Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América

Featured Replies

Postado

Eu achei que fosse receber o meu hoje, pois a tarde ele "saiu da transportadora" de cidade vizinha à minha, mas como não chegou deve vir amanhã cedo.

Postado

Estava guardando dinheiro para o Álbum já faz um tempinho. Agora vou trocar o meu monte de repetidas (talvez domingo a tarde). Aí vão faltar cerca de 100 figurinhas.

Postado

Ainda não recebi :(

(está dentro do prazo, o que quero dizer é que o negócio já chegou aqui mas não trazem em casa).

Postado

Ei! Será que vão esperar a convocação do Tite para fazer figurinhas do Brasil? Foi o que o moço da banca falou. Eu não consegui nada da nossa seleção, nem em figurinhas especiais.

Veio muita figurinha da Russia e a Dinamarca nos muitos pacotes que consegui, chuto que um desses eu vou completar mais rapidamente. 

Editado por Usagi chan

Postado

Mas já existem figurinhas de jogadores brasileiros circulando. Tirei o Paulinho.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Victor235 disse:

Ainda não recebi :(

(está dentro do prazo, o que quero dizer é que o negócio já chegou aqui mas não trazem em casa).

Assim tão rápido? Em alguns sites, aparece que só vai sair da pré-venda a partir do dia 27 :ponder:

Editado por Chapolin

Postado

Aliás, qual a vantagem dessa pré venda? Eu já estou quase completando e o pessoal nem começou.

1 hora atrás, Usagi chan disse:

Ei! Será que vão esperar a convocação do Tite para fazer figurinhas do Brasil? Foi o que o moço da banca falou. Eu não consegui nada da nossa seleção, nem em figurinhas especiais.

Veio muita figurinha da Russia e a Dinamarca nos muitos pacotes que consegui, chuto que um desses eu vou completar mais rapidamente. 

Já tenho quase todos do Brasil. Você é que não os tirou.

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Assim tão rápido? Em alguns sites, aparece que só vai sair da pré-venda a partir do dia 27 :ponder:

Na Amazon está sendo vendido há um tempo. Não é pré-venda, é material em estoque mesmo. Há dias o álbum é o item mais vendido do site.

Então, a minha entrega está sim dentro do prazo, considerando tudo (comprei domingo). O que estranhei é que desde ontem à tarde está "em trânsito" a "última etapa da entrega".

Ele saiu de uma cidade que fica a meia hora da minha mas em um dia e meio ainda não chegou aqui :P 

Ou seja, fico "plantado" aqui esperando já que o rastreio informa que já estou pra receber.

O que pode ter acontecido é ele ter chegado na cidade mas estarem esperando juntar outros itens para fazer as entregas nas residências.

12 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Aliás, qual a vantagem dessa pré venda? Eu já estou quase completando e o pessoal nem começou.

Você que tá muito rápido :muttley:

Não é pré-venda, o item já está em estoque desde que pedi.

E ele ainda não chegou nas bancas da minha cidade, então é bom ter essa opção.

Além disso o site deu 5 reais de desconto (o que foi indiferente já que o frete ficou em 7).

Outro benefício é que já vendem um pacote com o álbum + 60 figurinhas.

Editado por Victor235

Postado

Comprei hoje mais 10 pacotes (50 figurinhas). Vieram 13 que eu não tinha, incluindo a rara 00 e um outro escudo no mesmo pacote. Agora me faltam 255 figurinhas para completar o álbum. Amanhã vou ver se alivio um pouco meu bolinho de repetidas, indo a algum posto de troca. 

Postado

E nas trocas do dia, consegui pegar a figurinha que mais desejava! <3

119821029999855.jpg

Postado

Algo curioso aconteceu comigo. Nessa copa, e nas duas passadas, ele saiu logo nos primeiros pacotes.

Postado

Nossa, que sorte! Na última copa, gastei mais de R$ 100,00 antes de conseguir ele.

Postado

Meu álbum chegou ontem, junto com 60 figurinhas. Destas, apenas 2 me foram repetidas (de um total de 111, já que eu tinha comprado as primeiras 51 uns dias atrás).

Hoje passei na banca e comprei mais 175 figurinhas, sendo 44 repetidas. Agora já tenho base para começar a ir em trocas, se é que elas já começaram por aqui.

Dentre os destaques, tirei a 00, Neymar, escudos da França e do Marrocos. E o Brasil é uma das seleções que mais tirei, já tenho metade dela.

Postado

Hoje, pela primeira vez fui a um ponto de trocas. É numa Avenida movimentada aqui na minha cidade.

Deu para ficar só 15 minutos, mas troquei 32 figurinhas. Agora faltam 223 figurinhas para completar.

Tinha muita gente trocando. Tinha um pessoal vendendo avulsas, pois já haviam acabado os pacotinhos na banca, tamanha a procura.

Tinham uns dois rapazes que já estavam pela última, que era a 00, que estão chegando a vender por Dez Reais.

Na Sexta-Feira, feriado, vou voltar lá.

Postado
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Tinham uns dois rapazes que já estavam pela última, que era a 00, que estão chegando a vender por Dez Reais.

E já tenho ela :P 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sábado, 20/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.5), Copa do Mundo: Alemanha x Costa do Marfim (4.3), SBT Brasil (3.6), SBT Notícias 2ª Edição (3.4), Pré-jogo e Viva a Noite (3.1), Cinema em Casa: Sou Espião (3.0), Vem pro Jogo (2.7) e A História de Joana, a Virgem (2.4). OBS: Pela primeira vez desde a sua reestreia, o Clube do Chaves fechou a média de audiência na vice-liderança. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 21/06/2026: Chaves - 1.5 Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.4), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.6), Domingo Legal III (5.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.7), Pós-jogo (5.5), Copa do Mundo: Uruguai x Cabo Verde (4.8), Vem pro Jogo (4.7), Domingo Legal I e Pré-jogo (4.6), Balanço da Copa (2.4), Tele Sena (2.2), Notícias Impressionantes (2.0), e empatado com Webmotors TV.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora Sabrina Sato anunciou que está grávida do ator Nicolas Prattes. O anúncio foi feito pela filha de Sabrina Sato, Zoe, de 7 anos, filha do ator Duda Nagle. Fonte : https://gshow.globo.com/comportamento/maternidade/noticia/sabrina-sato-anuncia-que-esta-gravida.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.