Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado

Eu acredito que vão dar zoom na imagem dos episódios que nem o TBS fazia.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acredito que vão dar zoom na imagem dos episódios que nem o TBS fazia.

Vocês tão com muito pensamento negativos. Gente é a Multshow não o SBT ou TBS, Dá uma chance. Nem todos são iguais. :closedeyes:

32 minutos atrás, Monchito disse:

Aqui só imaginando como deverão ser as exibições:

40a158633d53e62d3a38d3b50605c428.jpg

Sensacional sua montagem! Gostei :joia:

Postado
32 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Vocês tão com muito pensamento negativos. Gente é a Multshow não o SBT ou TBS, Dá uma chance. Nem todos são iguais. :closedeyes:

Depois do q o viva e a globo fizeram com suas novelas antigas dar zoom no multishow é um pulo.

Postado

Se eu não me engano na reunião com os FC's eles falaram que preferem que as séries sejam exibidas no formato original. 

Postado

Gosto muito do episódio ''Os Automóveis se afinam em dó maior''. Espero que dublem. :D

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Gosto muito do episódio ''Os Automóveis se afinam em dó maior''. Espero que dublem. :D

E passando aquele clip maravilhoso do Dr. Chapatin. :joia::joia: 

Postado

Fiz uma nota no meu site falando sobre as séries no Multishow, o site com menos de 1 mês ja teve 9.000 visitas, e tem uma média de 500 visitas por dia. 

http://www.mundodatv.com/2018/02/fas-de-chapolin-e-chaves-explicam.html

Postado
2 horas atrás, JoelJunior15 disse:

E passando aquele clip maravilhoso do Dr. Chapatin. :joia::joia: 

Me pergunto se irão dublar os clipes.

Postado
5 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Se eu não me engano na reunião com os FC's eles falaram que preferem que as séries sejam exibidas no formato original. 

Pois é mas é capaz do publico reclamar e eles mudarem isso, brasileiro tem mania por dar zoom e estica a imagem, só ver oq aconteceu no viva :duh:.

Postado
8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pois é mas é capaz do publico reclamar e eles mudarem isso, brasileiro tem mania por dar zoom e estica a imagem, só ver oq aconteceu no viva :duh:.

Mas no viva não foi ninguem que reclamou não, isso foi decisão do canal mesmo, tanto que a Globo demorou pra adotar isso em outros lugares, por exemplo conteudos em 4:3 a Globo exibia aqui no Brasil normalmente com barras até 2016, so a partir do ano passado que adotaram o zoom, na Globo Internacional as barras continuam normalmente, mas falando serio esse negocio de zoom aconteceu mais por culpa da anatel mesmo que obrigou os canais a alterar a resolução de imagem nos canais analogicos so pra forçar a galera a migrar pro sistema digital.

Postado

O zoom que vocês se referem é esticar a imagem? Porque na escolinha está assim no Viva.

Postado
6 minutos atrás, Andy disse:

O zoom que vocês se referem é esticar a imagem? Porque na escolinha está assim no Viva.

Não, o zoom que a gente fala e aquele que a Globo adota no sinal aberto, cujo eles pegam a imagem original em 4:3 e corta em cima e em baixo para simular um falso 16:9.

Postado

Por isso eu digo que vocês não estavam falando errado :D

Postado

Zoom não é o único problema, tem também a poluição na imagem. Por isso que eu nem me importo muito, já que depois podemos mixar com as gravações do Olwing e os vídeos ripados dos canais da Televisa. 

Postado
26 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Zoom não é o único problema, tem também a poluição na imagem. Por isso que eu nem me importo muito, já que depois podemos mixar com as gravações do Olwing e os vídeos ripados dos canais da Televisa. 

Pois é, o importante é que exibam sem cortes (só com os cortes da televisa mesmo).

58 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas no viva não foi ninguem que reclamou não, isso foi decisão do canal mesmo, tanto que a Globo demorou pra adotar isso em outros lugares, por exemplo conteudos em 4:3 a Globo exibia aqui no Brasil normalmente com barras até 2016, so a partir do ano passado que adotaram o zoom, na Globo Internacional as barras continuam normalmente, mas falando serio esse negocio de zoom aconteceu mais por culpa da anatel mesmo que obrigou os canais a alterar a resolução de imagem nos canais analogicos so pra forçar a galera a migrar pro sistema digital.

Foi gente reclamando sim, isso aconteceu quando o viva passou a ter sinal em HD, lembro até que no HTFORUM o pessoal tava falando nisso, o pessoal foi pras redes socias reclamar na pagina do Viva que imagem não preenchia tela toda, aí o viva passou a esticar a imagem, vejam a discursão na epoca:

https://www.htforum.com/forum/threads/viva-hd-imagens-videos-comparacoes.230630/page-5

Destaque para esse comentário:

" Sobre a imagem esticada, já mandei email para eles e responderam que os assinantes preferem assim, por isso fizeram a mudança." :aff:

Editado por gustavo lins

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.