SBT
-
Atividades
-
3844
Exibições de Chaves no SBT
Também acho que exibirem esses episódios do lote de 92 com as trilhas proibidas editadas é bem melhor do que guardar na gaveta e ficar sem exibir.Que soltem aos poucos os outros também! -
341
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
A única diferença entre os prints que eu coloco e as transmissões das filiais é que parte delas exibe sem a logo da emissora (com exceção da TV Sorocaba e do SCC SBT, que exibem com suas próprias logomarcas), e com dias como hoje em que 6 afiliadas colocam episódios diferentes no ar, acaba facilitando bastante. -
184
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Viernes 13 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 5 b./c. (1973): Vendedor de fruta / Explosión de gas El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 233 (1979): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo Episodio 225 (1979): El cine Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 192 (1978): Juego de manos es de boxeadores El Chavo Episodio 190 (1978): Los cuernos del profesor Desde el viernes comenzaron a dar las dos series en la madrugada, a eso de las 5h10- 1
-
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
341
Essas exibições das filiais é tão manjadas que o Chimoltrúfio usa os mesmos prints todo dia, ai fica fácil- 2
-
-
341
Obrigado pelas informações de identificação. Elas confirmam que de fato, a TV Alterosa a qual eu tenho acesso é a Centro-Oeste.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts