Ir para conteúdo

Libertadores 2018

Featured Replies

Postado

River Plate nas oitavas? o time ta mal das pernas no campeonato argentino e vai jogar a estreia quarta contra o megão sem o principal jogador deles, sinceramente Flamengo não passa nesse grupo se não quiser, o time desse ano ta muito bem entrosado, Diego Alves voltou de lesão, Cesar ta arragando bem, dessa vez a classifcação vem com tudo.

Postado
  • Autor

Pra mim Emelec e Santa Fé não passam, vão dar trabalho, mas não irão passar.

Postado
  • Autor

Começou a fase de grupo!

Fase de Grupos:

Grupo 1:

Defensor 1 x 1 Grêmio
38715632290_34efc321e6_o.jpg

Monagas 0 x 2 Cerro Porteño-PAR

Grupo 2:

Colo-Colo 0 x 1 Atlético Nacional

Grupo 5:

Racing  4 x 2 Cruzeiro
636553821026643051.jpg

Postado

apesar do 0 a 0, Corinthians foi super bem, e pelo resultado aparentemente jogo do Flamengo tbm foi um jogao.

Postado

A libertadores desse ano já tem dono: Santos FC.

Postado
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

A libertadores desse ano já tem dono: Santos FC.

Sonhar mais um Sonho Impossível :assobiando:

Postado
7 horas atrás, Cleberson disse:

Sonhar mais um Sonho Impossível :assobiando:

Realmente, não seremos campeões esse ano. Mas o Curintcha também não vai ser, ridículo ontem.

Postado

veremos, pra um primeiro jogo e fora de casa achei que foi bem.

Postado

Podia ter ganhado, perdeu muitas chances.

Flamengo também vacilou, rodou ano passado porque perdeu todos fora e agora estreia empatando em casa.

EDIT: Pintura do Garcilaso, péssimo começo do Santos e dos BRs. Falta o Parmera ainda...

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Podia ter ganhado, perdeu muitas chances.

Flamengo também vacilou, rodou ano passado porque perdeu todos fora e agora estreia empatando em casa.

EDIT: Pintura do Garcilaso, péssimo começo do Santos e dos BRs. Falta o Parmera ainda...

Concordo que podia ter ganho, perderam varias chances, e em certos momentos levaram aperto, porém considero a estreia positva por ter sido um jogo fora de casa com altitude e contra o campeao colombiano.

Agora o Flamengo sim considero péssimo resultado ja que jogo era no Brasil e sendo que eles que abriram o placar.

Postado

Mal resultado não foi, falo da atuação mesmo. 

E o Fla não jogou mal, só vacilou. E agora é o Emelec fora, difícil jogar lá mesmo sem altitude.

Postado
  • Autor

Olha a zebra aparecendo nessa Libertadores...

Postado
  • Autor
Fase de Grupos:

Grupo 2:

Delfín 1 x 1 Bolívar

Grupo 4:

Flamengo 2 x 2 River Plate
4_HsFdgsV.jpg

Santa Fé 1 x 1 Emelec

Grupo 5:

Racing 4 x 2 Cruzeiro
636553820371607454.jpg

Grupo 6:

Nacional-URU 0 x 0 Estudiantes
Real Garcilaso 2 x 0 Santos
ap18060818857063.jpg

Grupo 7:

Millonarios 0 x 0 Corinthians
636554673298095195.jpg

Deportivo Lara 1 x 0 Independiente :tonguemad:

Grupo 8:

Alianza Lima 0 x 0 Boca Juniors
Junior Barranquilla 0 x 3 Palmeiras
000_11m3az.jpg

Zebra aparecendo, e Palmeiras o primeiro brasileiro a vencer na fase de grupos.

• 2 semanas depois...
Postado

Até que enfim o coringao fez seu primeiro gol na Libertadores, e olha que o Corinthians nao ta tao bem no jogo.

Já o Flamengo ta perdendo pra variar.

Postado

Corinthians foi bem regular, mas ao menos venceu de 2 a 0 e assumiu liderança do grupo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sem previsão de encerramento, a greve dos trabalhadores dos Correios gerou efeito cascata nas entregas de encomendas por todo o país, e há relatos de atrasos no recebimento de compras feitas neste fim de ano. 17 estados, entre eles Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná aderiram à greve enquanto o impasse sobre o acordo coletivo dos trabalhadores não é resolvido no TST (Tribunal Superior do Trabalho). Como reflexo, milhares de pessoas estão com atraso de semanas no recebimento ou envio de entregas. As reclamações se estendem aos clientes que fizeram a contratação do Sedex para agilizar a entrega, mas o pacote não chegou ao seu destino. O impasse salarial entre trabalhadores e a estatal de entregas já dura mais de cinco meses. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2025/12/greve-dos-correios-gera-atrasos-em-entregas-e-prejuizos-a-empreendedores.shtml
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Relação Indecente (1992)
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!
  5. Professor Inventivo
    Esse é difícil... Não há como ter antes porque não tem o professor, sua volta é em 73 nos Pintores amadores. Se for depois, já fica difícil achar datas vazias no calendário. Porém a única maneira seria um trecho desse roteiro estar inserido em episódios desconhecidos mas que tem o título da Tele Guia. Esse roteiro por exemplo, poderia ser um ótimo começo para a saga dos toureiros em 1976. Com uma história sobre chifres para a velha Coroca e o professor Girafales brigar, vinha o assunto das touradas, a muleta, o carrinho de toureiro, e o chaves brincava com a chiquinha e Zas, Zas.... Ou então o episódio entitulado "Seu Madruga apaixonado", também de 1976. Na lista CH diz que seu madruga se apaixona pela bruxa, mas vai lá se saber se não é uma confusão das crianças com ele ensinando o mestre linguiça se declarar a velha Coroca. Tanto é que em 74 temos um momento da bruxa se enganando e abraçando o seu madruga.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.