Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
Agora, Ramyen Chapatin disse:

Difícil. Eu acho que ele vai fazer feio quando for dublar Chapatin, Chômpiras, etc. 

A voz do Tatá se encaixa mais nesses personagens.

Deus nos livre, é um horror e confio no Daniel.

Apesar que o melhor no Chompiras e Chapatin é o Cassiano.

Postado

Trecho do Episódio de hoje a noite do Chapolin

Gostei, mas ainda nao ta 100%, O Daniel ta uma mistura do Tatá guarnieri, mas lembra a interpretaçao Maga. eu consigo ouvir uma mistura dos 2 na voz dele, mas ao menos agora vemos um Chapolin com vontade interpretando, e nao com voz de retardado lendo texto pra dentro, só nesse ponto Daniel ja tem todos os méritos

Agora ri pra caramba quando o Ruben fala que ja pediu pro menino nao empurrar as visitas com força, alias a voz dele ta lembrando do Potiguara, enfim no geral ta bom, gostei a melhor dublagem pós Maga.

Por esse trecho nota 8 pra dublagem, e ja vi que vou rir muito hoje porque tirando o esquete o episódio de ontem do Chapolin era chato pra caramba.

Editado por Cleberson Multishow

Postado

Esse menino tá muito peitudo :muttley:

Acho que a Cecília faria uma voz melhor pro moleque.

Vai ser difícil acostumar com essa voz do Mauro Ramos.

Editado por homessa

Postado

Apesar de preferir a Sandra, acho que a Cecília mandaria melhor no Fernandinho também. :unsure:

Postado

Bem q o multshow podia liberar 4 minutos do pintores maga. :assobiando:

Postado
13 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Apesar de preferir a Sandra, acho que a Cecília mandaria melhor no Fernandinho também. :unsure:

Sim ficaria com a voz do "menino que jogava os brinquedos fora". Mas não ficou ruim com a Sandra.

16 minutos atrás, homessa disse:

Vai ser difícil acostumar com essa voz do Mauro Ramos.

Nem tanto, me lembrou bastante o Potiguara e a voz original do Rubém. O que eu tô curioso é pra saber como ficará a voz da Bruxa do... digo da senhorita Clotilde.

12 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Bem q o multshow podia liberar 4 minutos do pintores maga. :assobiando:

Esse aí é surpresa.

19 minutos atrás, homessa disse:

Esse menino tá muito peitudo :muttley:

Acho que a Maria já tava grávida nessa época.

Postado

O Multishow tá vazando muitas cenas de episódios inéditos no seu canal de Humor :lol:

Postado

Chanfle, essa prévia é ainda melhor do que a da Chirimóia :o

E curti a dublagem do Mauro. É diferente da voz do Osmiro, mas a interpretação ficou muito boa. O Chapolin do Daniel lembrou o Chapolin do Tatá no Box 1, mas algumas vezes lembrou também o Gastaldi. O Seidl simplesmente arrasou :)

E que ótimo que o pessoal da sonorização conseguiu manter o som padrão das anteninhas de vinil. Estou gostando muito dos resultados :joia: 

2 minutos atrás, homessa disse:

QUÊ???

POR QUE ISSO? :o :o :o 

Postado

Os envolvidos nessa dublagem por favor me expliquem QUAL A NECESSIDADE DE REDUBLAREM UM EPISODIO COMUM COM DUBLAGEM MAGA?????????????

Postado

Deu bolo mesmo. 

O sonho tá virando pesadelo.

Editado por homessa

Postado

ah, agora entendi pq vcs estão falando da nova dublagem. Estão vendo no canal do multishow no youtube. :duh:

também gostei. Os claques estão idênticos aos do sbt. Ainda bem que não usaram aqueles do lote de 92 da maga.

Só achei estranha a voz do Rubém.

A minha dúvida e curiosidade é sobre as BGMs. Não me coloquem aquelas porcarias de baixíssima qualidade da riosound, por favor. :muttley:

Postado

Que mer** hein?!

Postado

Agora fudeu

Postado

Não entendi porque Dando Bolo está redublado. :ponder:

Passa normalmente no SBT. Será que a Televisa mandou um áudio com tanto noise reduction que resolveram redublar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.