Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Hoje no Chapolin o Clipe ''Taca la petaca'' virá legendado na exibição.

Com esse episódio eu me lembro daquela montagem do @Professor Baratinha do Chapolin dançando a abertura da Avenida Brasil postado no FUCH.

Postado
  • Autor

Sim, 900 legendas.

Postado
Agora, Raphael disse:

Sim, 900 legendas.

Não entendi o seu post :ponder:

Ué, aqui não apareceu a legenda tem que apertar em algum botão pra ativar?

Postado

Não teve legendas e não faz falta.

Postado

Pensei que tinha que ativar um botão, mas lendo os posts no Fórum Chaves vi que não foi só eu que não viu.

Tanto faz, nem ligo pra essas legendas mas disseram que ia ter :headscratch:

Postado

É melhor que não tivesse legendas mesmo.

Postado

Concordo, é só pra poluir a imagem das nossas gravações e pro acervo.

Postado
19 minutos atrás, Chapolineto disse:

Hoje no Chapolin o Clipe ''Taca la petaca'' virá legendado na exibição.

Com esse episódio eu me lembro daquela montagem do @Professor Baratinha do Chapolin dançando a abertura da Avenida Brasil postado no FUCH.

O Multishow não gostou da ideia :assobiando:.

Postado

E pensar que fazem 20 anos que eu vi esse episódio pela primeira vez no SBT, e no mês de agosto também.

Postado

Dk7kfNFWsAAYPXy.jpg

Dk7kRm_W0AAnHXq.jpg

Dk7kLwyW0AE8g7B.jpg

Editado por Chapolineto

Postado

Isso só prova a minha teoria, assim como o Multishow mandou legendar e no final decidiu não exibir ele pode muito bem exibir a dublagem Maga do episódio da sinuca se a Televisa enviar pra ele, a redublagem é só pra garantir que vai ter uma dublagem pra ser exibida, só saberemos mesmo qual dublagem vai passar quando o episódio passar.

Editado por gustavo lins

Postado

Dk7kEStWwAADSk7.jpg

Dk7kCVkX4AEsjs5.jpg

Dk7kAcuW0AIY_Ta.jpg

25 minutos atrás, Raphael disse:

Sim, 900 legendas.

Não, 000 legendas.

Editado por Chapolineto

Postado

Uma pena o episódio da Sinuca vir com aquela redublagem e ainda sem Major Thrust q encontrei em 2013 e com aquelas porcarias de BGMs, sons de carro,caminhão e etc...

Podiam ao menos botar as BGMs do disco KPM - Loony Tones! Ex : Hot Dog

Editado por Baixinho

Postado
2 horas atrás, Monchito disse:

E pensar que fazem 20 anos que eu vi esse episódio pela primeira vez no SBT, e no mês de agosto também.

Foi é?

Que coincidência, e no dia 04 de agosto de 2008, foi quando voltaram a exibir esta segunda parte :ponder::P

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Esse episódio tem história escrita no Meio CH, quem é fã mais antigo deve se lembrar do marcante dia de sua estréia em 13 de Agosto de 1998, completou exatos 20 anos na última Segunda Feira.

Prints da gravação que tenho, na qual comprei:

1.png

2.png

3.png

Vídeo que existe no You Tube:

Desde 1990 só era exibida a primeira parte, até que nesse dia o Sbt anuncia um especial no programa "Quinta Comédia". Me lembro que passaram intervalo comercial justamente quando terminou a primeira parte e eu fiquei pensando "E depois que voltar do intervalo? Será que finalmente passarão a continuação ou algum episódio que não tem nada a ver só para preencher o resto do horário?!". Quando volta dos comerciais eis que levo o tombo, a segunda parte entra no ar pela primeira vez. Outra surpresa foi o clipe em espanhol na íntegra, coisa que o Sbt não gostava, desde 1990 as sagas da Branca de Neve e Alfaiatezinho já passavam com os cortes fixos nos pontos dos clipes, assim como o Chapolin em Acapulco com sua canção final escondida pela BGM de encerramento em looping:

Depois desse dia da estréia, sem explicação nenhuma a continuação não voltou a ser exibida, tanto é que começaram a usar uma edição com corte fixo no anúncio da primeira parte, coisa que chegou a não acontecer antes:

Em 2002 o Sbt anuncia um "Chapolin Especial", onde todo mundo pensou que a segunda parte seria exibida, mas não !

Após a estréia de 1998 a edição da primeira parte usada até 2003 terminava com Ramón dizendo "São meus bigodes, Chapolin !" seguido de um corte seco para a vinheta de encerramento.

Até que em 2 de Agosto de 2008, um Sábado, o Sbt exibe a primeira parte e todo mundo pensa "Bah, primeira parte num Sábado, na Segunda Feira exibirão um episódio que não tem nada a ver. Nunca mais veremos a continuação". Mas não, na Segunda 4 de Agosto a continuação se torna um episódio comum e nunca teve o clipe cortado. A partir desse ano Branca de Neve (com exceção do clipe da parte 2) e Alfaiatezinho são exibidos com os clipes até então inéditos, Chapolin em Acapulco passa a ter o final sempre cortado.

A exibição de 04/08/2008:

Nesse dia de 2008, quando começou a abertura meu pensamento já foi "Quer ver só, virá outro episódio nada a ver !", então levo o tombo novamente. :lol:

Mas como eu adorava levar esses tombos, na hora prendia minha atenção na televisão. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Mel Lisboa (1982) - Atriz brasileira Julia Goldani (1995) - Atriz e bailarina americana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.