Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado
30 minutos atrás, Luciano J. disse:

Chamada com os inéditos!!! :jumpy:

 

é impressão minha ou essa cena é do episodio da tribo perdida (1973), meu deus e a voz da maria Antonieta é da Sandra Mara! e também tem uma cena dublada do episódio da versão inédita do episodio da fronteira!

 

Editado por gustavo lins

Postado

Tem gente jurando que essa é a nova dublagem... Mas sei lá, a voz da Sandra está perfeita demais :blink:

Se for a dublagem Vera Cruz, realmente capricharam.

Postado

Eu acho que é nova sim.A voz da Sandra ficou boa, falta saber se as outras também ficaram.

Postado
11 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Tem gente jurando que essa é a nova dublagem... Mas sei lá, a voz da Sandra está perfeita demais :blink:

Se for a dublagem Vera Cruz, realmente capricharam.

Rum, a voz dela ta muito abafada pra ser dublagem nova, so se fizeram de proposito, e fora que eles estão falando claramente na chamada da dublagem original, se fosse o sbt eu até desconfiaria na hora mas como é o multishow eu ainda dou um voto de confiança, no minimo se a voz da sandra mara tiver nessa levada na dublagem nova ta perfeito :jumpy:

Editado por gustavo lins

Postado

AAAAAAAAAAA Meu deus <3<3<3

Parece que vai vir com dublagem MAGA a da tribo <3

O ÚNICO comum da chamada foi ''Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976)''.

Postado

Bom, para amanhã teremos de novidade apenas uma esquete inédita em Maga:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Estou curioso para vê-la, já que o Sbt não fez o bendito favor em 2013. Lote de 90, episódio velhão com cara de 88.

Postado
  • Autor

Lembrando que amanha tem Edgar Vivar ao vivo no TVZ.

Postado

Chamada no YouTube:

 

Postado

Que nas novas dublagens, mantenham esse "abafamento" para ficar mais legal.

Postado
6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que nas novas dublagens, mantenham esse "abafamento" para ficar mais legal.

Abafando o áudio, ele fica um porre. Não viu o que foi aquilo na RioSound?

Postado

Não Perco isso por Nada e Agora Finalmente como se deve em Ordem Cronológoca

Postado
22 minutos atrás, Gota Magica disse:
29 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que nas novas dublagens, mantenham esse "abafamento" para ficar mais legal.

Abafando o áudio, ele fica um porre. Não viu o que foi aquilo na RioSound?

Depende de como o trabalho é feito. As dublagens da Rio Sound são ruins com filtro ou sem filtro, é só ver as novelas mexicanas que dublam lá.

Pelo que se pode observar nesse vídeo, se realmente é nova dublagem com filtro de envelhecimento, realmente ficou um trabalho impecável. Parece muito que foi dublado em 1988.

Postado

Vem Muita Coisa MAGA por ai que o SBT Escondeu Durante Anos

Postado
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Depende de como o trabalho é feito. As dublagens da Rio Sound são ruins com filtro ou sem filtro, é só ver as novelas mexicanas que dublam lá.

Pelo que se pode observar nesse vídeo, se realmente é nova dublagem com filtro de envelhecimento, realmente ficou um trabalho impecável. Parece muito que foi dublado em 1988.

 Já eu acho errado isso, se podemos ter a melhor qualidade de áudio pq vamos abafar o áudio? se vocês verem chaves no sbt vão ver que o áudio não é abafado desse jeito, o audio vindo ad fita original é exibido com a melhor qualidade possível, esse "abafado" foi causado pelo filtro da televisa, eu acredito que a globosat não vai fazer isso, se o áudio da chamada for da dublagem nova com toda certeza esse efeito foi aplicado na voz apenas na chamada para ilustrar "as dublagens originais".

Editado por gustavo lins

Postado

Achei a voz da Sandra Mara suave demais pra ser dublagem nova... :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.