Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

:multishow:

24/09 (segunda-feira)

Chaves
Episódio Venda Da Vila, Segunda Parte, A
O Senhor Barriga tenta fechar o negócio da venda da vila. Enquanto isso, Seu Madruga tem uma ideia para evitar que isso aconteça.

chapulin_velhamina76.jpg
Chapolin
Episódio Velha Mina Abandonada, A
Florinda está presa em uma mina abandonada do século XVII que está a ponto de desabar. Chapolin e Super Sam discutem para ver quem vai salvá-la.

Postado
Em 09/09/2018 às 23:24, Multishow disse:

Esse episódio do Chaves está com a imagem horrível, dá até dor nos olhos.

Discordo, a imagem do ep da Galinha e do Pintor, assim como o da Nascas de Bacana tao bonitas, a imagem deles é feia no antigo lote novo que o SBT exibe desde 2012.

Postado
29 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Discordo, a imagem do ep da Galinha e do Pintor, assim como o da Nascas de Bacana tao bonitas, a imagem deles é feia no antigo lote novo que o SBT exibe desde 2012.

Lote velho SBT:

uFd6w9i.png

Lote novo SBT:

PYiZZWQ.png

Lote Quico Multishow:

SWrdkmI.png

Pessoalmente eu gosto das cores frias do lote velho, mas no lote Quico ficou bom/aceitavel. No lote novo era péssimo.

Postado

Parece que tá meio esticada a imagem no lote novo (SBT). 

Postado

Vendo as três imagens a segunda tem um super-zoom, a minha preferida é do Lote Quico deixa a imagem com mais qualidade.

Postado
22 minutos atrás, José Antonio disse:

Lote velho SBT:

uFd6w9i.png

Lote novo SBT:

PYiZZWQ.png

Lote Quico Multishow:

SWrdkmI.png

Pessoalmente eu gosto das cores frias do lote velho, mas no lote Quico ficou bom/aceitavel. No lote novo era péssimo.

Eu prefiro  o lote quico, o lote novo doi nos olhos, e o lote velho ta mais desbotado que tudo, mais um pouco fica preto e branco.

Postado

Não é pra tanto... 

Postado
3 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

o lote novo doi nos olhos

Acho que você tá com a vista mal, já anda se queixando dos olhos faz um tempo.

Postado
9 minutos atrás, Chapolineto disse:

Acho que você tá com a vista mal, já anda se queixando dos olhos faz um tempo.

Vai me dizer que aquele sharpen exagerado do lote novo não te incomoda?

Postado

Mas não é de ''doer'' o olho, você usou o termo certo ''incomoda''.

Postado
38 minutos atrás, José Antonio disse:

Lote velho SBT:

uFd6w9i.png

Lote novo SBT:

PYiZZWQ.png

Lote Quico Multishow:

SWrdkmI.png

Eu prefiro o lote Quico, a qualidade é melhor. O lote novo é péssimo, e tem um zoom horrível.

Postado

A imagem do lote Quico é lindíssima

Postado
52 minutos atrás, Chapolineto disse:

Mas não é de ''doer'' o olho, você usou o termo certo ''incomoda''.

Não precisa ser tão literal cara, ele usou uma hipérbole , mas tem episódios que a imagem do lote novo realmente irrita os olhos, tipo o episódio "isso merece um prêmio" que pra mim é o pior ajuste de sharpen feito no lote novo, não precisa desse sharpen todo, basta fazer o ajuste de cor correto:

Editado por gustavo lins

Postado

Eu prefiro a do lote velho. É uma  suavidez satisfatória.

Postado

Com um pequeno ajuste de cores, a imagem do lote velho fica muito melhor do que a do lote Quico, que aliás, ficou bem ruim. Sei lá, nesse lote as cores ficaram meio incertas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai produzir uma nova temporada do Show do Milhão em 2026. A atração, que retornou em 2024 dentro do Programa Silvio Santos, continuará no ano que vem. Os bons números de audiência e de faturamento foram determinantes para a continuidade. Patricia Abravanel continuará no comando da nova versão. O pacote comercial da nova temporada já está disponível em agências de publicidade. Ainda não há uma data exata para quando a atração irá ao ar em 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/apos-vitorias-contra-a-globo-show-do-milhao-volta-ao-ar-no-sbt-em-2026.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo estuda levar a primeira temporada do programa "Angélica ao vivo" para o primeiro trimestre de 2026 no sábado, antes do "Caldeirão".
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos. Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como o @Doutor Chimoltrúfio aguenta postar as exibições regionais todos os dias com os mesmos episódios. Eu já teria deixado de anotar faz tempo de tão desanimador que está.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.