h) até 01/12 (23h59): Votação para Melhor Administrador
02/12 (Qualquer horário): Anúncio dos finalistas da categoria Melhor Administrador
08/12 (00h) até 14/12 (23h59): Disputa Final
15/12 (Qualquer horário): Anúncio dos grandes campeões

IMPORTANTE: Todos os eventos estão no horário de Brasília.


REGULAMENTO

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- É permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido;

- Um usuário poderá ser votado e vencer em mais de uma categoria. Por exemplo: como Melhor Usuário e Usuário Revelação, Melhor Moderador e Usuário Revelação e assim sucessivamente.


- Reforçamos que, conforme se julgar necessário, algumas datas podem ser alteradas.

- Comentários, dúvidas e sugestões podem ser feitos aqui.

Participe! :D 

Postado

E o @Chapolin acertou. :D

Muito boa a ideia de voltarem com essa premiação, com certeza vai ter muito sucesso de novo. :joia:

Postado

@Luciano Junior Não foi à toa que me chamaram de "vidente" do FUCH em 2014 :assobiando: :rolleyes: :P 

Que bom que "Os Melhores do FUCH" está de volta. Apesar que naquele status eu chamei de "usuário do ano" :tonguemad: enfim, que bom que voltou :cap: :s_success:

Postado
  • Este é um post popular.

Boa!

Vai movimentar o fórum.

Poderiam fazer uma galeria com todos os vencedores de todas as categorias desde a primeira edição.

Postado
  • Este é um post popular.

Gostei. Pode ser um jeito do fórum ter mais movimento. 

Postado

Muito legal a volta do 'Melhores do FUCH', participei pouquíssimo esse ano, mas tomara que eu consiga saber quem participou mais durante o ano e assim participar das votações. :)

Editado por SâmaraCH

Postado
  • Este é um post popular.

Não tem a categoria de maior usuário ausente pra eu ganhar? :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Isso me lembra uma vez que um antigo usuário, que tinha fama de maior flooder, perguntou em 2007 (ou 2008?) se não tinha a categoria melhor flooder :P
Nisso o ex-admin @Fabão (ou Barbano) respondeu: "ótima ideia! Iremos premiar com três dias de suspensão :assobiando:".

Postado
3 horas atrás, Andy disse:

Isso me lembra uma vez que um antigo usuário, que tinha fama de maior flooder, perguntou em 2007 (ou 2008?) se não tinha a categoria melhor flooder :P
Nisso o ex-admin @Fabão (ou Barbano) respondeu: "ótima ideia! Iremos premiar com três dias de suspensão :assobiando:".

Não aguenta a brincadeira. A maioria dos meus posts são referentes ao tema do tópico, raros são os que fogem do tema e inclusive acho que todo mundo já floodou, mesmo sendo coisa pouca já. A respeito da iniciativa do FUCH, muito legal o retorno da premiação. :joinha:

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Carne Seca disse:

Não aguenta a brincadeira. A maioria dos meus posts são referentes ao tema do tópico, raros são os que fogem do tema e inclusive acho que todo mundo já floodou, mesmo sendo coisa pouca já. A respeito da iniciativa do FUCH, muito legal o retorno da premiação. :joinha:

Mas o Andy não te chamou de flooder. Apenas referenciou o acontecido anterior que lhe veio a mente com o post que você fez. Tudo no espirito da brincadeira mesmo :ohok: 

Postado

Isso aí que disse o @Lucas Ferreira :ohok:

E claro que o @Fabão também respondeu na brincadeira:muttley:
Mas que aquele sujeito floodava muito, floodava...

Postado
11 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Mas o Andy não te chamou de flooder. Apenas referenciou o acontecido anterior que lhe veio a mente com o post que você fez. Tudo no espirito da brincadeira mesmo :ohok: 

Menos mal, no começo eu tinha certa dificuldade de entender isso, tanto que eu nem sabia o que significava flood, perguntei pra um usuário e ele me disse que era coisa pornográfica e daí só piorou o entendimento. Gostei da zoeira e vou levar isso como ponto extra na hora do voto. :muttley:

Postado
19 minutos atrás, Carne Seca disse:

... e ele me disse que era coisa pornográfica...

Putz :muttley:

Mas pra não deixar dúvida, o início da resposta do @Carne Seca, no post anterior, foi baseada na reclamação do Chapolin no episódio "Chapolin em Acapulco" :D

Postado
1 hora atrás, Carne Seca disse:

me disse que era coisa pornográfica

Tipo sua assinatura :P 

Postado
57 minutos atrás, Andy disse:

O início da resposta do @Carne Seca, no post anterior, foi baseada na reclamação do Chapolin no episódio "Chapolin em Acapulco" :D

Isso mesmo, na parte das moedas nas costas. :muttley:

17 minutos atrás, Victor235 disse:

Tipo sua assinatura :P 

Isso não é uma coisa pornográfica, é uma coisa relaxante, coisa de macho. :rofl:

Editado por Carne Seca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.