Ir para conteúdo

SBT RP, Exibindo Acapulco partes 2 e 3 completo com abertura e créditos originais

Featured Replies

Postado

SBT RP (Ribeirao Preto) passando a parte 2 de Acapulco.

Começou 13h30 completo, e geraçao do proprio SBT, com logo e Créditos originais do episódio, acabou entrou break pena que n deu tempo tira foto.

Primeira vez que vejo a afiliada passando por conta propria Acapulco.

E agora começou a parte 3 com abertura original em Espanhol.

Lote Velho.

Nao exibiram a parte 1.

Infelizmente desde q mudei de casa nao tenho mais como gravar o sinal do SBT RP na Claro TV, porque nao tenho mais antena uhf acoplada ao receptor.

vou ver se consigo tira foto dos creditos, me pegaram de surpresa

@Helenaldo, @JF CHmaníaco

Quando liguei tava no fim da parte 2 com o Chaves correndo atras do Quico, quando vi que era lote velho, achei que era gravaçao do Clube de Janeiro, mais ai entrou os créditos originais, ai deu break, voltou com a vinheta de intervalo e entrou a abertura original da parte 3, em espanhol.

Postado

O SBT REDE HD ainda gera material de madrugada?

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Helenaldo disse:

O SBT REDE HD ainda gera material de madrugada?

um dos 2 sinais HD sim, nao sei qual.

Gravei o encerramento, vou postar jaja

Editado por Cleberson

Postado
  • Autor

Conforme prometido, o vídeo. Qualidade Ruim pois gravei do meu celular.

@Helenaldo, @JF CHmaníaco , @Raphael, @Professor Inventivo

Postado

É a primeira vez que uma afiliada exibe os créditos completos?

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Luciano Junior disse:

É a primeira vez que uma afiliada exibe os créditos completos?

De Acapulco acho que sim, mas o SBT RS, tinha exibido abertura e créditos de alguns episódios, quando exibia Chaves as 12h45 local

Postado
  • Autor
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

E vi no Eplay pq hoje tava trabalhando e n vi a exibiçao q o SBT RP exibiu hoje a parte 1 de Acapulco com Abertura e creditos originais.

Postaram o video dos créditos

O SBT Ribeirão Preto com a exibiçao dos créditos de hoje, exibiu uma cena de Chaves perdida há 40 anos:

Os créditos originais da primeira parte de "Vamos todos a Acapulco - parte 1". Só foram exibidos uma única vez em 1977 e essa cópia de 77 é a que está no SBT.

Na exibição atual da Televisa trocaram os créditos por uma mer** de imagem estática do barril.

xyhfFjD.png

A original (vídeo acima) é com as malas usadas na viagem.

Postado

Que coisa não?! 

Esse SBT é cheio de surpresas! 

Teve a exibição desses créditos em alguma madrugada por aí, pena que ninguém viu, pois com certeza mostraram o aviso de copyright de 1977. 

Postado

Curioso. Numa dessas exibem a esquete da bola (Isso se tiverem gerado).

Postado

Recentemente, acho que foi no RJ, eles exibiram o início de "Ajudem-de uns aos outros" (1972) com o letreiro "El Chavo del Ocho". Felizmente alguém conseguiu gravar. Seria uma boa se exibissem "Quem canta seus males espanca" assim também. :)

Postado
52 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Seria uma boa se exibissem "Quem canta seus males espanca" assim também. :)

Pois é, assim dava para ter o discurso completo da Dona Clotilde com a dublagem Maga.

Postado
Em 01/12/2017 às 08:59, Cortal Cristado disse:

Recentemente, acho que foi no RJ, eles exibiram o início de "Ajudem-de uns aos outros" (1972) com o letreiro "El Chavo del Ocho". Felizmente alguém conseguiu gravar. Seria uma boa se exibissem "Quem canta seus males espanca" assim também. :)

Nem o letreiro branco, eles não tem coragem de exibir. :closedeyes:

Editado por Rodrigo Colorado

• 4 meses depois...
Postado

No tempo que o SBT ainda não tinha retornado com os perdidos em 2003, as afiliadas (e as antigas) já devem ter exibido cada raridade CH que nunca vamos saber.

Postado

Caramba, esses créditos originais foram incríveis, hein! Pena que não deu pra gravarem o episódio todo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band voltará a transmitir a Fórmula Indy a partir de 2026. Na sexta-feira, a Band assinou o contrato com a IndyCar Series, que prevê a exibição das próximas três temporadas, até dezembro de 2028. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/formula-indy-volta-a-programacao-da-band
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.