Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Featured Replies

Postado

Contra a campeoníssima Argélia, até o camisa 10 do time da minha escola, jogaria bem... Não vou mudar a minha opinião sobre esse rapaz. Pra mim, nem convocado seria.

Postado

seleção só jogou bem no segundo tempo, primeiro tempo foi um lixo!

e ruim com Ronaldinho e Kaka, pior sem eles, que joguem...

Postado

6h5x5xk.gif

BRASIL 2

ARGÉLIA 0

4qrhteo.jpg

Gols : Maicon/Ronaldinho Gaúcho

dJ91zPuMtiY

Ontem, o mais complicado foi aturar a chatos imigrantes argelinos que moram na França e que vaiaram a seleção brasileira o tempo inteiro no estádio. Acho que nem se a seleção jogasse na Argélia, ia ter que aturar tantas malas.

Gostaria de elogiar as atuações do Maicon e do Kléber, que sempre apoiaram o ataque e mostraram que nesse momento merecem ser os titulares. O Gilberto não está jogando bem no Hertha Berlim e o Daniel Alves tá claramente sem ritmo de jogo.

O Kaká entrou bem, deu um chute perigoso(em boa jogada do Ronaldinho Gaúcho) que bateu em um adversário e foi p/fora , depois deixou o Vágner Love(em mais uma péssima atuação) livre para marcar.

O Diego entrou bem, deu um chute perigoso no fim, se movimentou bem.

4z0m8ib.jpg

Agora, sem dúvida nenhuma, o nome do jogo foi o Ronaldinho Gáucho. Ele bateu bem o escanteio que originou o gol do Maicon, deu ótimos passes para o Kaká, depois para o Diego. Fez o segundo gol merecidamente, em uma jogada de raça, pegando o rebote do goleiro. Quem dera se todas as atuações do Ronaldinho Gaúcho na seleção fossem como essa.

--

CONVOCAÇÃO PARA OS JOGOS CONTRA EUA E MÉXICO :

GOLEIROS

. Júlio César(Inter de Milão)

. Doni(Roma)

LATERAIS

. Maicon(Inter de Milão)

. Daniel Alves(Sevilla)

. Kléber(Santos)

. Gilberto(Hertha Berlim)

ZAGUEIROS

. Lúcio(Bayern de Munique)

. Juan(Roma)

. Alex Silva(São Paulo)

. Alex(Chelsea) <_<

MEIAS

. Mineiro(Hertha Berlim)

. Josué(Wolfsburg)

. Kaká(Milan)

. Júlio Baptista(Real Madrid)

. Gilberto Silva(Arsenal)

. Fernando(Bordeaux) :mad:

. Elano(Manchester City)

. Diego(Werder Bremen)

ATACANTES

. Robinho(Real Madrid)

. Vágner Love(CSKA) <_<

. Ronaldinho Gaúcho(Barcelona)

. Afonso(Heereeven) :mad:

--

Mais uma vez, tenho um recado para os excelentíssimos Felipe, Eduardo Rodrigues e o nosso querido Besouro Verde:

XUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAA!!! Ronaldinho deixou o seu de novo joia.gif

Então, quando eu o critico é porque quero ver ele jogar bem, assim como jogou bem contra a Alemanha e a Venezuela em 1999, contra China, Bélgica e Inglaterra em 2002, contra Chile, Alemanha e Argentina em 2005, contra o Japão em 2006 e agora, contra a Argélia em 2007.

É uma pena que as boas atuações do Ronaldinho Gaúcho pela seleção contam-se nos dedos. ;)

Postado

o qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq???????????

AFONSO !!!

AFF;;;

RONALDINHO ESCULACHOU ONTEM !

Postado
  • Autor

Nem me dou mais ao trabalho de ver partida amistosa da seleção...puríssima perda de tempo.

Afonso de novo na seleção? DUNGA, PÕE O PATO!!!!!!!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Gladstone(que é reserva do Sporting), Fernando Menegazzo e Afonso(sem jogar há um mês), dá-lhe Dunga ! <_<

Postado

E hoje o Ronaldinho vai calar a boca do BV, Freddie e do E.R :D

Postado

Hoje tenho que assumir que o Ronaldinho jogou bem, deu um lindo passe para o Kaká que chutou e no rebote, o beque estadounidense botou pra dentro e fez um gol de falta, em uma cobrança muito bem executada, no contra-pé do goleiro. Se ele jogar assim na maioria dos jogos, eu paro de criticá-lo.

Postado

é, mas entrou perdendo todas as bolas... só queria fazer firula em jogada q não é pra isso... dps se acertou...

Postado
  • Autor

O Afonso perdeu um gol feitíssimo ontem! Até a minha bisavó aleijada e cega fazia!

Postado

Foo, ele jogou demais, aquele trio tá arrasando e tem tudo pra chegar tranquilo na Copa.

Parmeira, veja os próximos jogos e pare de criticar quem é, para mim, o melhor do mundo :)

Postado

O Ronaldinho Gaúcho se movimentou bem, participou do primeiro gol e fez um belo gol de falta. Mas o que me chamou a atenção foi uma jogada espetacular do Robinho no final do primeiro tempo em que o juiz além de não marcar o pênalti - claro, a favor do Brasil - ainda teve a cara de pau de dar cartão amarelo para o Robinho.

Postado

Hahahahaha, esse Afonso é uma comédia, ele faz um gol, mas a TV não mostra e a Globo faz propaganda da Antarctica bem na hora do gol.

E o Dunga foi expulso, hahahahaha.

--

6f4n7zl.jpg

BRASIL 3

MÉXICO 1

Gols : Kléber, Kaká e Afonso

Até que enfim o Brasil venceu esse excelente time do México(com Guardado, Nery Castillo, Vela, Giovanni "mascarado" dos Santos). O Brasil teve uma ótima atitude em campo, marcando bem, mostrando vontade, quem dera se o Brasil jogasse assim sempre. Destaco a ótima atuação do Edu Dracena e o bom futebol jogado pelo Kléber, Gilberto Silva, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho.

Postado

Muito bom, as ultimas atuações da seleção e a experiencia incrivel que tive com a seleção feminina no Maracanã, fazem eu querer ir ao maracanã para ver Brasil x Equador. Quase certo que estarei la!

Postado

nem vi o jogo, preferir ver os reservas do Vasco x Atlético no FX! AUEHAUHE

mas pelo que vi nos melhores momentos, o Brasil jogou bem! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 13 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Hoy usaron un episodio corto del Chavo porque tenían que terminar antes para dar paso a una transmisión de fútbol. Tengo dudas de si van a repetir este mismo episodio en la madrugada o darán el que correspondía en el orden.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.