Noticias gerais do esporte e de futebol
-
Atividades
-
720
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Mas será mesmo que entre os lotes de 88 e 90 não tem nenhum episódio que foge do padrão? Nós já sabemos da excessão no episódio do "despejo" que tem a claque de 92 mas é do lote de 90... -
49
Dúvida sobre roupinha do Quico.
Foi exatamente o que eu quis dizer. Mas se pensar por outro lado, Chaves tem umas coisas bem aleatórias. Se o episódio da Casinha do Quico por exemplo fosse perdido e alguém dissesse que viu o seu madruga de terno bege, certeza que ninguém ia acreditar. -
5328
Exibições de Chaves no SBT
Eu não lembro bem, se foi em 2019 ou 2020, que exibiram também sem o micro corte. Sempre reparo nesse trecho quando está sendo exibido esse episódio. Mas creio que foi em 2020. -
49
O tópico do Quico com roupa branca... A chama foi acesa novamente! A comunidade se expandiu nesse tempo, talvez apareça mais algum relapso, digo, relato.- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Se você é jovem ainda... em Fórum Único Chespirito -
49
Muito complicado, pra mim, ou é trollagem ou "Efeito Mandela", pois as descrições feitas pelo autor do tópico são bem detalhadas... Não tem como haver uma 4ª versão do enredo em que querem sujar a roupa do Quico pra impedir de ir à uma festa exceto se o Carlos Villagrán ainda estivesse presente em CH no ano de 1979.- 1
-
- Pavi respondeu ao tópico de Se você é jovem ainda... em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts