Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado

Acho que esses da chamada são com dublagem clássica. :jumpy: Afinal, na chamada é dito isso.

Postado
42 minutos atrás, Monchito disse:

Achei a voz da Sandra Mara suave demais pra ser dublagem nova... :ponder:

Podem ter suavizado a voz dela digitalmente ou então orientaram ela como colocar a voz.

Editado por gustavo lins

Postado
1 hora atrás, Gota Magica disse:

Abafando o áudio, ele fica um porre. Não viu o que foi aquilo na RioSound?

Não vi nada de errado na Riosound.

Postado

@gustavo lins Ou pode ser dublagem Maga

Editado por Monchito
Post intrometido

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Chamada no YouTube:

 

Esse trecho com a Sandra falando é do Lote de 88.

Não tem como ser dublagem nova.

Postado
12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse trecho com a Sandra falando é do Lote de 88.

Seu? :ponder:

Com cerveja não é nova.

Postado
14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse trecho com a Sandra falando é do Lote de 88.

Não tem como ser dublagem nova.

Só teremos certeza no dia que esse episódio for no ar.

1 minuto atrás, Andy disse:

Com cerveja não é nova.

 

Postado

Pra mim claramente é a dublagem nova, ainda que a entonação da Sandra esteja perfeita como há 30 anos atrás, eu consegui perceber a voz dela mais envelhecida. O que é uma pena, queria muito ver o da tribo com dublagem MAGA. :triste:

Postado
48 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse trecho com a Sandra falando é do Lote de 88.

Não tem como ser dublagem nova.

Concordo. Mas se não for Maga, a voz da Sandra está melhor que na dublagem Rio Sound pelo que percebi.

Postado

Sobre mais tarde

 

Editado por homessa

Postado

Tem mais alguém além de mim ansioso pra estreia do Chavinho no Multi Show?

Postado
  • Autor

To mais ansioso pelo Chapolin

Postado

[2] A minha espera é mais pelo Chapolin que tem bastante conteúdo inédito ainda :s_success: :cap:

------------------------

E sobre a chamada, a voz da Sandra me deixou meio confuso, na primeira me pareceu dublagem Maga, mas na outra não :P :headscratch: :pancada:

Os dois efeitos de pancada fez parecer ser dublagem da Maga :ponder:Principalmente no da tribo. O efeito parecia com aquele usado em episódios tipo O Planeta Selvagem (75):

Tribo

Planeta Selvagem

Claro que isso é só um "supositório", mas esses dois aí (Fronteira/Tribo) a minha aposta é de que viriam com dublagem Maga mesmo. O da Tribo perdida passará já nesta quarta, então já saberemos nesta semana mesmo.

Postado
11 horas atrás, Monchito disse:

@gustavo lins Ou pode ser dublagem Maga

Eu já tinha apontado essa possibilidade antes, espero muito ansioso que seja isso:feliz:.

4 horas atrás, Chapolin disse:

E sobre a chamada, a voz da Sandra me deixou meio confuso, na primeira me pareceu dublagem Maga, mas na outra não :P :headscratch: :pancada:

A intenção do Multishow foi justamente confundir a nossa cabeça, eles querem esconder o jogo até a exibição , eles não exibiram nenhum trecho inédito dublado nas chamadas que já não tenham sido exibidos pelo sbt  e quando exibem ainda dão um jeito de não sabermos se o áudio é da dublagem Maga ou Som de Vera Cruz :muttley:.

Editado por gustavo lins

Postado

Mas que narrador chato, hein...

Como já disse, deixarei para assistir todas as novidades no fim de semana (isto é, se alguém por no Youtube). 

Não tenho acesso a TV fechada, e nem que tivesse, nesse horário já estou no último sono.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.