Ir para conteúdo

Chaves voltará a ser exibido diariamente a partir de segunda feira.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves voltará a ser exibido diariamente pelo Sbt a partir de segunda feira

Antes de estrear no Multishow, "Chaves" voltará a ser exibido diariamente pelo SBT

Reprodução

Publicado em 28/03/2018 às 12:51:06

Por: Fabrício Falcheti

chaves-sbt_ca8c08405a2bc2fa8d91c8c916148

Fora da grade diária do SBT desde junho do ano passado, "Chaves" está voltando.

Segundo apurado pelo NaTelinha, o clássico seriado mexicano criado e estrelado por Roberto Gómez Bolaños deverá ser exibido dentro do "Bom Dia & Cia" a partir da próxima segunda-feira (2). Até então, ele estava indo ao ar somente aos domingos.

O resgate acontecerá um mês antes de "Chaves" chegar ao canal Multishow, que tem estreia prevista para maio, no horário nobre da TV paga. O anúncio da compra dos direitos pelo Grupo Globo aconteceu no final de janeiro e pegou todo mundo de surpresa, depois de um encontro com fãs em sua sede no Rio de Janeiro, numa temática toda especial, com direito a churros e refrescos.

A Globosat adquiriu todos os episódios de "Chaves" e "Chapolin", que juntos somam mais de 500, alguns deles inéditos.

Na ocasião, o SBT, que mantém os direitos em TV aberta, fez piada e provocou o Multishow nas redes sociais.

Editado por homessa

Postado

Nós todos aqui do Fórum Único Chespirito já sabia que o :emosbt: iria fazer algo antes da estreia no Multishow.

E colocar no ''Bom dia & Cia'' já acho ruim isso deviria ser no mesmo horário que era o Clube do Chaves. E até parece que o SBT nem tem mais direitos a exibir Chapolin, porque não passa nunca.:muttley: O SBT faz uma coisa certa (deixar o Chaves diariamente) mas sempre erra, sempre tem que erra né, sempre né SBT! Colocando no Bom Dia & Cia.

Postado
  • Autor

Hoje aqui no RJ exibiram, pela primeira vez nesse horário, o episódio ''A guerra é de terra'' do início ao fim.Como ele foi o primeiro RioSound exibido no Sbt, será que ele foi gerado de madrugada para ser exibido dentro do ''Bom dia e cia'' segunda?

Postado
1 minuto atrás, homessa disse:

Hoje aqui no RJ exibiram, pela primeira vez nesse horário, o episódio ''A guerra é de terra'' do início ao fim.Como ele foi o primeiro RioSound exibido no Sbt

Será que amanhã vão exibir ''Batendo uma bolinha (1978)''?

Será que vão exibir todos da RioSound? :ponder:

Postado

Para mim não faz diferença. Vai ser a mesma presepada de sempre...

Postado

Só rindo mesmo dessa emissora :muttley:

Se essa era a "resposta a altura" para o Multishow, mais uma vez fracassaram feio. Além de escolher um dos piores horários para a volta do Chaves, mais uma vez ignoram a existência do Chapolin, que é justamente um dos grandes diferenciais da futura exibição do Multishow. E, como provavelmente continuarão saturando os mesmos episódios de sempre...

Postado
3 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Além de escolher um dos piores horários para a volta do Chaves, mais uma vez ignoram a existência do Chapolin

Extato, foi isso mesmo que eu disse.

4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

provavelmente continuarão saturando os mesmos episódios de sempre...

Não vale nem a pena perder o tempo, aliás se eu quiser assistir tal episódio eu vou no YouTube e assisto na hora que eu quiser e ainda em HD.

Postado

Dentro do bom dia e cia? Ah vai a mer** SBT, se é pra colocar em horários inacessíveis deixa do jeito que está mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Dentro do bom dia e cia? Ah vai a mer** SBT, se é pra colocar em horários inacessíveis deixa do jeito que está mesmo.

Vai ser tipo, Desenho, Desenho, Chaves, Desenho, Desenho...

Postado

Esse "Dentro do Bom dia & Cia" com certeza será somente para SP , quem recebe o sinal por meio das afiliadas nem vai ver. Bem que poderiam colocar a noite ficaria bem melhor.

Postado
44 minutos atrás, Marcos14 disse:

Esse "Dentro do Bom dia & Cia" com certeza será somente para SP , quem recebe o sinal por meio das afiliadas nem vai ver. Bem que poderiam colocar a noite ficaria bem melhor.

Por suerte podré ver la exhibición generada por SBT SP, ya que desde la muerte del viejo sinal da rede, colocaron este canal, en vez de poner la señal nacional analógica, y así continuar anotando las exhibiciones del Chavo.

Postado

Vai ter inéditos? Semelhantes? Perdidos? Chapolin? 

Não, obrigado. Passo. 

Postado

Não me impressionou. Se fosse em outro horário, talvez eu assistiria.

Na afiliada da minha cidade já passa mais ou menos nesse horário, então eu não vou perder nada.

Postado

É, parece que estão mesmo com medo do Multishow :ponder:Mas mesmo assim só voltam com o Chaves, e provavelmente com as clássicas saturações de sempre :tonguemad:

E só vou acreditar nesta notícia porque segunda é "2 de abril", porque se não... :assobiando: :rolleyes:

4 horas atrás, homessa disse:

Hoje aqui no RJ exibiram, pela primeira vez nesse horário, o episódio ''A guerra é de terra'' do início ao fim.Como ele foi o primeiro RioSound exibido no Sbt, será que ele foi gerado de madrugada para ser exibido dentro do ''Bom dia e cia'' segunda?

Duvido muito, como o estado SP tá incluso nesta volta, eu não acredito que passem. Aqui em SP os RioSound não dão as caras desde 2014 :tonguemad: :closedeyes:

----------------------------------------

Só tenho uma coisa pra responder a respeito dessa "volta" de Chaves: "Não mano, não!" By Chaveco.

Postado

Provavelmente, vai ser só os mesmos episódios de sempre. Não vou assistir.  

SBT, agora você pode botar Chaves, Chapolin e o Clube em qualquer horário ou tirar os três do ar. Não faz mais diferença. O que vale é assistir no Multishow.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  5. E.R
    A Cultura irá reestruturar o Roda Viva no próximo ano. Vera Magalhães, a frente do formato desde 2020, não deverá ter o seu contrato renovado pelo canal da Fundação Padre Anchieta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.