Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Featured Replies

Postado
Para o seu lugar, Luisão, do Benfica, foi convocado. Só que Luisão se machucou em uma partida do Benfica na fase classificatória para a UEFA Champions League.

Então, o técnico Dunga convocou o zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, para o amistoso do dia 22 de agosto contra a Argélia, em Montpellier.

nossa, q azar do Luisão uhauha... :P

Postado

excelente convocação, Thiago Silva é um dos melhores do país.

Postado

6fagodj.jpg

Qual é o critério do Dunga para chamar o Rafael Sóbis, que tá discretíssimo no Bétis, e não convocar o Luís Fabiano, que tá fazendo um gol atrás do outro no Sevilla ?

Postado
6fagodj.jpg

Qual é o critério do Dunga para chamar o Rafael Sóbis, que tá discretíssimo no Bétis, e não convocar o Luís Fabiano, que tá fazendo um gol atrás do outro no Sevilla ?

Não seria uma eventual "graninha" que a CBF levaria caso o Sóbis seja negociado com algum time maior?

---------

Que bom que convocaram o Thiago do Fluminense, que é bom zzagueiro... Pq se tivesse convocado o Miranda, q tb é mt bom, o São Paulo ia fik sem zaga, só Breno e Edcarlos...

E o Brasil tem q tomar cuidado no amistoso pra naum perder mais uma pro México, e de novo ser tachado de freguês...

Postado

noticiou no Fantástico, agora:

Lúcio foi cortado por contusão e Miranda foi convocado!! :joia:

chorem, São Paulo tem a melhor zaga do Brasil disparada! cadê aqueles q diziam q o Miranda não joga nada??? :P

o lateral Gilberto tb foi cortado, mas ninguém será convocado...

Postado

empre$arios!!

Postado

Miranda é bom... Pirulito é ruim... e Breno é promessa... simples :)

Postado

discordo

miranda é bom, pirulito é bom e breno é pior q o edcarlos...

Postado

Espero que o Naldo não jogue entre os titulares, a atuação dele contra o Bayern de Munique foi desastrosa, ele só faltou quebrar a perna do Klose. E espero que o Dunga não cometa a loucura de escalar o Elano no meio de campo e barrar o Kaká.

TIME QUE DEVERIA SER ESCALADO :

Júlio César, Daniel Alves, Alex Silva, Miranda e Kléber

Mineiro, Josué, Kaká e Júlio Baptista

Robinho e Vágner Love

SUPLENTES :

Doni, Thiago Silva(Naldo), Maicon, Elano, Diego, Ronaldinho Gaúcho e Rafael Sóbis.

Postado

pois Kaká e Ronaldinho Gaúcho vão começar no banco... eu acho q não deveriam, mas como é só um amistoso (e contra a Argélia), é até bom dar uma esfriada neles...

Postado

Vagner Love ta fazendo o que na seleção ainda??? esperando ser vendido pra time espanhol , ingles e etc...

Postado

4lsgpp2.jpg

Deixar o Kaká na reserva do Elano é uma piada de muito mau gosto. Esse Dunga tá se achando a última bolacha do pacote.

4q8pzsk.jpg

Eu vi Manchester City x Manchester United, o Elano ficou dando toque de lado, toque pra trás, atrasando a bola para o goleiro, fez poucas jogadas objetivas, quase não chutou a gol. Na Copa América, ele foi aquela porcaria que vocês viram. Nem falo mais nada, vai que ele joga bem hoje(se bem que contra a Argélia até o Léo Lima jogaria bem).

Vem aí a Era Elano. <_<

--

4ygmyo0.jpg

O Ronaldinho Gaúcho vai queimando o filme dele com o Dunga a cada dia que passa, impressionante !

Postado

Eu já cansei de repitir, por mim, o Ronaldinho nem deveria ser convocado para a seleção, num joga nada, não tem vontade, é um peso morto.

Fiquei muito p*** com o Kaká por ter recusado disputar a Copa América, agora ele que se garanta nos treinos, porque ele "aparenta" ter mais vontade que o Pipoca Gaúcho...

Postado

Brasil 2 x 0 Argélia

primeiro tempo ruim, segundo bom... Kaká e e Ronaldinho melhoraram mto o time, já devem se manter como titulares no próximo amistoso...

o time da Argélia jogou bem, tem uns caras habilidosos...

Alex Silva titular!!! :joia:

Postado

Mais uma vez, tenho um recado para os excelentíssimos Felipe, Eduardo Rodrigues e o nosso querido Besouro Verde:

XUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAA!!! Ronaldinho deixou o seu de novo joia.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.