Ir para conteúdo

|JOGO| Desafio CH 2

Featured Replies

Postado

Só encerre antes se todos responderem antes do prazo terminar ;)

Postado
7 horas atrás, Luciano Junior disse:

Acho que o prazo poderia ser extendido por 1 dia caso alguém não aparecesse.

Pra que? Só pra atrasar o jogo? 

Se todo mundo apareceu antes, parte pra outra prova antes. 

Se faltou alguém, ficou sem, simples assim. 

Postado

Eu acho que o tempo limite está grande não só dessa prova da passada também. 

Postado

Estive viajando e por isso fiquei meio afastado da internet, mas retornei a tempo.

Letra C

Editado por JoãoB

Postado

Agora sim já pode encerrar :)

Postado
  • Autor

59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png               2222.png.2c2677c8c74f9eec2e2176d81145f6ac.png               59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES:
Equipe Quase Nada
@fchavinho
@JoãoB
@Marcelo Jungbluth
@Robin
@RonDamón
Equipe Tripa Seca
@Cleberson
@Helenaldo
@JF CHmaníaco
@Luciano Junior
@Professor Inventivo

REGRAS:       

- É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma prova individual, seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
-  É recomendável que os usuários compareçam quando houver uma prova sendo que sua ausência poderá fazer com que sua equipe perca e consequentemente que ele seja eliminado em provas de equipe por meio de votação ou de forma direta por meio de provas individuais.
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde, de acessar ao FUCH, dentre outros, ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade, porém, é recomendável que se possível avisar com antecedência.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância aqui no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Não há problemas em terminar as provas antes ou depois dos demais, em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo e retrospecto.
- A duração das provas será de 3 dias basicamente, podendo ser concluída com antecedência e partir para a eliminação em seguída caso os participantes a terminem antes do previsto.
- A duração do fim de uma prova e todo o seu processo de eliminação e tudo mais até o início de outra prova é de 2 dias, podendo esse número ser alterado caso solicitado pelos demais.

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

Pessoal, tivemos um empate, ambas as equipes acertaram o mesmo número de perguntas e não há critérios pra desempate nessa prova, então vou fazer o seguinte, os participantes que analisaram suas respostas e perceberam que erraram tem a possibilidade de corrigir o erro e escolher outra alternativa porém, só 2 participantes de cada equipe podem fazer isso, ou seja, se dois integrantes de determinada equipe já alteraram sua resposta os outros membros da equipe não podem mais. Vou dar 12 horas de prova, então ás 1h30min encerro.

Editado por Carne Seca

Postado

Mas e o gabarito?

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas e o gabarito?

Eu não postei antes porque dei uma segunda chance aos que erraram e também não disse quem acertou pra ver se alguém que tinha acertado iria acabar mudando de ideia pra alternativa mas, não adiantou muito. :P

CONCLUSÃO:

A 1ª prova em equipes do Desafio CH chega ao fim, confira os resultados da prova:

Spoiler

Alternativas corretas em negrito e com detalhes entre parêntesis.

Qual o valor numérico das três principais casas da vila? (Marcelo Jungbluth Vs. Cleberson)
A) 162
B) 159
C) 157 (72+71+14) 
D) 155

Quantos personagens diferentes Ricardo de Pascual interpretou em Chaves? (JoãoB Vs. Professor Inventivo)
A) 1
B) 2
C) 3 (Garçom, Senhor Calvillo e Senhor Furtado)
D) 1,5, teve o seu papel compartilhado com outro ator.

Quantos nomes diferentes o personagem Quase Nada teve durante a série Chapolin na dublagem MAGA? (Robin Vs. Helenaldo)
A) 4
B) 6
C) 5 (Chinesinho, Fura Tripa, Gorila, Quase Nada e Tonhão) 
D) 3

Quais dubladores principais (de personagens protagonistas) da versão MAGA de CH estão vivos atualmente? (fchavinho Vs. JF CHmaníaco)
A) 4
B) 5 (Carlos Seidl, Cecília Lemes, Marta Volpiani, Nelson Machado e Sandra Mara) 
C) 6
D) 7
Obs: Desculpe o erro, era pra ser "quantos" mais na pressa saiu "quais."

Segundo o que foi dito na série, o aniversário de Chapolin e o de Chespirito tem quantos meses de diferença? (RonDamón Vs. Luciano Junior)
A) 6 meses
B) 5 meses (Chespirito nasceu em fevereiro e Chapolin em setembro)
C) 7 meses
D) 8 meses

Equipe Quase Nada 3x3 Equipe Tripa Seca

Foram feitas 5 perguntas no total, sendo que cada um dos 5 integrantes de cada equipe recebeu uma delas. Pela Equipe Quase Nada os participantes, JoãoB, Marcelo Jungbluth e RonDamón acertaram e fchavinho e Robin erraram, totalizando 3 pontos para a equipe no total, já pela Equipe Tripa Seca, os participantes Cleberson, JF CHmaníaco e Professor Inventivo acertaram e Helenaldo e Luciano Junior erraram, totalizado assim 3 pontos também. A Equipe Tripa Seca e Quase Nada empatam a primeira prova, a decisão que tomei já que o empate persistiu mesmo depois que dei a segunda chance é de que a primeira eliminação ocorra somente com os 4 participantes que erraram as questões.

VOTAÇÃO E REGRAS:

- Os participantes, @Cleberson@JoãoB@JF CHmaníaco, @Marcelo Jungbluth, @Professor Inventivo e @RonDamón estão livres da votação e garantidos na 2º prova.
- Os participantes, @fchavinho, @Helenaldo, @Luciano Junior e @Robin estão na eliminação e um deles será eliminado.
- Apenas os 4 participantes que estão na eliminação podem votar, podendo eles votar em um dos outros três ou em si próprio, já os demais apenas aguardem o fim da votação.
- A desistência é permitida também, porém, caso ocorra ela não anula a eliminação e o eliminado, nesse caso o desistente será substituído por um novo participante.
- A votação tem prazo indeterminado , caso um participante receba muitos votos e sua eliminação seja irreversível mesmo antes de que todos o 4 votem, a eleição será encerrada 12 horas após o último e decisivo voto que definiu tudo.
- Em caso de empate os votos serão mantidos e os outros 6 que não participaram da votação passam a participar e dar seus votos também de forma livre em qualquer um dos 4.

Postado
  • Autor

Pessoal, cometi uma burrice enorme, na hora em que estava corrigindo as respostas, na pergunta feita pro @RonDamón e pro @Luciano Junior eu inverti o resultado quando divulguei, o Luciano que acertou na verdade e o Damón errou, a certa era a alternativa C, 7 meses, dei sorte que vi um documentário do 11 de setembro e me toquei. A prova teve uma equipe vencedora então e foi a Equipe Tripa Seca com 4 acertos e 1 erro e a Equipe Quase Nada está na eliminação. Desculpem por isso mas errar é humano afinal. :assobiando:

VOTAÇÃO E REGRAS:

- Os participantes que compõe a equipe Tripa Seca estão livres e garantidos na 2ª prova e não participam da votação.
- Os participantes que compõe a equipe Quase Nada devem votar em um dos outros 4 ou em si mesmo para ser eliminado.
- A desistência é permitida também, porém, caso ocorra ela não anula a eliminação e o eliminado, nesse caso o desistente será substituído por um novo participante.
- A votação tem prazo indeterminado , caso um participante receba muitos votos e sua eliminação seja irreversível mesmo antes de que todos o 4 votem, a eleição será encerrada 12 horas após o último e decisivo voto que definiu tudo.
- Em caso de empate entre 2 participantes os outros 3 desempatam.

Portanto, @fchavinho, @JoãoB, @Marcelo Jungbluth, @Robin, @RonDamón, respondam aqui no tópico a partir de agora em quem vocês votam pra sair e mais uma vez desculpem pelo erro. Até a próxima. :sweat:

Postado

Não acredito, ganhei sem saber a resposta! :o A sorte está do meu lado! :D

Postado

Voto no @RonDamón

Postado

Voto no @RonDamón

Postado

Voto no @RonDamón

Postado

Eis que geral vota e vota em um cara só :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!
  3. Professor Inventivo
    Esse é difícil... Não há como ter antes porque não tem o professor, sua volta é em 73 nos Pintores amadores. Se for depois, já fica difícil achar datas vazias no calendário. Porém a única maneira seria um trecho desse roteiro estar inserido em episódios desconhecidos mas que tem o título da Tele Guia. Esse roteiro por exemplo, poderia ser um ótimo começo para a saga dos toureiros em 1976. Com uma história sobre chifres para a velha Coroca e o professor Girafales brigar, vinha o assunto das touradas, a muleta, o carrinho de toureiro, e o chaves brincava com a chiquinha e Zas, Zas.... Ou então o episódio entitulado "Seu Madruga apaixonado", também de 1976. Na lista CH diz que seu madruga se apaixona pela bruxa, mas vai lá se saber se não é uma confusão das crianças com ele ensinando o mestre linguiça se declarar a velha Coroca. Tanto é que em 74 temos um momento da bruxa se enganando e abraçando o seu madruga.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bem bonita (a camisa também, mas principalmente a modelo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A cantora Ana Castela e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do namoro - https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2025/12/29/ana-castela-e-ze-felipe-anunciam-fim-do-namoro.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.