Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Eita, tinha esquecido

Untitled+5.gif

11/11 (domingo)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Calo Do Senhor Barriga

chaves7721_480.jpg

O Senhor Barriga está com um calo muito dolorido no pé direito. E a coisa piora porque, toda hora, alguém lhe acerta justamente no calo.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Dando Tratos À Bola/A Vingança

chapolin7727a_480.jpgchapolin7727b_480.jpg

Dr. Chapatin vai visitar um paciente e acaba tendo uma aula de golfe. O terrível Fura-Tripa escapa da cadeia e volta para se vingar de seu ex-patrão.

Postado

As Exibições estão bem Boa. 

E Hoje Tem COMUM E Inédito. 

Chaves - O Vendedor de Balões (1977)

Chapolin Inétido - O paciente teimoso / Uma injeção difícil (1977) Tomara Que a Dublagem Esteja Boa. 

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

29/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h55 - O Vendedor de Balões (1977)

O noise no episódio tá tenebroso... Ele vai distorcendo o áudio conforme as vozes e efeitos vão diminuindo, deixando bem enlatado.

Postado

"O Senhor que tem tudo amplo". :lol:

Postado

Gostei Da Exibição do Chaves. Agora vou ver a Dublagem do Inédito do chapolin espero que esteja boa

Postado

Untitled+5.gif

12/11 (segunda)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Ah! Logo Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar!

chaves7722_480.jpg

Seu Madruga e Chaves querem assistir a um jogo de futebol pela televisão, só que o aparelho não quer funcionar de jeito algum.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio A Herança

chapolin7728_480.jpg

Dois homens planejam matar seu tio para ficar com a herança. Só que a prima deles não concorda com a ideia e busca a ajuda do Chapolin.

Editado por Quico Irônico

Postado
Em 23/10/2018 às 22:59, Raphael disse:

23/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h57 - Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade (1977)

Episódio clássico e cheio de pérolas, e dublagem perfeita.

Com o Quem da e tira com o Diabo fica.

Porque vou plantar um pé de carambola e vai dar muita carambola...

Sim para nascer uma árvore de Chiquinha.

Em 24/10/2018 às 23:04, Raphael disse:

24/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h58 - A Máquina Fotográfica Parte 1 (1977)

E pelo visto Lote Quico aprontando mais uma né, Abertura de 76 sendo que desde domingo a abertura de 77 mudou pra nova

Sobre o episódio, essa parte 1 não é la grande coisa, é bem cansativa e arrastada até, embora eu goste bastante do último bloco dele.

A parte 2 é bem melhor.

esse tem abertura de 75/76 até no lote velho

como desde o lote velho é essa abertura provavelmente essa seja a original mesmo e nao a padrao de 77.

Em 24/10/2018 às 23:04, Raphael disse:

24/10/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h28 - Não Seja Burro, Chapolin ! (1977)

Adoro esse episódio, sempre foi um dos meus favoritos da série, e deveria receber selo de icônico.

Gastaldi animadao na abertura.

Em 25/10/2018 às 22:58, Raphael disse:

25/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h57 - O Fotógrafo Parte 2 (1977)

Conforme eu disse, acho essa saga do Fotógrafo meio cansativa e arrastada, porém essa parte 2 é legalzinha além de ser superior a parte 1, principalmente a cena do Parque com o Godinez.

Em 26/10/2018 às 23:25, Raphael disse:

26/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h59 - O Fantasma da Vila (1977)

Apesar do zoom prefiro bem mais a imagem do Lote Quico, cor na medida certa, e imagem bem bonita.

Sobre o episódio, é legalzinho e bem dublado, porém não acho que mereça selo de icônico, teve episódio muito melhor e mais clássico e que não levou o selo como a parte 1 do "Era uma vez um gato" por exemplo

Em 26/10/2018 às 23:25, Raphael disse:

26/10/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h24 - O Extrato de Energia Vital (1977)

lote 2006 de volta no chapolin,imagem linda.

O Episódio principal nao é la grande coisa, mais a dublagem tava empolgada.

E passou sem o corte atual, remendaram trecho do lote velho, alias o audio em espanhol ficou fora de sincronia adiantado no trecho,só regulou quando voltou lote novo.

nao to achando 77 do Chapolin ruim como vcs falam, tirando um ou outro episódio é bem interessante.

Em 27/10/2018 às 23:12, Raphael disse:

27/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h12 - A Casinha do Quico (1977)

Adoro esse episódio, considero melhor que a versao de 74, além de ser um classico, adoro quando o Seu Madruga volta discutindo com o Barriga após pular a janela e o Chaves diz: "Isso, Isso, Isso, pq saiu ...?"

Além claro das piadas pela roupa nova do Seu Madruga, e o Chaves com cara de tonto aplaudindo a raiva do Seu Madruga e Seu Barriga após apanharem da Dona Florinda.

Em 27/10/2018 às 23:12, Raphael disse:

27/10/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h39 - O Mistério do Mandarim Celeste (1977) - REDUBLADO :(

Pena o episódio ter vindo redublado, no entanto tivemos mais um belo trabalho da SDVC que a cada dublagem fica melhor e mais parecida com a Maga.

Sobre o episódio principal: episódio ótimo, porém ainda acho ele inferior as versões da Bola de Cristal, e concordo com o Fabao quando ele diz que o episódio é desnecessário por ja ter roteiros com bola de cristal na temporada.

Sobre a dublagem, mais um show dos dubladores, destaque para o Seidl, e para o Mauro que arrebentou na voz do Chines ficou super divertida e engraçada, e gostei de terem corrigido a Maga que inves de burro ficou usando topeira durante todo o ep, burro é bem melhor, ou seja ponto positivo. 

Enfim episódio bom e esquete regular, nota 7 e dentre os episódios exibidos na semana foi o mais fraco.

Em 28/10/2018 às 23:19, Raphael disse:

28/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h19 - Amarelinhas e Balões (1977)

Remake chato e desnecessário que leva um banho da versao de 74, a melhor cena é a última que a Dona Florinda acha que o professor ta falando dela, e a cena do Agora nao falta mais nada no fim também é legal.

13 horas atrás, Raphael disse:

29/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

Em que episódio volta a abertura nova de 77?

Episódio bem chato e tedioso.

A Unica coisa boa nele sao as cenas do me perdoa., me desculpa, me absolva.

Esse episódio pode ser considerado uma parte 2 do Amarelinhas e Baloes por vir na sequencia dele e o tema central ser baloes e o Quico comprando toda hora igual no ep anterior?

12 horas atrás, Quico Irônico disse:

Untitled+5.gif

12/11 (segunda)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Ah! Logo Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar!

chaves7722_480.jpg

Seu Madruga e Chaves querem assistir a um jogo de futebol pela televisão, só que o aparelho não quer funcionar de jeito algum.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio A Herança

chapolin7728_480.jpg

Dois homens planejam matar seu tio para ficar com a herança. Só que a prima deles não concorda com a ideia e busca a ajuda do Chapolin.

De volta para as 23h15 devido a estreia da terceira temporada do Lady Night.

Fico muito feliz pois assim vai parar de conflitar com o fim da Grande Família que eu e varias pessoas assistimos.

Postado
13 horas atrás, Alexandre C. disse:

O noise no episódio tá tenebroso... Ele vai distorcendo o áudio conforme as vozes e efeitos vão diminuindo, deixando bem enlatado.

Também notei algo estranho no áudio. Em alguns momentos parecia que estava mais abafado do que o normal.

Postado
14 horas atrás, Alexandre C. disse:

Eu também percebi o áudio meio que abafado em alguns momentos.

Televisa e suas porquices.

Postado
18 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

Eu gosto muito desse episódio, esse é bem engraçado.

''O senhor está desculpado'' ''O senhor que tem tudo amplo!'' ''Não, são azeitonas infladas''.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

O que estragou foi o áudio mudando todo o tempo, em alguns momentos ficava baixo e depois voltava ao normal e depois ficava baixo...

Postado
  • Autor

30/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h55 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h20 - Marreta Biônica Calibre 45 (1977) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
49 minutos atrás, Raphael disse:

30/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h55 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

Acho esse episódio bem fraquinho.

Postado

Untitled+5.gif

13/11 (terça-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Professor Apaixonado

chaves7723_480.jpg

O Professor Girafales está apaixonado pela Dona Florinda e pretende declarar seu amor, mas não sabe como isso. Então, ele pede ajuda ao Seu Madruga.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Poço

chapolin7729_480.jpg

Em um vilarejo, o bandido Racha Cuca não deixa ninguém tirar água do poço sem antes pagar cinco dólares ou um saquinho de alfafa.

Postado
9 horas atrás, Quico Irônico disse:

Eu também percebi o áudio meio que abafado em alguns momentos.

Televisa e suas porquices.

Esse filtro tbm foi aplicado em "Ama o teu inimigo"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.