Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Novo avatar.

Postado

Não gostei

Postado

Minha idade, a partir de hoje.

@Baixinho preferia o anterior?

Editado por Homessa

Postado
  • Este é um post popular.

Perdão! a questão é q estou acostumado com os seus avatares safados:P

Postado

Esse é mais sóbrio, né?

Postado
17 horas atrás, Homessa disse:

Esse é mais sóbrio, né?

Se fosse 51 não seria tão sóbrio :P

Postado

A melhor parte de "E o festival continua".

OBS.: Uma pena o avatar também não ser um GIF, por causa do limite que a imagem tem que ter... :cry2:

Postado
13 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

OBS.: Uma pena o avatar também não ser um GIF, por causa do limite que a imagem tem que ter... :cry2:

Esses dias atrás, eu coloquei um GIF, que no começo deu limite, mas depois eu editei no photoshop, e só precisei diminuir o tamanho dela, a mesma logo salvou em meu avatar. ^_^

Postado
1 hora atrás, Enzo Francisco disse:

A melhor parte de "E o festival continua".

Vendo isso eu lembro da marretada que o Seu Barriga leva na cabeça :lol: :muttley:

Postado
52 minutos atrás, Multishow disse:

Esses dias atrás, eu coloquei um GIF, que no começo deu limite, mas depois eu editei no photoshop, e só precisei diminuir o tamanho dela, a mesma logo salvou em meu avatar. ^_^

O problema é que se perde muito a qualidade. Tentei comprimir várias vezes e não consegui upar a imagem.
Ela tem que ser muito pequena.

Pra fazer o GIF, usei o Instagiffer.

Postado
17 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

O problema é que se perde muito a qualidade. Tentei comprimir várias vezes e não consegui upar a imagem.
Ela tem que ser muito pequena.

Pra fazer o GIF, usei o Instagiffer.

Já passei por esse sufoco. Eu tive que reduzir o GIF ao extremo para conseguir colocar como avatar. Não coloco mais porque não vale a pena.

Postado
  • Este é um post popular.

Roger Klotz, meu personagem favorito do desenho ''Doug''.

Postado

@Multishow Acho que conheço esse avatar.:lol:

Postado
4 minutos atrás, Homessa disse:

@Multishow Acho que conheço esse avatar.:lol:

:lol: A senhorinha simpática do festival @Homessa

Editado por Multishow

Postado
31 minutos atrás, Multishow disse:

:lol: A senhorinha simpática do festival @Homessa

Sim, eu usei tempo atrás.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 11:03 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:03 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 11:07 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:08 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
  4. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  5. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.