Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América

Featured Replies

Postado

E nesse caso, qual a graça?

Postado

Economiza mais dinheiro, aliás, nessas revistas vem com convocações todas corretas (tirando um ou outro que é excluído por lesão, etc...), já no álbum, todos os jogadores são colocados na base do achismo.

Postado

Isso daí são guias.

O Álbum é completamente diferente. Dane-se que a convocação não seja a mesma, a graça é ir trocando e indo atrás das figurinhas. 

Postado
11 horas atrás, Stavans disse:

Economiza mais dinheiro, aliás, nessas revistas vem com convocações todas corretas (tirando um ou outro que é excluído por lesão, etc...), já no álbum, todos os jogadores são colocados na base do achismo.

Mas se fosse só pra saber quem vai jogar na Copa, a gente não compraria nem o álbum nem estes guias, e sim olharia na internet. A graça está justamente no processo de completar o álbum.

Postado

 

Postado
  • Este é um post popular.

Tomara é que o meu chefe não me demita porque eu troquei uma figurinha hoje no meu trabalho. :lol:

 

Postado

Consegui trocar 18 figurinhas hoje cedo, sendo duas brilhantes. Aliás, hoje foi um dia bem eclético. Troquei com um garotinho de 7 anos e com um senhor de 75 anos (Ele aliás, é quem mais tinha figurinhas para troca).

Faltam 22 figurinhas agora, sendo 16 brilhantes e 6 comuns (234, 428, 463, 474, 578, 596).

Postado

Fui na troca hoje de manhã. Em apenas duas horas, troquei 126 figurinhas :blink:

Postado

Aí em Matão também tem troca pacífica ou é só aqui em Ribeirão? Isso acaba demorando mais o tempo gasto com cada pessoa.

Editado por Ramyen Chapatin

Postado
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Aí em Matão também tem troca pacífica ou é só aqui em Ribeirão? Isso acaba demorando mais o tempo gasto com cada pessoa.

"Troca pacífica", como assim?

Aqui é bem legal, pessoal respeitoso e honesto. Se eu ficasse o dia todo lá capaz que completasse o álbum :tonguemad:

Pelo que vi estão me faltando 141 agora. Rendeu muito a troca. A primeira seleção que completei foi a Costa Rica.

Postado

Já tirei Pepe, Gabriel Mercado e Hugo Ayala cinco vezes cada um.

Postado

Troca pacífica é assim:

Você separa, por exemplo, 23 figurinhas que não tem de alguém. Ela só separa 16. Portanto, ela pega 7 suas, mesmo que já sejam repetidas para ela.

Chamamos isso aqui de troca pacífica.

Postado

Não sabia que tinha um conceito pra designar isso, mas sim, tem gente que faz isso. Hoje umas meninas trocaram assim comigo.

Também tem muita gente comprando figurinhas, a preço de custo (40 centavos cada).

Postado

Hoje tive uma surpresa, Chegou um envelope e entro venho esse Álbum da Copa, ganhei do meu irmão de Santa Catarina. :woot:

Postado

Hoje, fui a uma banca que troca "escudos por escudos". Levei o meu da Polônia e troquei pelo da Rússia (não escolhi, é a moça quem escolhe o que vai lhe dar em troca).

Portanto, agora #faltam 21.

04 - 07 - 72 - 212 - 232 - 234 - 372 - 392 - 412 - 428 - 432 - 463 - 474 - 492 - 512 - 532 - 578 - 596 - 652 - 672 - 677

Editado por Ramyen Chapatin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é exibição digna de TikTok, shorts, reels, enfim. Ou seja, somente pequenos trechos da série sendo exibidos na TV. Basicamente é uma exibição feita para a nova geração.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que não falam nada sobre a maneira imunda como exibiram: https://entretenimento.r7.com/audiencias/volta-de-pica-pau-garante-o-segundo-lugar-isolado-com-mais-de-3-pontos-em-sao-paulo-22062026/ Deveriam respeitar o público que concedeu a vice liderança à eles oferecendo uma exibição no mínimo assistível, nem passam mais episódios, podemos dizer que passam apenas trechos de episódios.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que legal ver o Cristiano Ronaldo voltar a fazer gols em uma Copa do Mundo !

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.