Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América

Featured Replies

Postado

E o que falta?

EDIT: Droga de página :angry:

Postado
  • Autor

:muttley:

Tá faltando aquela figurinha que a Panini não mandou :joinha:

Postado
  • Autor

Agora sim, álbum completo! :s_success:

https://youtu.be/rPsAeObByN0?t=1287

Mas ainda assim, este é apenas o terceiro álbum que completei na minha vida :P

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Gold completo ^_^

Postado

Parabéns, @Victor235. Ficou muito legal o vídeo. Interessante essas figurinhas finais da Coca. Seria legal que fizessem aqui no Brasil. Até faria o esforço de comprar alguma garrafa de Coca. :P

Editado por Ramyen Chapatin

Postado

Parabéns pelo esforço Victor! Estamos orgulhosos de sua persistência. :joinha: 

Postado

Valeu, @Ramyen Chapatin e @JoelJunior15 :D

Pois é, essas figurinhas da Coca são muito legais. Nem parecem promocionais.

Aliás, nem se comparam com aquelas propagandas da Johnson & Johnson do álbum de 2014.

Foi uma estratégia bem melhor para o álbum e para a marca. Poderiam ter feito uma parceria deste tipo no Brasil.

• 7 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Saiu o Álbum da Copa América 2019. Para quem estava achando as figurinhas do álbum da Copa 2018 caras, vejam só o valor do reajuste entre um ano e outro:

cz3zqGb.jpg

Postado
  • Autor

Aí quando chegar em 2022 vai custar uns R$ 4,00. Ou até mais, vai lá saber :tonguemad: 

E é incrível que no conteúdo continua os mesmos "5 cromos" -_-

Postado

O que é improvável, já que ambos foram convocados uma única vez. Isso se for usado o mesmo critério da Copa.

Postado

Tô esperando os jornais daqui de Salvador avisarem quando vão publicar os jornais + 6 cromos / figurinhas. Pois vou comprar isso e vou parar de colecionar.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/03/2019 às 14:09, JF CHmaníaco disse:

O que é improvável, já que ambos foram convocados uma única vez. Isso se for usado o mesmo critério da Copa.

Ainda bem que vieram os 2. Já completei a seleção brasileira aqui no álbum da Copa América 2019.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/03/2019 às 15:57, FeernandoGameer disse:

Tô esperando os jornais daqui de Salvador avisarem quando vão publicar os jornais + 6 cromos / figurinhas. Pois vou comprar isso e vou parar de colecionar.

Ué, porque vai comprar se não tem interesse em colecionar?

• 5 meses depois...
Postado

wfqpvK8.jpg?1

(via Zé Carioca # 2208, de junho de 2002 - mais no tópico de gibis)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da recepção e homenagem à Florinda ontem. A questão de usarem muito o "Chaves" pra se referir ao Bolaños, é pelo simples fato da maioria dos brasileiros o conhecer pelo Chaves em específico. Mas felizmente usaram no GC o nome Bolaños na maior parte do tempo. E é bem nítido que o Celso ama os seriados CH. Acho que por ele (e até pela Silvinha Abravanel) os seriados e outros programas de entretenimento seriam mais frequentes na grade de segunda à sexta.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Eu pensei que você fosse burro, mas não a nível executivo!
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quem derrubou tudo ontem pela manhã foi o tal Show do Motor. O programa anterior, SBT Sports, ainda deu 2.0 pontos. Veio esse programa e despencou pra 1.4 e o Domingo Animado em 1 hora no ar, subiu só pra 1.5. O Show do Motor só não ficou em terceiro pois concorre 100% com a IURD. E se o Chaves recebeu com 1.7 e entregou com 2.9, até que subiu bem. Mas a grade toda precisa se ajudar, não dá pra jogar tudo pras novelas mexicanas ou pro Chaves.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo Animado marcou 1.5 de média e 1.7 de pico. Clube do Chaves marcou 2.1 de média e 2.9 de pico. Tele Sena marcou 3.1 de média e 3.5 de pico.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual piada?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.