Ir para conteúdo

|JOGO| Desafio CH 2

CarneSeca

Recommended Posts

Postado

CONCLUSÃO:

A 2ª prova em equipes do Desafio CH chega ao fim, confira os resultados da prova:

Spoiler

DE ONDE VEIO CADA IMAGEM:

01. Chapolin - A casa de chá do luar de 8 de agosto de 1984 (1973)
02. Chaves - O fotógrafo - parte 2 (1977)
03. Chapolin - Não seja burro, Chapolin! (1977)
04. Chaves - Como pegar o touro a unha (1973)
05. Chapolin - Cleópatra (1975)
06. Chapolin - O bebê jupiteriano (1974)
07. Chapolin - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
08. Chaves - De gota em gota, minha mãe fica louca (1978)
09. Chaves - Vamos brincar de carrinhos? (1975)
10. Chaves - O desjejum do Chaves - parte 1 (1975)

Foram mostrada a todos vocês 10 imagens relacionadas a CH com o objetivo de que vocês descobrissem informações sobre. Algo que não mencionei para que a prova tivesse algo a mais é que cada uma das imagens tinham um valor que variavam de 1 a 3 pontos, funcionava do seguinte modo, a série a qual cada imagem pertence valia 1 ponto, o nome do episódio ou esquete (nome oficial ou nomes populares) outro 1 ponto, e por fim quem acertava o ano também computava 1 ponto para sua equipe. Também vale ressaltar que como eu havia dito cada equipe tinha apenas uma chance para cada imagem então se duas pessoas da mesma equipe responderam sobre a mesma imagem eu considerei somente a resposta de quem apareceu primeiro. Pela Equipe Quase Nada, fchavinho conseguiu 16 pontos, JoãoB fez 2 pontos e Robin também fez 2, já pela a Equipe Tripa Seca, Luciano Junior fez 10 pontos, Cleberson fez 4, JF CHmaníaco fez 2 e Professor Inventivo também 2, no final de tudo, com o placar de 20x18 pontos, a Equipe Quase Nada vence a prova e a Equipe Tripa Seca vai pra eliminação.

VOTAÇÃO E REGRAS:

- Os participantes que compõe a equipe Quase Nada estão livres e garantidos na 3ª prova e não participam da votação.
- Os participantes que compõe a equipe Tripa Seca devem votar em um dos outros 4 ou em si mesmo para ser eliminado.
- A desistência é permitida também, porém, caso ocorra ela não anula a eliminação e o eliminado, nesse caso o desistente será substituído por um novo participante.
- A votação tem prazo indeterminado , caso um participante receba muitos votos e sua eliminação seja irreversível mesmo antes de que todos o 4 votem, a eleição será encerrada 12 horas após o último e decisivo voto que definiu tudo.
- Em caso de empate entre 2 participantes os outros 3 desempatam.

Convoco agora os participantes: @Cleberson, @Helenaldo, @JF CHmaníaco, @Luciano Junior e @Professor Inventivo. Vocês 5 devem votar aqui mesmo nesse tópico em quem será o próximo eliminado da competição dentre os citados. Até a próxima pessoal. :)

Postado

Já eu, vou votar no @Helenaldo pois ele foi o único que não respondeu. Não leve para o lado pessoal. :joinha:

Professor Inventivo
Postado

Tinha me esquecido do jogo... 

Em 22/12/2017 às 14:46, Luciano Junior disse:

Já eu, vou votar no @Helenaldo pois ele foi o único que não respondeu. Não leve para o lado pessoal. :joinha:

[2] 

Postado

RESULTADO FINAL:

@Helenaldo = 3 votos (eliminado) :byecry:
@Luciano Junior = 1 voto :ufa:
@Cleberson = 0 votos
@JF CHmaníaco = 0 votos
@Professor Inventivo = 0 votos

Helenaldo recebeu 3 votos no total de sua equipe, Luciano Junior recebeu 1 voto no total e, com exceção de Helenaldo, todos os demais participaram da votação, isso torna Helenaldo o primeiro eliminado de sua equipe deixando o jogo com 8 participantes e as equipes em igualdade numérica. A próxima prova começa cerca de 13h de 29/12 então, estejam atentos, até lá. :lol:

Postado

59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png               2222.png.2c2677c8c74f9eec2e2176d81145f6ac.png               59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png        

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES:
Equipe Quase Nada
@fchavinho
@JoãoB
@Marcelo Jungbluth
@Robin
Equipe Tripa Seca
@Cleberson
@JF CHmaníaco
@Luciano Junior
@Professor Inventivo

REGRAS:       

- É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma prova individual, seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
-  É recomendável que os usuários compareçam quando houver uma prova sendo que sua ausência poderá fazer com que sua equipe perca e consequentemente que ele seja eliminado em provas de equipe por meio de votação ou de forma direta por meio de provas individuais.
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde, de acessar ao FUCH, dentre outros, ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade, porém, é recomendável que se possível avisar com antecedência.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Não há problemas em terminar as provas antes ou depois dos demais, em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo e retrospecto.
- A duração das provas será de 3 dias basicamente, caso os participantes terminem aquela prova ou todos participem antes do prazo ela será encerrada com antecedência e partiremos para próxima etapa, a eliminação.
- Após o fim de uma prova e da eliminação, o período de espera de seu fim para o início da próxima prova será de 2 dias basicamente.

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

3ª PROVA ELIMINATÓRIA:

Desculpem o atraso, a terceira prova da competição será bem simples, vocês terão somente que tirar fotos de todas as coisas possíveis relacionadas a CH que vocês tem e as enviarem aqui no tópico podendo ser, roupas, brinquedos, DVDs e muito mais.  

REGRAS DA PROVA:   
- Para evitar o risco de que a imagem seja falsa e vocês terem pego uma imagem na internet ou algo do tipo, vocês devem colocar um papelzinho ou algo do tipo com o nick de vocês e o nome da competição do lado do item que forem tirar a foto, será uma espécie de autenticidade.
- Caso tenham alguns parentes ou amigos que tenham itens sobre CH também é permitido tirar foto deles.
- As fotos não tem valor e sim os itens sobre CH que serão de 1 ponto para cada item.
- A equipe que mostrar mais itens será a vencedora da prova e caso haja empate os produtos mais raros fotografados serão o primeiro critério de desempate.
- A prova termina às 16h de 01/01/2018, estejam a vontade para participar antes do prazo.

Boa sorte a todos vocês em mais uma prova, até depois pessoal. :lol:

Postado

Não tenho itens. Pode ser prints?

Postado

Eu também não.

Professor Inventivo
Postado

Nem eu. 

Postado (editado)

Acho que seja meio impossível de que ninguém tenha nada sobre CH, no mínimo 1 dos 8 participantes deve ter algo, qualquer coisa que seja referente a CH serve. Espero que os outros 5 participantes que não \pareceram ainda tenham algo, lembrando que quero foto de itens de CH, seja de vocês ou de algum amigo ou parente..., postem as fotos aqui com o nome de user e da competição como eu disse anteriormente.

Editado por Carne Seca
Postado

Vale os episódios salvos do pen drive ou DVD Pirata? Kkkkk

Eu tinha DVD original da amazonas mais como n gostei da dublagem do Tatá dei a um amigo preciso ver nas minhas coisas se sobrou algum.

Postado
19 minutos atrás, Cleberson disse:

Vale os episódios salvos do pen drive ou DVD Pirata? Kkkkk

Eu tinha DVD original da amazonas mais como n gostei da dublagem do Tatá dei a um amigo preciso ver nas minhas coisas se sobrou algum.

Pen Drive, Arquivos de computador e coisas do gênero não mas, coisas físicas relacionadas de CH em geral são muito bem aceitas e isso inclui o DVD pirata também, pode sim. :joia:

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Carne Seca disse:

Pen Drive, Arquivos de computador e coisas do gênero não mas, coisas físicas relacionadas de CH em geral são muito bem aceitas

Então continuo sem ter nada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      878

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. MichaelJackson
      2263

Exibições de Chapolin no SBT

3. Helenaldo
      2263

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      23

DIVISÕES DE BASE

5. Elias Augusto
      4829

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...