Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Aqui caiu chuva no fim e depois do Golias se mata caiu o sinal, como foi o fim? após a Hebe agradecer o Golias congelou a imagem e entrou o logo de realizaçao do SBT? @Helenaldo

Exibiram até a parte que ela agradece o golias mais cortaram antes de a imagem congelar e terminar a trilha como em 2012

Editado por gustavo lins

Postado

"Tira esse gorro que está ridículo"

romeu_julieta_1.jpg

romeu_julieta_2.jpg

Postado
10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Claro que não vai acontecer, mas quer ver bombar é passar um programa ou uma seleção de Silvio Santos das antigas. 

Seria lindo isso, um Topa Tudo por Dinheiro por exemplo, sendo reprisado na íntegra.

A9j9n0jy7mFuQyXZ-rjiZwyZhFvKa4WqOovPktrQ

O foda é que o SBT está cortando as aberturas e deixando só os programas brutos.

Postado

Eu chorei de tanto rir revendo esse programa. :rindo:

Postado
  • Autor

Quem Não Viu, Vai Ver garante a vice-liderança isolada com 69% de vantagem

Na noite do último domingo, dia 28/01, a atração do SBT garantiu ótimos índices de audiência.

Na média geral, da 00h00 à 01h15, marcou 7,1 pontos de média, 18,8% de share, 9,3 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada com 69% mais audiência que a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a concorrência marcou 4,2 pontos de média com uma série e um religioso.

Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)

Postado

Eu assisti muito a Praça durante a década de 90 até a metade da década passada, respectivamente acompanhei enquanto o programa era exibido aos Sábados, depois que foi para Quinta Feira deixei de ver.

A época que mais me marcou foi a que contava com esta vinheta de intervalo:

Postado

@Cleberson Já sabe qual será a próxima exibição?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Robin disse:

@Cleberson Já sabe qual será a próxima exibição?

Ainda nao.

Postado
  • Autor

Tão falando no eplay que o Quem Não viu vai ver desse domingo será os melhores momentos da Escolinha do Golias.

Postado
Agora, Cleberson disse:

Tão falando no eplay que o Quem Não viu vai ver desse domingo será os melhores momentos da Escolinha do Golias.

Eu vi lá e vim perguntar isso justamente a você, alias não teria como enviar um email pra aquele contato que você tem no SBT só para tirar isso a limpo?

Postado

Pensei que com essa história do Chaves e Chapolin no Multishow, iriam exibir um perdido mundial.:muttley:

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu vi lá e vim perguntar isso justamente a você, alias não teria como enviar um email pra aquele contato que você tem no SBT só para tirar isso a limpo?

Já mandei, mais não responderam ainda.

Postado
Agora, homessa disse:

Pensei que com essa história do Chaves e Chapolin no Multishow, iriam exibir um perdido mundial.:muttley:

"Quem não viu vai ver", todo mundo então. :lol: 

Editado por Robin

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Assessoria do SBT acabou de confirmar, com um release completo e fotos:

SBT exibe “A Escolinha do Golias” no Quem não Viu Vai Ver

iyd282.png
O SBT exibe neste domingo, 04 de fevereiro, à meia noite, “A Escolinha do Golias” no “Quem não Viu Vai Ver”.
 Um dos marcos na programação humorística do SBT, A Escolinha do Golias estreou em 1990 trazendo Ronald Golias às telas do SBT para o divertido Pacífico, o aluno que interrompia as aulas do rígido Professor Cagliostro (Carlos Alberto de Nóbrega). Sua melhor amiga era a nada comportada Pazza (Nair Bello), que gargalhava com as tiradas de Pacífico. Juntos, eles debochavam da estudiosa Alemanha (Patrícia Opik), a aluna preferida do professor Cagliostro. A diretora da escola, Dona Bibi (Hebe Camargo) só observava os alunos, que na frente dela, eram puro aprendizado.

Em três temporadas (90,95 e 97) o programa trouxe também esquetes na biblioteca, cantina, diretoria e na quadra de esportes da escola, com os personagens de Golias, Professor Bartolomeu, Bronco e Izolda. O elenco contou ainda com Agnaldo Rayol, Paulo Silvino, Otaviano Costa, Consuelo Leandro, Marta Pessoa, Paulo Celestino e Eliézer Motta. A redação-final era de Carlos Alberto de Nóbrega e a direção-geral de Willen Van Weerelt, posteriormente substituído por Marcelo de Nóbrega.

Mandaram várias fotos no release, vou postar aqui.

2i7p7pd.jpg

14nim13.jpg

10r3246.jpg

Destaque nessa última foto abaixo que colocaram como titulo de arquivo a data 22/04/91

2192x7a.jpg

@Helenaldo, @homessa, @Higor CH, @Robin, @Raphael

Postado

Essa Patricia Opik na época do programa era bem bonita, tem seu selo de qualidade @homessa? alias como será essa exibição @Cleberson serão episódios inteiros ou melhores momentos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava brincando, poxa
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sou evangélico
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me falha a memória, no horário das 17h30, em 2003, este foi exibido junto com o episódio do Seu Mundinho, que foi o último da maratona de ontem.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Somos dois Essa frase sem contexto é ótima
  5. Pavi
    Não é só por causa das perucas, tem a presença do Quase Nada à direita na foto, e ele tem uma participação importante na versão de 1974.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.