Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Estou confusa, esse episódio dos duendes é inédito? será que os comuns eles vão manter a locução correta?

Postado
4 minutos atrás, iLove80s disse:

Estou confusa, esse episódio dos duendes é inédito? será que os comuns eles vão manter a locução correta?

Sim, era inédito. Não tem dublagem antiga pra ele. 

Postado
13 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Estou bem curioso pra ouvir o Chapatin do Daniel. Espero que o Multishow solte mais algumas prévias no grupo, antes da exibição :D 

[2] Hoje deve vir o primeiro, torcendo muito pra que ele tenha feito uma boa voz :bispo:

Postado

Será que entre os redublados, tem algum com a participação do Raúl ''Chato'' Padilla? Se sim, quem será o dublador? :ponder:

Postado

Uma Duvida

os esquetes de 72, que costumam entrar na temporada de 73 não entraram nesse negocio? ainda era considerado com do Programa Chespirito?

Postado

Sim.Inclusive, ''Remédio duro de engolir'' foi um dos que foram redublados.

Editado por homessa

Postado
2 minutos atrás, homessa disse:

Sim.Inclusive, ''Remédio duro de engolir'' foi um dos que foram redublados.

Por ordem então não deveriam ser exibidos primeiro?

Postado
4 minutos atrás, homessa disse:

Será que entre os redublados, tem algum com a participação do Raúl ''Chato'' Padilla? Se sim, quem será o dublador? :ponder:

Deve ser o Gustavo, ele dublou o Jaiminho e os personagens do Raul nos DVD's da Amazonas.

3 minutos atrás, jeanlucas25 disse:

Uma Duvida

os esquetes de 72, que costumam entrar na temporada de 73 não entraram nesse negocio? ainda era considerado com do Programa Chespirito?

Vai passar ainda, em Chaves deve aparecer o primeiro na Sexta: "Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir! / Quem semeia moeda". Já o Chapolin o primeiro de 72 deve aparecer no sábado :joinha:

Postado

Entendi obrigado

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Deve ser o Gustavo, ele dublou o Jaiminho e os personagens do Raul nos DVD's da Amazonas.

Acabaram de me informar no outro fórum que não tem episódio com ele redublado.

Editado por homessa

Postado
4 minutos atrás, homessa disse:

Acabaram de me informar no outro fórum que não tem episódio com ele redublado.

Ainda bem :ufa:

-------------------------

Aliás, por falar no Gustavo, hoje provavelmente terá a primeira dublagem dele no Edgar sem ser como Sr. Barriga ou Nhonho. E estou pensando se ficou ruim ou não :unsure: :ponder:Ele nunca dublou o Edgar fora do Chaves, é torcer pra que tenha ficado bom :bispo:

Postado

Provavelmente será a mesma voz que ele usou para o seu Barriga.

Postado

Nota: Grupo Globo está bloqueando gravações de Chaves e Chapolin no Youtube, com a logo do canal

Postado

Desde quando o remédio duro de engolir tem dublagem perdida? tá certo isso?

A globo redublou episódios que possuim dublagem maga? se sim, é sacanagerm e falta de respeito com os fãs

Editado por iLove80s

Postado

E o pessoal que cuida das redes do Multishow erraram mesmo a ordem dos episódios, liberaram agora um trecho do ep de ontem no youtube, e ontem liberaram o de hoje.

33 minutos atrás, iLove80s disse:

Desde quando o remédio duro de engolir tem dublagem perdida? tá certo isso?

A globo redublou episódios que possuim dublagem maga? se sim, é sacanagerm e falta de respeito com os fãs

A Televisa nao mandou o episódio com audio Maga pro Multishow, galera ta achando que SBT ta no meio boicotando.

Editado por Cleberson Multishow

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.