Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

14/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - Eu Não Creio em Fantasmas, Mas Que Existem... (1976)

Untitled+5.gif Chapolin

23h45 - Troca Troca de Cérebros (1976) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

A narração do título ficou boa, a qualidade tá muito boa.

Postado
7 minutos atrás, Chapolineto disse:

A narração do título ficou boa, a qualidade tá muito boa.

Só se for da imagem, porque o áudio tá péssimo. 

Postado

Realmente, o som tá muito ruim.

Que diferença ver o episódio com os créditos, senão eu nunca ia saber que o episódio termina com o Chaves dando piripaque.

Postado

O áudio tava muito ruim, o noise acabou com ele.

''Já te disse pra tirar essa máscara'' :muttley:

Postado

O áudio está horrível, que noise lixo.

Editado por Quico Irônico

Postado

28/09

Chaves
Episódio O Jogo De Pingue-Pongue Parte 2
Nhonho leva à vila sua mesa de pingue pongue para jogarem com as raquetes e as bolinhas que o Quico ganhou. Enquanto isso, Seu Madruga tenta preparar o café da manhã do Chaves.

Chapolin
Episódio Os Documentos Confidenciais
Um casal de bandidos está sendo monitorado por dois detetives por meio de microfones ocultos. Os criminosos pedem ajuda ao Chapolin para encontrar os grampos.

Postado
  • Este é um post popular.
9 horas atrás, Chapolineto disse:

28/09

Chapolin
Episódio Os Documentos Confidenciais
Um casal de bandidos está sendo monitorado por dois detetives por meio de microfones ocultos. Os criminosos pedem ajuda ao Chapolin para encontrar os grampos.

Se esse não for icônico tem que matar quem fez a lista.

Postado

Não é icônico. Ainda por cima é bem paradão, só é legal a parte em que o Chapolin pensa estar ouvindo besteira.

Postado
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Se esse não for icônico tem que matar quem fez a lista.

Se não colocaram a Bruxa Baratuxa na lista, não espero mais nada.

Postado
2 horas atrás, Ramyen Matusquela disse:

Não é icônico. Ainda por cima é bem paradão, só é legal a parte em que o Chapolin pensa estar ouvindo besteira.

A questão é que esse episódio foi muito reprisado no SBesTeira. 

Vale o título de icônico apenas por ser bem conhecido, sobre a história ser parada ou não já é outra coisa. 

Eu por exemplo, esse é o primeiro episódio de Chapolin que eu lembro ter visto em 1993.

Postado

Eu sei, mas se o episódio é cheio de piadas e falas marcantes, ai dá para "iconizar". Esse eu não acredito que seja.

Postado
11 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse:

Eu sei, mas se o episódio é cheio de piadas e falas marcantes, ai dá para "iconizar". Esse eu não acredito que seja.

Nesse caso também faz sentido, o que acontece é que não sabemos os critérios que eles usam pra isso. 

Eu penso que há duas hipóteses, ou foi o pessoal da tradução que escolheu ou então eles fizeram algum tipo de pesquisa. 

Postado

Foi o pessoal lá do outro fórum, quem escolheu isso, naquela reunião. Resumindo, é apenas a opinião de meia dúzia de fãs. Melhor cada um fazer sua própria lista de icônicos. 

Postado
  • Autor

15/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h17 - A Orquestra (1976) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h42 - A Cidade Perdida (1976)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Foi uma tentativa de imitar os títulos da Maga tipo "Violonistas e Violonadas" e "Bagunça desorganizada"...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O defunto será maior? (1976) 14:00 - Encerramento (2024)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:39 Olha o passarinho! (1978)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho (só acho mesmo) que isso de meterem um "chicletão" no título deve ter sido uma referência ao filme do "Uma noite no museu":
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.