Ir para conteúdo

Chaves voltará a ser exibido diariamente a partir de segunda feira.

HOMESSA

Recommended Posts

Postado

Eu vi a chamada dessa exibição no horário das 06h00 hoje, levando em conta o horário que vão exibir até que da pra dizer que é acessível, mas ainda sim e desnecessário colocar dentro do Bom dia e cia.

Postado
56 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu vi a chamada dessa exibição no horário das 06h00 hoje, levando em conta o horário que vão exibir até que da pra dizer que é acessível, mas ainda sim e desnecessário colocar dentro do Bom dia e cia.

Nao querem encurtar o programa da filha do dono, ao menos na rede ao menos sera programa próprio.

Postado

Se o SBT não quer fazer uma exibição decente de CH, tem quem quer. <_<

Postado

Sendo como for, substituindo o que for, no horário que for... se vai continuar com os mesmos episódios de sempre não tem graça.

Esperando pelo Multishow com novidades.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Colocaram enfeites nas bordas pertas dos episódios do Chaves no Bom Dia & Cia.

Doutor Delgadinho
Postado

Se nem agora q tavam provocando o Multishow, voltaram com o Chapolin, então acho que não há nenhuma esperança de rever o programa:angry:

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Sobre as barras verdes no canto da tela:

Como sempre, o povo do YouTube estão comentando nos vídeos de Canais que postam as gravações com a barra verde, que tirem e pensam que são eles que colocam.

Dá até vontade de responder pra esse povo. Minha Opinião sobre as barras verdes: Eu achei bem bacana isso, Aliás eu fiz uma montagem de Chaves no Multishow e usei uma barra parecida com essa. Quem lembra? @Lucas Fernando @Luciano J.

Mas como está dentro do BD&C eu já esperava que viria uma coisa nova. Mas achei mais legal que a Logo do SBT ficou bem longe do episódio assim qualquer um pode cortar as barras e ter sem logo. Pode ser uma oportunidade de termos ''A fonte dos desejos de 1979'' sem logotipo nenhuma. né sr.@Cortal Cristado :muttley:

• Curtir 1
Postado
Em 4/7/2018 às 00:20, Super Chapolineto disse:

Sobre as barras verdes no canto da tela:

Como sempre, o povo do YouTube estão comentando nos vídeos de Canais que postam as gravações com a barra verde, que tirem e pensam que são eles que colocam.

Dá até vontade de responder pra esse povo. Minha Opinião sobre as barras verdes: Eu achei bem bacana isso, Aliás eu fiz uma montagem de Chaves no Multishow e usei uma barra parecida com essa. Quem lembra? @Lucas Fernando @Luciano J.

Mas como está dentro do BD&C eu já esperava que viria uma coisa nova. Mas achei mais legal que a Logo do SBT ficou bem longe do episódio assim qualquer um pode cortar as barras e ter sem logo. Pode ser uma oportunidade de termos ''A fonte dos desejos de 1979'' sem logotipo nenhuma. né sr.@Cortal Cristado :muttley:

Multishow já nos dará esse presente. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...