Postado 2 de Janeiro de 2018 8 anos Fotos da Galera Para a interação dos usuários do FUCH, postem as suas fotos para termos os conhecimentos de como eles são.Não será permitido : Postar neste tópico com o intuito de fazer flood, bem como, postar uma imagem não relacionada a foto do usuário. Postar uma foto de outro usuário sem esse ter autorizado. Esculachar uma foto de outro usuário, que não tenha intimidade, motivando esse excluir a foto na mesma hora. Cantadas e/ou pedreiragens quando uma mulher do fórum postar a sua foto, resultando em uma outra mulher, que ainda não postou a sua foto, ficar intimidada e passar bem longe desse tópico, bem como, a que postou ficar intimidada para continuar no fórum. O não cumprimento de uma das regras acima, poderá ter a postagem apagada, e se persistir, poderá ser julgado na Área 51.DIVIRTA-SE!
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos Inaugurando... Yudi Tamashiro e eu... Boatos de que ele está vindo para a OAT @JF CHmaníaco @Victor235
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Boatos de que ele está vindo para a OAT @JF CHmaníaco Se quiser, pode ir mesmo. Está de saída da emissora, por coincidência
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos Este é um post popular. Um tempão que não mando uma foto minha.. Spoiler Editado 14 de Abril de 2018 7 anos por Enzo Francisco
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos 6 minutos atrás, Enzo Francisco disse: Um tempão que não mando uma foto minha.. Ocultar conteúdo Muito legal esse Chapolin, onde comprou?
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Super Chapolineto disse: Muito legal esse Chapolin, onde comprou? Na famosa Feira dos Paraíbas, conhecida também como Feira de São Cristóvão, aqui no RJ mesmo.
Postado 15 de Abril de 2018 7 anos Este é um post popular. 6 minutos atrás, Victor235 disse: Encontrou ele no shopping? Ele estava divulgando a abertura de uma loja de calçados no calçadão do centro. Fiz a piada do playstation pra ele pessoalmente Ele não riu não.
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Este é um post popular. Há exatamente 1 mês atrás fiz minha primeira tatuagem. Doeu um pouco além do que eu esperava, mas valeu a pena. Trata-se da capa de um dos meus álbuns (e bandas) favoritos: White Pony, do Deftones. Spoiler